Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wendy Lee - Fornecedora TOP - Futebol e Basquete

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por miltonbastos Ver Post
    Acho que vc não entendeu o que eu escrevi!

A Lexi é uma vendedora da Brilliant!

Brilliant = nome da loja
    Lexi = nome da vendedora
    Entendi Agora, poderia passar o link dessas 2 lojas?

Comentário

• estou precisando de uma loja ou vendedor que vende produtos de qualidade como a wendy, qual me indicariam para comprar camisas de futebol e basquete...

Comentário

• da pra passar como original essas camiseta de futebol e basket? tem os selos de identificação e tudo mais?

Comentário

• Postado originalmente por lemaolive Ver Post
          da pra passar como original essas camiseta de futebol e basket? tem os selos de identificação e tudo mais?
          olha sinceramente tem vendedores que tem produtos de muito boa qualidade, e da sim pra vender como original, uma vez conversando com um fornecedor ele me disse que tinha muitos clientes que tinham loja no brasil, uma vez fui ao shoppinng em uma loja dessa que vende esses tipo de camisa com uma do milan que tinha comprado quando fui comprar as etiquetas eram as mesmas a origem das camisas eram a mesma Thailandia e o tecido tambm... creio eu que tem muito vendedor no brasil comprando contaainer com os chinesses e vendendo aqui como original.... tem um vendedor joan que nos dias de hj e o mais requisitado procura no forum que tem algum topico sobre ele...

Comentário

• Up

Sent from my Moto G (5) using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
            X