Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invicta Men's 5733 Reserve Collection Rose Gold-Tone - Price Angels!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Roberto Eduardo Ver Post
    Eles ainda não foram enviados, foi uma pré venda, a data para envio é dia 25/11
    a ta agora entendi

Comentário

Aguardando o primeiro feedback pra pedir o meu

Aproveitando a deixa, alguém sabe de algum outro site que venda Invicta, Fossil, Nixon?

Comentário

amigo eu comprei um parecido so que nao conseguir o numero de rastreio ate agora. como faço??

Comentário

Fiz o pedido de um, mas agora que fui me ligar. Realmente se taxarem como o original nem compensa, dependendo da qualidade também.
          Tô ainda meio desconfiado com esse preço, tá muito barato.

Comentário

Nao resisti.. o consumismo foi mais forte que a racionalidade e acabei comprando logo dois invicta na promoção de cyber monday, um venom e um subaqua. Os dois saíram por r$65 então a qualidade não deve ser 1:1 mas espero que seja ao menos razoável. Deve demorar uns 40 dias pra chegar.. assim que chegar posto um feedback pra vcs

Sent from my XT918 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por NSF Ver Post
              Nao resisti.. o consumismo foi mais forte que a racionalidade e acabei comprando logo dois invicta na promoção de cyber monday, um venom e um subaqua. Os dois saíram por r$65 então a qualidade não deve ser 1:1 mas espero que seja ao menos razoável. Deve demorar uns 40 dias pra chegar.. assim que chegar posto um feedback pra vcs

Sent from my XT918 using Importa Brasil mobile app
              AGUARDANDO O FEED DO RELÓGIO, MUITO INTERESSADO NA PEÇA.

Comentário

Eu comprei um, foi enviado dia 02 agora so aguardar, pedi pelo singapore post que dizem chegar mais rapido, espero que chegue até dia 20/12 apesar de ter quase plena certeza de que nao chegara!

Comentário

No Aguardo....
                  [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Bom achei interessante, acabei de realizar uma compra.. assim que chegar feedback com fotos...

Ficou 50,00 reais.. ontem chegou um invicta ORIGINAL que comprei na amazon e paguei 70,00 de taxa.

Eu pagando a mesma coisa de taxa sai por 120,00.. essa replica passo fácil por 250.. não acho mal negócio não.

Comentário

comprei um relogio invicta na price angels fui pegar o rastreamento e veio desta forma RF124808355SG
                      e no aplicativo do correio no android consta q e uma encomenda da receita federal procede isso ? ja aconteceu isso com alguem?

Comentário

Opa, também estou afim de saber do feed.

Aguardando.

Comentário

Postado originalmente por thiagofiat Ver Post
                          comprei um relogio invicta na price angels fui pegar o rastreamento e veio desta forma RF124808355SG
                          e no aplicativo do correio no android consta q e uma encomenda da receita federal procede isso ? ja aconteceu isso com alguem?
                          É assim mesmo amigo. Sempre que enviarem pelo Singapura Post vem essa descrição. Os que recebi do singapura não fui taxado, além de serem mais rápido. Acho que é porque só o singapura aceita enviar baterias.

Comentário

ja foi conferido, geralmente com 6 7 dias chega mas tem demorado bastante nos ultimos dias, se chegar até quinta eu posto unboxing aqui!!

Comentário

quando fizer o unboxing mostra no pulso se possível, abraços.

Comentário

achou muito fraco essas réplicas já são vendidas a muito tempo no mercado livre e geralmente o povo repassa a 90,00

Comentário

Working...
                                X