Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SITE PARA COMPRA DE SUPLEMENTOS

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O melhor site atualmente é o sameday suplements declaram 35% do valor
    olhem o valor dessa creatina e da melatonina
    Use o cupom SRENDA para 5% de desconto na primeira compra e 4% nas demais.
    Link do site:http://www.samedaysupplements.com/?a...82741cd794002d
    Link da creatina:http://www.samedaysupplements.com/ch...82741cd794002d
    Link da melatonina:http://www.samedaysupplements.com/ch...82741cd794002d
    mais informações do sitehttp://superrenda.esy.es/importacao/ganhar-dinheir-com-importacao-de-suplementos/

Comentário

• Sameday aceita cartão nacional ?

Sent from my XT1032 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Phelipe Ver Post
        Sameday aceita cartão nacional ?

Sent from my XT1032 using Importa Brasil mobile app
        aceita sim

Comentário

• Melhor site pra comprar melatonina meu povo? Comprei na evitamins e veio taxado e o frete foi caro, me indiquem ainpfvr

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

• Pessoal, e a receita ta taxando muito? Ouvi dizer que ela não está deixando passar nada!!

Comentário

• Postado originalmente por azstore Ver Post
              Melhor site pra comprar melatonina meu povo? Comprei na evitamins e veio taxado e o frete foi caro, me indiquem ainpfvr

compra na sameday, meu último em 3 potinhos taxou 60 reais.

Comentário

• Postado originalmente por azstore Ver Post
                Melhor site pra comprar melatonina meu povo? Comprei na evitamins e veio taxado e o frete foi caro, me indiquem ainpfvr

Eu comprava muito na Suppz, Health Designa e iHerb. Vale muito a pena.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Comentário

• verdade comprei um relogio de 9 dolares , fui taxado em 31 reias

Comentário

• Postado originalmente por outletpravoce Ver Post
                    Pessoal, e a receita ta taxando muito? Ouvi dizer que ela não está deixando passar nada!!
                    Fiquei quase 01 ano sem comprar nada, tb estava vendo comentário que quase nada passava batido, mas não é que fiz 02 compras, uma na SDS outra na Evitamins e as mesmas passaram sem taxas. Como sou de MG, está tendo problema com a SEFAZ, todas as encomendas mesmo as que não são taxadas, estão passando por este órgão o que está atrasando demais a encomenda. Vejam o rastreio:

CG003568277DE

CG003486388DE

Acompanhei os rastreios das encomenda, e vi que a maioria está passando sem taxa, pelo Rio de Janeiro.
                    Last edited by sokapo; 29/09/2016, 22:50.
                    Editado pela moderação:
                    Esta assinatura estava em desacordo com o item 2.9 das regras gerais.

Comentário

• [mention]sokapo[/mention]

Sobre a loja samedaysupplements SDS

escolhi 2 colagenos sendo 100 cápsulas cada e ficou 10 dolares exatos o pedido
                      fretes disponíveis oferecidos foram esses abaixo!

Shipping Rate:

*DHL GM Std BR (UM Code) (Aprox 10-30 Days) Sem Rastreamento $9.14

*UPS Mail Innovations (UM Code, Aprox 10-30 Days) Sem Rastreamento $9.97

*International AirMail Brazil (Sem Rastreamento 15-60 Days) $12.25

*DHL GM PPP Rastreamento e Seguro $14.89

qual o que mais se aproxima do PMI e é mais seguro pedir? Só frete loko q nunca usei e nem mesmo tem rastreamento .. Tenho medo que entrem ou cheguem por Sp e eu me arrômbe , ai é taxação quase que certeza, né?

A ultima opção de frete até tem rastreio+seguro (DHL GM PPP) $14.89 , mas e ai qual melhor opção para essa caso em específico , da uma dica ai por favor !

Agradeço
                      Last edited by Anjo Curioso; 06/10/2016, 11:34.

Comentário

• Postado originalmente por Anjo Curioso Ver Post
                        [mention]sokapo[/mention]

Sobre a loja samedaysupplements SDS

escolhi 2 colagenos sendo 100 cápsulas cada e ficou 10 dolares exatos o pedido
                        fretes disponíveis oferecidos foram esses abaixo!

Shipping Rate:

*DHL GM Std BR (UM Code) (Aprox 10-30 Days) Sem Rastreamento $9.14

*UPS Mail Innovations (UM Code, Aprox 10-30 Days) Sem Rastreamento $9.97

*International AirMail Brazil (Sem Rastreamento 15-60 Days) $12.25

*DHL GM PPP Rastreamento e Seguro $14.89

qual o que mais se aproxima do PMI e é mais seguro pedir? Só frete loko q nunca usei e nem mesmo tem rastreamento .. Tenho medo que entrem ou cheguem por Sp e eu me arrômbe , ai é taxação quase que certeza, né?

A ultima opção de frete até tem rastreio+seguro (DHL GM PPP) $14.89 , mas e ai qual melhor opção para essa caso em específico , da uma dica ai por favor !

