Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importadora de Suplementos Internacionais aqui no brasil ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Também procuro um fornecedor, tanto importados como nacional, com preços descente, a maioria que acho tem basicamente o preço da internet, e como seria loja precisaria de nota de entrada, se não já teria pego do py ou dos eua

Comentário

Postado originalmente por kinderovo Ver Post
      Também procuro um fornecedor, tanto importados como nacional, com preços descente, a maioria que acho tem basicamente o preço da internet, e como seria loja precisaria de nota de entrada, se não já teria pego do py ou dos eua
      nota de entrada? como assim?
      Regras do Fórum

Comentário

Postado originalmente por maff Ver Post
        nota de entrada? como assim?
        Maff...
        Ele precisa de Nota Fiscal dos produtos caso haja uma fiscalização para comprovar a origem da mercadoria...
        Há cidades que são muito exigentes quanto a isso...
        kinderovo, fale comigo por MP pois eu posso te ajudar...tenho boa experiência com fornecimento para lojistas...
        Compre na Suppz: http://www.suppz.com/ganhe$5?acc=67c...748ab6d9af3fd7

Comentário

aos que tem MEI para venda de sups: vale a pena formalizar para conseguir preços mais competitivos com os fornecedores?

Comentário

Postado originalmente por juninml Ver Post
            aos que tem MEI para venda de sups: vale a pena formalizar para conseguir preços mais competitivos com os fornecedores?
            Se você tiver loja física, vale a pena sim (aliás, é fundamental).
            Se for vendedor individual, depende do seu volume de vendas, lembrando que a maioria das distribuidoras exigem pedido mínimo...

Comentário

Postado originalmente por levisalgado Ver Post
              Se você tiver loja física, vale a pena sim (aliás, é fundamental).
              Se for vendedor individual, depende do seu volume de vendas, lembrando que a maioria das distribuidoras exigem pedido mínimo...
              Não tenho loja física, mas gostaria de formalizar, pra não ficar "ilegal" e conseguir maior margem com os fornecedores. Porém, a grande maioria dos distribuidores pede inscrição estadual.. o que seria um problema p/ MEI.

Em relação ao pedido min. estou ciente do tufo, rs.

Comentário

Não tenho loja física, mas gostaria de formalizar, pra não ficar "ilegal" e conseguir maior margem com os fornecedores. Porém, a grande maioria dos distribuidores pede inscrição estadual.. o que seria um problema p/ MEI.

Jamais! Não sei na sua região, mas aqui na Grande SP quase todas as distribuidoras fornecem para MEI...
                Só acho besteira quanto a 'sair da informalidade'...pergunta básica: vc pretende emitir NF de todas as suas vendas?
                Se você for fazer tudo direitinho como deve ser, vc ta ferrado...Vai trabalhar para o governo...e não vai ser competitivo...
                Conheço 10 lojas na minha região...todas elas sonegam impostos...tanto na venda quanto na compra...e ja te falo...mesmo assim não tá fácil pra ninguém amigo...

Comentário

MEI também recebe inscrição estadual, porém se você tiver faturamento superior a 60 mil por ano eles mudam o seu CNPJ para uma ''sociedade limitada'' dai você vai precisar de um contador e com isso vai ser estuprado pelos impostos.
                  Lembrando que MEI não é obrigado a emitir nota fiscal para Pessoa física, somente para juridica.

Também estou em busca de um distribuidor, até agora já entrei em contato com varios que distribuem varias marcas e nenhuma compensa para compras abaixo de 10 mil.

Acho legal ter pelo pelo um distribuidor nacional para ''justificar'' da onde está vindo seus suplementos, mesmo que pague mais caro.
                  Last edited by fodsein; 03/06/2014, 05:18.

Comentário

Jamais! Não sei na sua região, mas aqui na Grande SP quase todas as distribuidoras fornecem para MEI...
                    Só acho besteira quanto a 'sair da informalidade'...pergunta básica: vc pretende emitir NF de todas as suas vendas?
                    Se você for fazer tudo direitinho como deve ser, vc ta ferrado...Vai trabalhar para o governo...e não vai ser competitivo...
                    Conheço 10 lojas na minha região...todas elas sonegam impostos...tanto na venda quanto na compra...e ja te falo...mesmo assim não tá fácil pra ninguém amigo...
                    Eu entrei no chat do Sebrae-RS e a atendente me passou que para o RS "não tem". Mesmo assim acho que vou fazer, vai que né...

E em relação ao formalizar: é legal ter algo no papel, pq se alguém denuncia eu tenho como comprovar o que tenho nota de entrada. Não é nem pelo fato de emitir NF.

MEI também recebe inscrição estadual, porém se você tiver faturamento superior a 60 mil por ano eles mudam o seu CNPJ para uma ''sociedade limitada'' dai você vai precisar de um contador e com isso vai ser estuprado pelos impostos.
                    Lembrando que MEI não é obrigado a emitir nota fiscal para Pessoa física, somente para juridica.

