Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ Novidade ] Boleto Bancário na PriceAngels :)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [ Novidade ] Boleto Bancário na PriceAngels :)

Isto aí, a PriceAngels.com nos deu esse presentinho de natal, estava navegando procurando bugigangas pra comprar e quando entrei na página do produto vi uma logo pequena de boleto bancário ao lado do preço do produto. Foi quando decidi ir conferir pra ver se era o meu sono ou realmente aquilo era verdade \o/

Fiz umas comprinhas e tudo certo, realmente é verídico. hehe'
    A responsável por esta benfeitoria é a Ebanx (palmas rs)
    Fiz uma comprinha para teste:
    » Um Relógio LED da adidas
    » Um Relógio TAG Heuer
    » Um Óculos Rayban
    » Um Fone de Ouvido

Total da compra: $27,32 obamas

Passando pelo processo de cadastro do Ebanx, final das contas vou pagar R$ 60,33 (Boleto Santander).
    Show de bola! "Malhor 10". como diria um amigo.

Valeeeu!

Boa tarde amigo. Eu tbm fiz uma compra com boleto tbm, recebi a confirmação do pagamento da EBANX, minha pergunta é, se a priceangels reconhece automaticamente o pagamento, ou precisa enviar algo para eles? E a sua compra, chegou tudo ok, demorou muito? Obrigado.

Comentário

Quanto tempo levou pra processar o pagamento? E por falar nisso, quanto tempo a Price Angels tá levando pra enviar depois de compensado o pagamento?
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Eu paguei ontem a tarde, e a EBANX me mandou um email hj pela manhã, confirmando o pagamento, mas na priceangels consta como pedido não pago ainda, mas faz menos de 24 horas que eu paguei.

Comentário

Postado originalmente por pedroeurich Ver Post
          Eu paguei ontem a tarde, e a EBANX me mandou um email hj pela manhã, confirmando o pagamento, mas na priceangels consta como pedido não pago ainda, mas faz menos de 24 horas que eu paguei.
          pedroeurich, como tá a situação agora?

Comentário

Postado originalmente por guicnetto Ver Post
            pedroeurich, como tá a situação agora?

Como ficou a situação?
            Alguém que pagou por boleto teve algum inconveniente?
            Abraço!

Comentário

Muito interessante. Alternativa boa... o ruim deve ser o prazo para confirmação do pagamento (supondo que seja como aqui no Brasil)

Comentário

Quanto ao pagamento, tudo certo, foi confirmado e tal, mas pelo jeito o relógio que eu pedi está esgotado, e os caras colocam no site q tem em estoque, agora me mandaram o seguinte e-mail:" I am afraid the item(s)100416 in your order is still waiting for restock. Shall we advise to refund you or replace it with other item?" Sacanagem, agora vou ver se espero ou acho algum item de valor parecido, e pagar a diferença, se for mais caro... Foda!

Comentário

Qual relógio era? Não era o Monaco 36 né ><!

Comentário

Não, era o SKU 100416.

Comentário

Comprei hoje um controle de Xbox 360 preto(Genuine Microsoft 2.4GHz Wireless Game Controller for Xbox 360 (Black) - WorldWide Free Shipping) na Price,paguei R$70,75,paguei no boleto pelo banco,em quanto tempo eles confirmam o pagamento?,e será que é o controle original zerado e não um Refurbished?

Comentário

Bom dia!

Comprei um tablet pelo price angels utilizando o Boleto Bancário.
                        Realmente o serviço é realizado pelo EBANX que no meu caso cobrou uma taxa de $ 3,96 pelo serviço.
                        Levaram 2 dias úteis para confirmar o pagamento, e no mesmo dia que o EBANX confirmou (msg por e-mail) a PriceAngels tbm confirmou.
                        Levaram 2 dias pra enviar o pedido depois de confirmado pagamento. Segue histórico:

12/03/2013 05:51:03 Order Paid, Under Preparation
                        13/03/2013 20:32:56 Order Prepared, Waiting to Be Shipped
                        14/03/2013 04:02:21 Order Shipped
                        Agora não estou conseguindo rastrear.. Alguem sabe quanto tempo leva até ser possível rastrear?
                        Editado: OK, já estou conseguindo rastrear pelo site dos correios, o do ChinaPost estava dando "server busy" direto.
                        Last edited by felipesmp; 18/03/2013, 01:02.

Comentário

Fiz um teste agora, comprei um tablet Hyundai T7 . O bixo parece sensacional, nos benchmarks ele bate até o Nexus 7...
                          Vamos esperar e ver quanto tempo a priceangels vai demorar pra confirmar o pagamento e enviar meu produto.
                          Abraço

Comentário

o que seria benchmarks?
                            teve taxa de 3,96 tbm?
                            tentei comprar um mais basico e utilizavel possível só pra testar tbm, mas acabou saindo por 300 dilmas. Comprei o Ainol Novo 7 Venus lite..
                            e só fui me ligar desse negocio de lite dps.. mas fzr o que né. Esse hyundai parece ter um bom acabamento.

Comentário

massa!finalmente vou poder usar um meio mais seguro.

Comentário

Working...
                              X