Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invicta Men's 5733 Reserve Collection Rose Gold-Tone - Price Angels!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Isso mesmo, por esse valor é claro que a réplica não é 1:1. Os chineses são bons mas também não fazem milagre.

Postado originalmente por marciofsilva Ver Post
    Essa é facil de responder.. pq deve ser daquelas imitacoes que a caixa eh de 50mm e o mecanismo dentro é de 20mm usado daqueles relogios do mickey

E sinceramente, tomara que seja.. senão , o que vai ter de gente aqui comprando essas replicas e correndo pra vender no Mercado Ladrao como original.... pqp..

Comentário

É to ligado mas custa muito caro não pagar pra ver rsrs... espero q não seje muito leve

Comentário

Alguém comprou ai?

Comentário

to pagando pra ver....

Comentário

tbm nao arrisco, a taxa vai comer todo seu lucro pois vc nunca irá vender um produtos de 2 linha como original... seria dar um tiro no próprio pé. Negócio é importar as réplicas perfeitas dos chinas, essas sim passam como original, o lucro chega até 400%
            Importar é bom, é legal, e é barato!

Comentário

Na moral, deve ser uma uma réplica grotesca, talvez um pouco melhor que os da pank apenas, não arrisco

Comentário

Aguardando o feedback, tomara que seja uma replica boa =D
                AI vo abraçar algumas tambem
                Investir Sempre!

Comentário

Qual o valor desse relogio?

Comentário

Será que ele é todo funcional? Pelo preço tenho quase certeza que não. Vou mandar uma mensagem pra price pra tirar essa dúvida.

Se todos os ponteiros funcionarem vou correr pra comprar o meu e pelo que informa a price ele é movimento quartz.

Comentário

Vou esperar um feedback, se for positivo irei comprar um tbm..

Comentário

Creio eu que seja bem ruim, com caixa leve e "oco" por dentro... e deve soltar a cor super rápido

Comentário

Eu comprei, quando chegar eu posto o feedback

Comentário

O site também tem campo para feedback, inclusive com campo para fotos e vídeos.

Comentário

Postado originalmente por Roberto Eduardo Ver Post
                              O site também tem campo para feedback, inclusive com campo para fotos e vídeos.
                              Poisé, mas ninguém deu feedback lá ainda

Comentário

Postado originalmente por cesarbrandao528 Ver Post
                                Poisé, mas ninguém deu feedback lá ainda
                                Eles ainda não foram enviados, foi uma pré venda, a data para envio é dia 25/11

Comentário

Working...
                                X