Agradeço
                        Opa blz! Só agora vendo a sua pergunta, o tópico anda meio devagar depois da crise e alto índice de taxas por parte do governo, que afastou muita gente da importação.

Na SDS para ter o rastreio completo tem que ser os fretes da DHL, mas detalhe, tem que ser acima de 4.4 libras, mesmo que você for comprar alguma coisa leve, compensa colocar alguns produtos baratos e pesados para chegar as 4.4 libras que fica por volta de 30 dolares de envio, mas ai sim vc vai ter rastreio completo e encomenda vindo para o RJ, e que quase não estão sendo taxadas, ontem mesmo tive outra encomenda via RJ que passou sem taxas e a caixa é grande, pois tem wheys e animais paks, outra vantagem da SDS que declara bastante favoravel a encomenda, além de declarar como pessoa fisica.

CG003758378DE
                        Editado pela moderação:

Comentário

• Site de vendas pode ser feito em um dia. O próprio recém-criado na plataforma Opencart http://www.templatemonster.com/pt-br/temas-opencart/ . Debaixo dela há muito por assuntos diferentes. Sai um produto de qualidade.

Comentário

• Postado originalmente por Giulianno Costa Ver Post
                            Olá pessoal

um bom site para a compra de suplementos é o Prozis, os produtos são de excelente qualidade e sempre chegam (pelo menos sempre chegaram!!!)

http://www.prozis.com/br_pt/

São mais de 70 marcas de suplementos e uma grande variedade de produtos, sem falar nos preços que são muito atraentes!

Já fiz várias compras neste site, o produto leva de 30 a 45 dias para chegar e é possivel acompanhar sua vinda através do código de rastreio por eles fornecido.

Infelizmente fui tributado nas 3 últimas compras que fiz, e o pior é que eles lançaram um valor totalmente desproporcional ao que a lei determina (60%). Apenas como parâmetro, uma compra de R$125,00, fui tributado em R$380,00, um absurdo!

Para a resolver esta sacanagem é possivel fazer um pedido de reexame para a Receita Federal, o problema é que se os 45 dias já foram demorados, pode esperar por mais 30.

obs.: há mais um detalhe importante, todas, ou a maioria dessas compras são verificadas pela ANVISA, então não é interessante comprar produtos que são proibidos no Brasil, caso contrário poderá perdê-lo.

E mesmo assim ainda vale a pena.

Boa sorte a todos!!!

-------------------------------------------------------------------

Tutorial para Compras de Suplementos 18/11/2013

Como comprar

• Cartão de crédito international
                            • Cartão Internacional Pré-Pago
                            • Paypal

Se não tiverem um cartão internacional cria o "Meo Cartão pré-pago" pois criando hoje, amanhã você já vai poder está fazendo compras internacionais com o cartão virtual...e o melhor que ele usa o dólar comercial do dia...quem for criar se quiser convite só mandar o email que envio...

Site, Facebook, Siglas das principais lojas para comprar

HD = Health Designs - (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY)
                            Declaração = Favorável
                            Site - Buy discount supplements online at healthdesigns.com for the best value on formulas, herbs, sports nutrition, and vitamins! | healthdesigns.com - Your Health Is Here
                            Facebook - https://www.facebook.com/healthdesigns

SD = SameDay Supplements - (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY)
                            Declaração = Favorável
                            Site - Same Day Supplements: Your #1 Source for Health Supplements!
                            Facebook - https://www.facebook.com/SameDaySupps

SC = Supplement Central - (mais indicado para compras até 4,4lbs{por first class}, e acima de 4,4 lbs por PRIORITY)
                            Declaração = Favorável
                            Site - Sports Supplements | Wellness Nutrition – Supplement Central
                            Facebook - https://www.facebook.com/officalsuppcentral

SE = Supplement Edge - (os 'proibidos' são encontrados ai)
                            Declaração = Favorável
                            Site - SupplementEdge.com | Discount Bodybuilding Supplements
                            Facebook - https://www.facebook.com/SupplementEdge

IH = Iherb - (indicado para compra até 30 dólares por DHL ou Airmail with tracking(com rastreio))
                            Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares)
                            Site - iHerb.com - Vitamins, Supplements & Natural Health Products
                            Facebook - https://www.facebook.com/iHerb

BB = BodyBuilding - (os mais experientes não indicam a compra, mas ultimamente tem passado muita coisa de baixo valor)
                            Declaração = Não favorável, bom para compras pequenas ou promoções até certo valor. (Nunca pedir o Priority da BB, pois vem por SP em qualquer peso)
                            Site - Bodybuilding.com - Huge Online Supplement Store & Fitness Community!
                            Facebook - https://www.facebook.com/Bodybuildingcom

VC = VitaCost - (indicado para compras até 40 dólares, sem contar o frete.)
                            Declaração = Não favorável, por isso compras sempre de baixo valor.
                            Site - Discount Vitamins, Supplements, Health Foods and Sports Nutrition - Vitacost
                            Facebook - https://www.facebook.com/Vitacost

