Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Está tudo sendo taxado ??

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Está tudo sendo taxado ??

Olá pessoal, tenho importado suplementos para uso próprio e esse ano estou sendo taxado em todas. Fiz três encomendas em fevereiro e chegaram em março, todas em datas diferentes e todas taxadas. Sou do RJ-Niterói. É só comigo ou estão sendo taxados também.
    OBS: Todas as compras feitas na Healthdesigns.

Não, recebi já umas 8 encomenda aqui, só uma foi taxada, mas foi por bizonhisse do site, eles mandaram um pacote enorme e em nome da empresa, ai fude*
    Ficar rico ou morrer tentando.

Comentário

Tenho priorizado usar um redirecionador! Enviar de pessoa fisica realmente diminui os riscos de taxação. E até podemos modificar o preço, o problema é que o pessoal enviava com uma diferença muito grande.

Comentário

Não ta passando nem agulha, as ultimas encomendas não taxadas que recebi são do começo do ano

Depois do dia 1 de março a caneta dos fiscais ta cantando bunito.

Comentário

Ontem atualizou uma no muambator como "liberado sem tributação". Eh um vestido pra minha filha, de frozen. 12 dólares aprox

Comentário

Enviar de pessoa física evita taxação ?? Tenho um primo nos EUA, poderia comprar e enviar pra ele e ele me reenviar. Isso diminuiria os meus riscos de ser taxado ??

Comentário

Como o volume de produtos importados diminuiu por conta da alta do dólar a chance de ser taxado é maior. Quando há muito volume se importação e os fiscais praticamente não dão conta do "serviço" muita coisa acaba passando sem taxação. Agora acontece o contrário pois há menos volume. Porém, mesmo assim não significa que tudo vai ser taxado.

Comentário

Estão taxando tudo! no meu caso não esta passando nem peido.

Comentário

Recebi hoje 10 paletas de Blush Flushed sem taxas.
                  Foi do nada que eu comecei, agora não consigo parar. ♥

Comentário

As chances diminuem , mas depende do valor declarado!

Comentário

Realmente agora que o mês das taxações(março) passou , começou a liberar algumas encomendas sem taxas.

Aleluia!

Comentário

lembrado que se o valor declarado for baixo demais para o pacote atrai ainda mais a atençao da fiscalizaçao.

Comentário

Sim, bem lembrado! Alguns abusam e declaram um valor muito diferenciado. Acho melhor fazer o seguinte: se o pedido custa U$200, declare uns U$70-80, assim você paga o imposto somente sobre o valor informado, pois se desconfiam do valor declarado eles estipulam valores muito elevados!

Comentário

Não vejo mudanças até o momento, recebido 18 pacotes em abril destes 02 foram taxados corretamente, sem over tax.

Desculpem, não notei que é tópico de suplementos, meus pacotes são de outro segmento menos visado. Vlw
                            Last edited by Naka; 10/04/2015, 14:41.

Comentário

O meu veio declarado $60 e taxado 3 R$130,00.

Comentário

Working...
                              X