Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras no atacado - Suppz.com

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Importo pelo atacado desde o final de 2013.
    Não é a primeira vez que fui taxado não...mas em numeros acredito que em menos de 5% das encomendas...
    Compre na Suppz: http://www.suppz.com/ganhe$5?acc=67c...748ab6d9af3fd7

Comentário

Postado originalmente por levisalgado Ver Post
      Importo pelo atacado desde o final de 2013.
      Não é a primeira vez que fui taxado não...mas em numeros acredito que em menos de 5% das encomendas...
      Te mandei MP... chego a importar ate $700 por mes. Confere lá.
      5$ desconto na IHerb CUPOM: TDT468
      5$ desconto na Health Designs CUPOM: 13655950
      10$ desconto na VitaCost: https://www.vitacostrewards.com/iAgdI1A

Comentário

Levi, acabei de ver seu método tenho so umas perguntas, como fica a questão do volume da caixa? Ex. 4 ou 5 wheys 2lbs
        e se tem um limite de peso? Abraços.

Comentário

Postado originalmente por FCS Ver Post
          Levi, acabei de ver seu método tenho so umas perguntas, como fica a questão do volume da caixa? Ex. 4 ou 5 wheys 2lbs
          e se tem um limite de peso? Abraços.
          Não entendi a pergunta, mas mesmo assim vou tentar respondê-la...
          A questão do volume...se vc quiser adquirir 5 wheys 2lb em uma caixa só sem problemas...imagina uma caixa com 5 wheys 2lbs...é isso que você receberá...
          A questão do peso, não sei se há um limite, para isso, use a simulação no site da Suppz...é a mesma coisa você comrpar pelo site, a diferença será o desconto no final...

Comentário

Contato

Hum... Acabei de receber uma caixa com uns 40 lbs, pois estava tomando taxa em todas as minhas compras pequenas.
            Te mandei MP levis contato a mais é sempre bom, vlw pela iniciativa. to comprando por volta de 2,000USD por mês, pode ser interessante. estou no aguarde

Comentário

Postado originalmente por wesley Ver Post
              Hum... Acabei de receber uma caixa com uns 40 lbs, pois estava tomando taxa em todas as minhas compras pequenas.
              Te mandei MP levis contato a mais é sempre bom, vlw pela iniciativa. to comprando por volta de 2,000USD por mês, pode ser interessante. estou no aguarde
              40 lbs de suples? Foi taxado? Qual frete usou?
              QUER 5$ DE DESCONTO EM SUA PRIMEIRA COMPRA NA HEALTHDESIGNS?
              USE O CUPOM:
              JAYCUTLER

Comentário

Postado originalmente por kreatoR Ver Post
                tb tenho essa dúvida, isso é uma engenharia reversa do que estamos acostumados a ver e aprender
                Regras do Fórum

Comentário

Não entendi a pergunta, mas mesmo assim vou tentar respondê-la...
                  A questão do volume...se vc quiser adquirir 5 wheys 2lb em uma caixa só sem problemas...imagina uma caixa com 5 wheys 2lbs...é isso que você receberá...
                  A questão do peso, não sei se há um limite, para isso, use a simulação no site da Suppz...é a mesma coisa você comrpar pelo site, a diferença será o desconto no final...
                  Respondeu minha duvida sim irmão, em breve entro em contato...

Comentário

Postado originalmente por kreatoR Ver Post
                    redirecionei usei USP priority. taxa de 430 R$,total da compra deu 1670R$ 18 produtos.
                    tem problema postar foto ?

Comentário

wesley Cara, vc é o rei!
                      Que mega importação
                      huashasuh
                      Muito boa tática

Comentário

Minhas últimas compras na Suppz:

Box1: 12 x Animal Pak 44 paks
                        Box2: 10 x Gat Nitraflex

Feitas hoje...

Outra coisa: pessoal fica me perguntando sobre proteínas na Suppz..deixa eu explicar:
                        A Suppz é competitiva para Pré-treinos, termogênicos e outros produtos similares...
                        Em proteínas, acredito que o melhor fornecedor é a SDS...
                        Eu simulei trazer uma caixa com 5x ON Gold Standard 2lbs e o preço foi o mesmo se comprasse 5 pacotes com 1 whey 2lb em cada pacote na SDS.
                        O diferencial da Suppz seria apenas que entraria pelo RJ, com valor declarado como $18, e a caixa cheia de free Samples...
                        Mas em preço é a mesma coisa, ok?
                        Por favor não perguntem mais sobre importação de Whey no atacado Suppz.

Abraços
                        Last edited by levisalgado; 13/05/2014, 19:47.

Comentário

Minhas últimas compras na Suppz:

Box1: 12 x Animal Pak 44 paks
                          Box2: 10 x Gat Nitraflex

Feitas hoje...

Outra coisa: pessoal fica me perguntando sobre proteínas na Suppz..deixa eu explicar:
                          A Suppz é competitiva para Pré-treinos, termogênicos e outros produtos similares...
                          Em proteínas, acredito que o melhor fornecedor é a SDS...
                          Eu simulei trazer uma caixa com 5x ON Gold Standard 2lbs e o preço foi o mesmo se comprasse 5 pacotes com 1 whey 2lb em cada pacote na SDS.
                          O diferencial da Suppz seria apenas que entraria pelo RJ, com valor declarado como $18, e a caixa cheia de free Samples...
                          Mas em preço é a mesma coisa, ok?
                          Por favor não perguntem mais sobre importação de Whey no atacado Suppz.

Abraços
                          Dúvida respondida. Me responde inbox ou aqui quanto saiu cada box dessas suas. Obrigado.
                          5$ desconto na IHerb CUPOM: TDT468
                          5$ desconto na Health Designs CUPOM: 13655950
                          10$ desconto na VitaCost: https://www.vitacostrewards.com/iAgdI1A

Comentário

Boa tarde pessoal, SDS e a sigla de qual empresa?

Comentário

Postado originalmente por jaimetec Ver Post
                              Boa tarde pessoal, SDS e a sigla de qual empresa?
                              Dá uma lida aqui ó:

http://importabr.com.br/forum/showth...DE-SUPLEMENTOS

Abraços.

Comentário

Vlw man!!!!

Comentário

Working...
                                X