Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SITE PARA COMPRA DE SUPLEMENTOS

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Guilherme Borges Cunha Ver Post
    Minha dica é: prefira sempre o frete mais barato.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
    Obrigado!

Postado originalmente por isaiasoliveira Ver Post
    Boa noite, qual desses não é express, sabe dizer se algum desses vai pelo RJ, só tive essas opções de frete.. Qual é o mais recomendável? E como faz para a SDS fazer uma declaração favorável de 35% do valor e enviar como PF, já é automático quando a encomenda é para o Brasil ou tem que entrar em contato solicitando que seja feito isto?

Obrigado
    Alguém sabe me informar sobre as outras questões?

Comentário

• o mais barato para mim e o bodybuilding.com e eles tem uma enorme quantidade de prodtudos.

Se precisarem de um redirecionador do EUA para o Brasil e so entrar em contato comigo.

Comentário

• Postado originalmente por danilopavani Ver Post
        existe um site que esta bombando ultimamente na compra de suplementos chamado http://www.ipumpshop.com/ tudo que eu compro esta chegando e sem tributação, claro que não extrapolando os valores.
        O site é em real ou dólar, alguém tira essa dúvida por favor

Sent from my MotoG3 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Olá ,pessoal estou a procura de fornecedor de polos lacoste original, alguem pode me ajudar a encontrar . Lembrando preciso de polos originais no atacado vl

Comentário

• Postado originalmente por biruta Ver Post
            Olá ,pessoal estou a procura de fornecedor de polos lacoste original, alguem pode me ajudar a encontrar . Lembrando preciso de polos originais no atacado vl
            Você está procurando fornecedor Lacoste em um tópico de suplementos??? Aconselho dar um lida nas regras gerais do fórum. É sempre bom...

Já tentou usar a ferramenta de busca ou dar uma olhadinha na área de anunciantes?

Att.
            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• parabéns pelo post !! sensacional

Comentário

• Postado originalmente por isaiasoliveira Ver Post
                Shipping Rate
                DHL GM Std BR (UM Code) (Aprox 10-30 Days) Sem Rastreamento $15.72
                UPS Mail Innovations (UM Code, Aprox 10-30 Days) Sem Rastreamento $17.71
                International AirMail Brazil (Sem Rastreamento 15-60 Days) $20.29
                DHL GM PPP Rastreamento e Seguro $22.91

Qual desses fretes tem menos chance de ser taxado? Pelo que andei lendo no tópico, as encomendas vindo pelo RJ tem mais chance de passar sem taxação, algum desses vai por la? é um produto de 2lb pelo SDS.
                Amigo, tenta fugir de DHL.. fiz um pedido ultimamente na Iherb e pedi pela DHL, veio através dela até chegar em minha casa, não passou pelos correios do Brasil e eles são bastante corretos, então além do imposto de importação, eles cobram o ICMS do seu Estado. Eu geralmente peço Airmail e UPS. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda mp!

Comentário

• Pessoal, estou com 3 encomendas atrasadas da iHerb enviadas por Global Mail da DHL (Aquele frete que não tem rastreamento no Brasil, mas gera um código com inicio LM que dá pra saber qnd sai para entrega)

O atraso tá com mais de 70 dias. Tem alguém com situação semelhante? Será q a Anvisa retornou a mercadoria?

Comentário

• Postado originalmente por tortoise Ver Post
                    Pessoal, estou com 3 encomendas atrasadas da iHerb enviadas por Global Mail da DHL (Aquele frete que não tem rastreamento no Brasil, mas gera um código com inicio LM que dá pra saber qnd sai para entrega)

O atraso tá com mais de 70 dias. Tem alguém com situação semelhante? Será q a Anvisa retornou a mercadoria?
                    Cara, atrasos assim sempre podem acontecer. Eu já recebi encomenda de suplemento 4 meses depois da compra. Esse atraso é culpa da Receita Federal.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk

Comentário

• Boa noite galera! Como estão? Bem, começando a estudar pra voltar a importar. Há uns 4 - 5 anos atrás (naquela boa época de dolar mais baixo) tive uma conta aqui, era um username: Cart17 (ou algo do tipo), não me lembro mais e por isso decidi criar uma conta pra voltar a me interar sobre os assuntos e interagir com vocês. Bem, pelo que eu percebo o tópico está um pouquinho parado, então acaba que algumas informações vão desatualizando (efeito natural por conta da nossa economia que não está muito boa). Sem lenga lenga, vamos ao ponto: anos atrás quando importei, comprei pela HD e chegou muito bem, sem taxação... perfeito, mas depois começou a vir taxada. Agora eu não sei como está as importações pela HD. Estou pensando em comprar pela HD, SD e SC por PRIORITY. O que vocês acham? Ou então pedir para que enviem por airmail abaixo de 4.4 lbs (para que chegue pelo Paraná, pois tenho receio que a situação financeira do RJ, acabe influenciando no encrudescimento da fiscalização, e consequentemente uma maior possibilidade de ser taxado).

Todavia, agradeço de antemão a contribuição que puderem me dar. E a medida que eu for pedindo os produtos, vou passando o feedback para vocês.

Att, Stroski

Comentário

• Ainda vale a pena comprar suplementos pra revenda?

Comentário

• Vale sim amigo comprando dos locais certos e do redirecionador certo. Geralmente os próprios redirecionadores tem os ótimos sites para compras de tal produto.

Sent from my SM-G955F using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Vlw..

ps: Os sites onde quero comprar só enviam EMS e DHL, será que ainda vale a pena ou a taxação é certa?
                            Last edited by Bros Cch; 05/08/2017, 06:23.

Comentário

• Postado originalmente por Bros Cch Ver Post
                              Vlw..

ps: Os sites onde quero comprar só enviam EMS e DHL, será que ainda vale a pena ou a taxação é certa?
                              Se não me engano esses fretes a taxação é total. Mas se for do EUA x Bra vc tem q mandar para um redirecionador que ele diminui o valor do produto na declaração.

Sent from my SM-G955F using Importa Brasil mobile app

Comentário

• NÃO ENCONTRO MAIS H-STANE, M-STANE, HALOVAR, ALGUEM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR? PARA IMPORTAR É CLARO!

Comentário

Working...
                                X