Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateria externa portátil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bateria externa portátil

Muito bacana as baterias externas que estão sendo vendidas.
    Capazes de recarregar seu celular várias vezes.
    Esse é mais um modelo interessante. Na verdade, é o modelo mais portátil que vá.
    Muito fácil de carregar...

http://www.priceangels.com/2200mAH-E...--s954482.html

Estou importando um lote com 10 baterias.

Sent from my XT890 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Na 25 de Março, no atacado é vendido esses carregadores. Em média no atacado cada peça sai por R$12,00.

Se encontra muito desse modelo:

Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
      Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
        Na 25 de Março, no atacado é vendido esses carregadores. Em média no atacado cada peça sai por R$12,00.

Se encontra muito desse modelo:

Comprei essas exatas baterias pelo valor de R$ 65,00 com 10 ^^

Sent from my XT890 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Existe desses carregadores que nao carrega nada, tenho um amigo q comprou no ML nao carregou nem 10% da bateria dele kkkkkkkk importei uns e deu uma carga de um xperia completa e metade

Comentário

Postado originalmente por Anderson Kida Ver Post
            Existe desses carregadores que nao carrega nada, tenho um amigo q comprou no ML nao carregou nem 10% da bateria dele kkkkkkkk importei uns e deu uma carga de um xperia completa e metade
            Voce importou de onde amigo , estou querendo importar tambem , do aliexpress ? do princeangiels ? dos estados unidos , se poder ajudar vai ser de muita ajuda , obrigado

Comentário

Essas baterias tem a capacidade real mesmo?
              Já comprei umas 3, uma carregou uns 20% e pifou e as outras 2 só carregou 40%.

Comentário

Olá, vocês estão importando power banks ( bateria externa no Brasil ) , com capacidade baixa e de qualidade muito baixa, por isso não carrega nada... Trabalho com isso e vendo power banks de ótima qualidade aqui na China. Qualquer coisa entre em contato.

Abraços.
                "Importar é a uma ótima opção para o crescimento de um país".

Comentário

Atualmente esta proibida transporte aéreo para baterias, comprei uma no ALI e a transportadora recusou, tive que abrir disputa para resolver.
                  Tem alguma dica para conseguir comprar esse tipo de item atualmente?

Comentário

Working...
                  X