Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Price Angels - Relato negativo.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Caraca aí, aumentaram absurdamente os preço na Watchiv ! Alguém notou?? Agora vai ficar difícil, o dólar já não tá ajudando. Temos que recorrer a outros sites.

Comentário

Boa noite colegas, minha primeira compra no Price não foi só felicidades, apesar de não ser taxado o meu relógio uma réplica do Rolex Submarine 16613LN mecânico daqueles de funcionamento através do pulso não veio funcionando corretamente, ao da corda nele ele não chega a "contar um minuto" sem parar. O que devo fazer ? Ir a um relojoeiro resolveria ? Custa caro este tipo de reparo ?

Comentário

Postado originalmente por italofs Ver Post
        Boa noite colegas, minha primeira compra no Price não foi só felicidades, apesar de não ser taxado o meu relógio uma réplica do Rolex Submarine 16613LN mecânico daqueles de funcionamento através do pulso não veio funcionando corretamente, ao da corda nele ele não chega a "contar um minuto" sem parar. O que devo fazer ? Ir a um relojoeiro resolveria ? Custa caro este tipo de reparo ?
        Olha ir a joalheiro com certeza ele resolveria seu problema, porem, em relação ao preço que você pagou nele, com certeza vai sair caro, se é que você me entende, oque eu aconselho é reclamar com o site, porém eles não vão te devolver o dinheiro em hipótese alguma, mas, você pode conseguir um cupom ai por volta de 20% do valor do seu relógio, se você reclamar muito e conseguir provar o mal funcionamento com fotos ou video etc.
        Em relação ao preço, varia muito de onde você vai levar seu relógio pra consertar, falando um preço baixo eu diria uns 30 a 40 reais.
        E uma experiência própria minha que vou compartilhar com você, eu já comprei 9 relógios no price angels de variados preços inclusive rolex, e não fiquei satisfeito com nenhum, sempre tem algum problema ou defeito e nenhum durou mais de 6 meses, os que duraram um pouco mais tive que gastar uma prata pra arrumar e mesmo assim não chegou a 1 ano.
        Espero ter ajudado abraço!
        Last edited by lucas2012; 07/09/2013, 14:20.

Comentário

Tentei dar uma chance novamente ao PriceAngels mas pelo que vejo, foi em vão. Perguntei quando que meu pacote seria enviado e responderam que estão com medo de que não tenha em estoque e perguntaram se eu poderia aguardar mais dois dias, ou se queria o reembolso. Optei por esperar 2 dias,até porque ainda está no prazo que informam, que é até 3 dias uteis para enviar.

Comentário

Cara eu vendia os relógios deles via drop e só tive dor d3 cabeça. A pior empresa que trabalhei até hoje. Sem falar que estou com 1 das 3 disputas que abri em aberto via paypal. Depois do feriado eles simplismentr nao responderam mais email e não postaram meus pedidos. Esperei quase duas semanas e nada, só consegui contato com eles quando abri disputa que nessas alturas ja tinha feito a devolução do dinheiro aos meus clientes.

Outro vacilo deles que um cliente meu reclamou sobre o relógio ter chegado todo quebrado dedivo a fragilidade da embalagem, mais quando o cliente me enviou a foto do lado estava a embalagem e que mostrava o logo deles.

Minha experiência foi essa. Horrivel.
            Marche ou Creve

Comentário

Postado originalmente por sinbiont Ver Post
              Cara eu vendia os relógios deles via drop e só tive dor d3 cabeça. A pior empresa que trabalhei até hoje. Sem falar que estou com 1 das 3 disputas que abri em aberto via paypal. Depois do feriado eles simplismentr nao responderam mais email e não postaram meus pedidos. Esperei quase duas semanas e nada, só consegui contato com eles quando abri disputa que nessas alturas ja tinha feito a devolução do dinheiro aos meus clientes.

Outro vacilo deles que um cliente meu reclamou sobre o relógio ter chegado todo quebrado dedivo a fragilidade da embalagem, mais quando o cliente me enviou a foto do lado estava a embalagem e que mostrava o logo deles.

Minha experiência foi essa. Horrivel.
              Fiquei com uma disputa aberta cerca de 1 semana. Se até o dia 16.03 não respondessem, eu ganharia a disputa.
              Ontem recebi a notificação de reembolso.

Comentário

Os cara São enrolado
                Marche ou Creve

Comentário

Ja comprou algum celular no priceangels? Veio tudo certo? A ANATEL vai bloquear os xinglings msm? Obrigado!

Comentário

comprei um relógio na priceangels em 23/04/2014 orden :0402LL5WN2 $10,79 paguei por boleto ate hoje nunca enviaram não respondem a email simplesmente ignoram empresa que vive de lesar o consumidor não comprem e furada !

Comentário

Comprar na PriceAngels é a maior Roubada. Fiz uma compra e meu pedido foi cancelado pela loja, por falta do produto em estoque.
                      Depois de muita briga consegui um cupom para usar na próxima compra. Fiz outra compra, usei o cupom, completei com mais dinheiro e a compra também foi cancelada por falta de produto no estoque.
                      Agora eles não querem me devolver o dinheiro.
                      Quem quiser ser roubado, faça uma compra na Price Angels.

Comentário

Priceangels nunca mais, e a Popkind (mesmo grupo) também é uma porcaria. Abri duas disputas pelo PayPal, pois dos três relógios que comprei dois vieram com defeito e inclusive um deles veio com a parte cromada descascando ou seja sem reparo.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por luctom Ver Post
                          Comprar na PriceAngels é a maior Roubada. Fiz uma compra e meu pedido foi cancelado pela loja, por falta do produto em estoque.
                          Depois de muita briga consegui um cupom para usar na próxima compra. Fiz outra compra, usei o cupom, completei com mais dinheiro e a compra também foi cancelada por falta de produto no estoque.
                          Agora eles não querem me devolver o dinheiro.
                          Quem quiser ser roubado, faça uma compra na Price Angels.
                          Aconteceu a mesma coisa comigo, só que na Popkind, a minha sorte que eu abri uma disputa pelo PayPal e eles disseram ontem que vão me reembolsar. Agora é só esperar.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                          X