Também estou em busca de um distribuidor, até agora já entrei em contato com varios que distribuem varias marcas e nenhuma compensa para compras abaixo de 10 mil.

Acho legal ter pelo pelo um distribuidor nacional para ''justificar'' da onde está vindo seus suplementos, mesmo que pague mais caro.
                    valeu pelo input, colega. Fui na palestra do MEI aqui na capital, gostei bastante... e só pelo fato de estar legalizado eu já vejo vantagem.

em relação aos distribuidores: pra PF só encontro negócios meia boca, com a formalização pretendo conseguir algo mais competitivo...

até encontrei um casal que vende Dymatize e ON na informalidade e sem NF, porém não quis arriscar, pois a carga vinha de SP e pela rodoviárias...

Abs!

Comentário

Eu nem deveria dizer isto aqui, mas já que tocaram no assunto eu serei bem direto...
                      Em caso de uma denúncia, a Polícia Federal, civil ou seja lá qual for, vai apurar todos os fatos...acreditem meu caros..
                      vejam os relatos do Felix Bonfim do Atacado do suplemento que foi vítima de uma investigação detalhada na sua loja por causa de uma denúncia de alguém com más intenções...
                      Então o recado que vou passar é o seguinte...ou faz tudo direitinho ou faz tudo errado e enche o rabo de $, depois legaliza!...no caso de suplementos não existe meio termo...experiência própria...não existe meio certo...
                      A lavagem de dinheiro em lojas de suplemento é a mais pura verdade...NF's frias, gente comprando no PY, Supps adulterados...acreditem amigos...já vi de tudo...
                      Meu sonho era ter uma loja de suplemento...ainda bem que não fiz essa besteira...

Comentário

A forte tendencia para o futuro das importações, sera USA X PARAGUAY X BRASIL, OU PARAGUAY X BRASIL tenho um fornecedor porem ele cobra compra minima de 3000.(((chega sem taxa)))....eu que compro para uso pessoal fica inviável, porem apos a copa, achei um do Paraguay que faz esse serviço em pequenos volumes. TOMARA QUE acabe logo essa merda e brasil saia nas oitavas....EU QUERO Q O BRASIL SE F.......E EU FIQUE GIGANTE..

Comentário

Postado originalmente por jaime10 Ver Post
                          A forte tendencia para o futuro das importações, sera USA X PARAGUAY X BRASIL, OU PARAGUAY X BRASIL tenho um fornecedor porem ele cobra compra minima de 3000.(((chega sem taxa)))....eu que compro para uso pessoal fica inviável, porem apos a copa, achei um do Paraguay que faz esse serviço em pequenos volumes. TOMARA QUE acabe logo essa merda e brasil saia nas oitavas....EU QUERO Q O BRASIL SE F.......E EU FIQUE GIGANTE..
                          kkk...acaba a copa começa a eleição...o circo muda mas os palhaços continuam...
                          Mas a gente sempre dá um jeitinho brasileiro...
                          Esquema foorttee tbm de importação...vejam, encomenda com 12 units animal pak, no taxes:
                          CJ454905751US

Comentário

Postado originalmente por levisalgado Ver Post
                            kkk...acaba a copa começa a eleição...o circo muda mas os palhaços continuam...
                            Mas a gente sempre dá um jeitinho brasileiro...
                            Esquema foorttee tbm de importação...vejam, encomenda com 12 units animal pak, no taxes:
                            CJ454905751US
                            Opa, aquele esquema do seu tópico? Manda o contato ai pra nois..

abç

Comentário

Postado originalmente por fodsein Ver Post
                              Opa, aquele esquema do seu tópico? Manda o contato ai pra nois..

abç
                              ??? não entendo...o contato de quem? Acho que eu sou o contato...kkk

Comentário

Como amigo acima disse, MEI não precisa emitir NF, só pra pessoa jurídica. Acho uma boa abrir pra ficar "legal", pra ter um respaldo perante uma fiscalização. Faz o controle do estoque, 70% importado e o resto pega com fornecedor no BR com nf pra poder apresentar algo. Porém os fabricantes do brasil, pedem pedido minimo de 2k a 3k e o lucro gira em torno de 30 a 50% (pra mim baixíssimo) e os fornecedores importados são atravessadores, que já estão tirando o seu, e o lucro vai ser pouco também. Lembrando que MEI paga a diferença de estado. Se no teu estado a alíquota de icms é de 17% e você compra de um estado que fatura a 7%, você terá de pagar a diferença 10% do valor total do pedido ao estado. Foda, antigamente não cobravam do MEI isso, cadastros antigos também não pagam.

Juniml, acho que esse casal que citou é o Walter, parecem ser gente boa.

Abraço a todos.
                                QUER 5$ DE DESCONTO EM SUA PRIMEIRA COMPRA NA HEALTHDESIGNS?
                                USE O CUPOM:
                                JAYCUTLER

Comentário

Working...
                                X