SP = Suppz - (mais indicado para compras até 4,4lbs{por UPS Mail Innovations ou First Class} , e acima de 4,4 lbs PARA PRIORITY)
                            Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares, sem contar o frete)
                            Site - Suppz.com - Bodybuilding Supplement Superstore | Cheap Supplements Online
                            Facebook - https://www.facebook.com/suppzcom

TF = TFSupplements – (mais indicado para compras acima de 4,4lbs por USPS PRIORITY Mail International)
                            Declaração = Favorável
                            Site - Discount Supplements, Health Store | Best Bodybuilding & Pre Workout Supplements – TFSupplements
                            Facebook - https://www.facebook.com/pages/TFSup...m/131067623761

MS = Muscle and Strenght – (mais indicado para compras por Super Saver{DHL} e para PRIORITY)
                            Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares)
                            Site - Muscle & Strength: #1 Muscle Building & Fat Loss Site + Supplement Store
                            Facebook - https://www.facebook.com/muscleandstrength

Cupons de descontos

5% Suppz >>> MARCH2014

15% Suppz >>> SUPPZ15 POR TEMPO INDETERMINADO

SC >>> 7% MENOT7 - 5% LSWBKS DISCO5 LSK5SRGM

5% SE >>> EMAIL5

TF >>> desconto $3 compras acima de $100 >>> 3off100

MS >>> desconto $8/15 compras acima de $150/200 >>> 8OFF150/15OFF200

Tipos de fretes mais comuns e por onde chegam

UPS Mail Innovations = PR (NÃO RASTREÁVEL)

Firstclass = PR (NÃO RASTREÁVEL)

Airmail acima de 4.4lbs = RJ (RASTREÁVEL, MAS SÓ COM ESQUEMAS QUE POUCOS SABEM FAZER CERTO)
                            Airmail abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL)

DHL abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL) (no máximo o "saiu para entrega")
                            DHL acima de 4.4lbs = RJ (Qualquer tipo de DHL) (gera código CLxxxDE, E CONSEGUE RASTREIO TOTAL)

PRIORITY qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL)

(Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA) (RASTREÁVEL)

TODOS TEM CHANCE DE TAXAÇÃO.

SP = 99,9% de chance DE TAXAÇÃO
                            RJ = menor chance de taxação, é o local onde menos taxam.
                            PR = baixa/média chance de taxação.

Rastreio de encomendas

International Airmail – Pode ser enviado por Pessoa Física. Geralmente o código começa por LNXXXXXXXXXUS. Para saber como foi enviado, data, descrição, valor declarado acesse https://www.endicia.com/Support/AuthPackage/default.cfm digite o código e clique em Track. Esse código pode ser rastreado pelo site dos Correios, porém não é mostrado passo a passo. É mostrado somente “saiu para entrega” e as vezes não mostra nada.

Priority Mail International – É típico pra quem compra grandes quantidades ou quer redirecionar. Seu preço é por peso. Possui um rastreio completo desde sua saída até sua chegada. Geralmente gera código CJXXXXXXXXXUS vindo pelo RJ que pode ser rastreador passo a passo pelos sites do Correios home

DHL – Enviado por Pessoa Jurídica. Geralmente o código começa por GMXXXXX... Para rastrear digite o código em DHL Global Mail Tracking e clique em Seguir. Irá abrir uma tela e no campo “View Mobile” você terá acesso ao “Delivery Partner” que é o código que lhe interessa. Gerando LMXXXXXXXXXUS abaixo de 4,4 lbs você poderá rastrear pelo site dos Correios, porém segue a mesma regra do LN, a qual pode ou não mostrar “saiu para entrega”. É um procedimento que varia de Agência para Agência. Acima de 4,4 lbs gera o código CLxxxxxxxxxDE vindo pelo RJ e tem rastreio total no site dos correios home

Obs: Há ainda outros código como EEXXXX, NXXXXX, mas procurei dar ênfase ao que se mais usa. A Iherb por DHL pode gerar código do tipo LJxxxxxxxx-0 e para ver pelo site do DHL é só digitar sem o LJ. Nem todo código gera “Delivery Partner”.

Créditos: mxraptor Aliffi Oskimói phmr2288 adrianogs Palex galera do importabr
                            Olá tudo bem ? sou praticamente novo aqui,, voltei a usar o forum esse ano. Gostaria que me tirasse uma duvida. Quando você diz declaração favoravel quer dizer que a chance de não ser taxado é grande, ou qualquer produto será taxado?

Comentário

• eae galera... beleza? tem algum meio de nao ser taxado, comprando suplementos ? Ou sempre será taxado se a compra for até 50 dolares?

Comentário

• Pessoal mais uma sem taxa da SDS! Este ano não tive nenhuma taxada pelo Rio. SDS tb não declara full e vem com PF.

CG004997808DE
                                Editado pela moderação:

Comentário

Working...
                                X