Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SITE PARA COMPRA DE SUPLEMENTOS

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por sokapo Ver Post
    Pessoal mais uma sem taxa da SDS! Este ano não tive nenhuma taxada pelo Rio. SDS tb não declara full e vem com PF.

CG004997808DE

Qual site é o SDS ?

Comentário

• Postado originalmente por soccol Ver Post
      Qual site é o SDS ?
      Samedaysupplements
      Editado pela moderação:
      Esta assinatura estava em desacordo com o item 2.9 das regras gerais.

Comentário

• Postado originalmente por sokapo Ver Post
        Pessoal mais uma sem taxa da SDS! Este ano não tive nenhuma taxada pelo Rio. SDS tb não declara full e vem com PF.

CG004997808DE
        Pegou qual frete na SDS? comprou acima de 4.4 lbs? tá chegando super rápido rs

Comentário

• Alguém para responder sobre o frete?:

Comentário

• Vitacost

Sent from my XT1069 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Pessoal fiquei impressionado com uma encomenda vindo por Curitiba no valor de 38 Trumps, pelo site da eVitamins, sem taxa. Eles estão declarando como pessoal fisica.

LX444528211US
              Editado pela moderação:
              Esta assinatura estava em desacordo com o item 2.9 das regras gerais.

Comentário

• Amigos, alguém comprou na iHerb recentemente? Eles retiraram a opção de Airmail with tracking? só tem dois fretes lá agora, como tá a situação lá?
                Faça a importação de suplementos e tenha desconto por isso, Clique no nome da loja que desejar abaixo;
                $5 de desconto na Healthdesigns(HD), o lugar mais barato para fazer suas compras! Clique no nome da loja ou Use o código: 10696455 no campo de cupom!
                $10 de desconto na Vitacost(VC), o melhor lugar para creatinas e encapsulados!

Comentário

• No mercado existe muitos sites que vemdem suplemento de qualidade! mas um site que explica tudo sobre suplementos!
                  Conheça http://motivacaonamusculacao.com

Comentário

• existe um site que esta bombando ultimamente na compra de suplementos chamado http://www.ipumpshop.com/ tudo que eu compro esta chegando e sem tributação, claro que não extrapolando os valores.

Comentário

• Postado originalmente por danilopavani Ver Post
                      existe um site que esta bombando ultimamente na compra de suplementos chamado http://www.ipumpshop.com/ tudo que eu compro esta chegando e sem tributação, claro que não extrapolando os valores.
                      Comprou o quê? Chegou a comprar pote de proteína ou mais coisas pequenas?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk

Comentário

• varias coisa ja comprei la.

Comentário

• Shipping Rate
                          DHL GM Std BR (UM Code) (Aprox 10-30 Days) Sem Rastreamento $15.72
                          UPS Mail Innovations (UM Code, Aprox 10-30 Days) Sem Rastreamento $17.71
                          International AirMail Brazil (Sem Rastreamento 15-60 Days) $20.29
                          DHL GM PPP Rastreamento e Seguro $22.91

Qual desses fretes tem menos chance de ser taxado? Pelo que andei lendo no tópico, as encomendas vindo pelo RJ tem mais chance de passar sem taxação, algum desses vai por la? é um produto de 2lb pelo SDS.

Comentário

• Postado originalmente por isaiasoliveira Ver Post
                            Shipping Rate
                            DHL GM Std BR (UM Code) (Aprox 10-30 Days) Sem Rastreamento $15.72
                            UPS Mail Innovations (UM Code, Aprox 10-30 Days) Sem Rastreamento $17.71
                            International AirMail Brazil (Sem Rastreamento 15-60 Days) $20.29
                            DHL GM PPP Rastreamento e Seguro $22.91

Qual desses fretes tem menos chance de ser taxado? Pelo que andei lendo no tópico, as encomendas vindo pelo RJ tem mais chance de passar sem taxação, algum desses vai por la? é um produto de 2lb pelo SDS.
                            Tem a mesma chance de serem taxados. Mas evite usar fretes expressos, esses quase sempre são tributados.

Comentário

• Postado originalmente por Guilherme Borges Cunha Ver Post
                              Tem a mesma chance de serem taxados. Mas evite usar fretes expressos, esses quase sempre são tributados.

Boa noite, qual desses não é express, sabe dizer se algum desses vai pelo RJ, só tive essas opções de frete.. Qual é o mais recomendável? E como faz para a SDS fazer uma declaração favorável de 35% do valor e enviar como PF, já é automático quando a encomenda é para o Brasil ou tem que entrar em contato solicitando que seja feito isto?

Obrigado

Comentário

• Postado originalmente por isaiasoliveira Ver Post
                                Boa noite, qual desses não é express, sabe dizer se algum desses vai pelo RJ, só tive essas opções de frete.. Qual é o mais recomendável? E como faz para a SDS fazer uma declaração favorável de 35% do valor e enviar como PF, já é automático quando a encomenda é para o Brasil ou tem que entrar em contato solicitando que seja feito isto?

Obrigado
                                Minha dica é: prefira sempre o frete mais barato.

Comentário

Working...
                                X