Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor de roupas ORIGINAIS - Rcperu

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por PUERAIMPORT Ver Post
    comprei do Diego. 36 pcs dois pacotes.
    Diego é o do Perucottom? Foi taxado porque comprou muitas peças, mas mesmo assim valerá a pena...

Lembra quanto pagou? passa o contato pra galera ai...

Comentário

Postado originalmente por jessicabarros Ver Post
      pqp 20% do paypal porque??
      Jessica, essa eu já respondi. Dessa vez eu vou colar a resposta aqui, mas, por favor, leia o tópico todo antes, para não ficar muito tumultuado aqui. Desculpa se fui mal educado...

"Cara, essa taxa tá alta mesmo. Mas acredito que a explicação é essa: a conta do paypal não é dele, e sim de outra pessoa aqui no brasil(provavelmente o Alex, sócio dele). Então, além da taxa cobrada pelo paypal, ele tem que pagar uma taxa pra transferir o dinheiro pra conta dele no Peru.

Já vi uma explicação dele assim, mas na época que ele ainda aceitava pagseguro. Acredito que seja a mesma explicação pro paypal."

Comentário

Pela experiência de vcs o que vende mais pólo ou malha?

Comentário

Postado originalmente por angolele Ver Post
          Pela experiência de vcs o que vende mais pólo ou malha?
          Você está pretendendo comprar na Rcperu?

Comentário

Sim. Mas meu questionamento é genérico. Gostaria de aprender com vcs que estão no ramo a mais tempo.

Comentário

Postado originalmente por Wallace Bruno Ver Post
              Você está pretendendo comprar na Rcperu?
              Sim. Mas meu questionamento é genérico. Gostaria de aprender com vcs que estão no ramo a mais tempo.

Comentário

Também tenho a mesma duvida.

Comentário

Entendi. Cara, acho que isso depende da região em que você mora. Acredito que as malhas vendem mais, pois são mais baratas. Mas dependendo o lucro das pólos é maior. Experimentar comprar um pouco de cada, ai você vê o que sai mais rápido...

Comentário

Pensei que as roupas ja se encontravam aqui no Brasil
                    -> Para quem já fez sua primeira compra, ganhe 5$ na HEALTHDESIGNS me enviando uma MP com seu email.

Comentário

Olá pessoal boa tarde,
                      Minha primeira compra foi realizada com o RC Peru o Carlos. Ele é muito atencioso e tal. Estava muito receosa por causa dos 20% do paypal achei muito alta a taxa, então antes de efetuar a compra fiz várias pesquisas e resolvi arriscar a compra por W.U. Fiz a compra de 7 peças de camisetas do Christian Audigier e chegaram em 25 dias. Não fui taxada pq ele declara menor valor e coloca no máximo 7 peças por pacote para não ter taxação. Recomendo o vendedor, podem comprar sem medo, mesmo sem paypal!!!

Comentário

Sem querer ser chato,

Estou pensando em comprar para vender para amigos e familiares, não tenho a mínima ideia da qualidade das peças, vou arriscar e seguir as dicas aqui do post e pedir 7 polos (lacoste $20 no site) para evitar ser taxado. Minha dúvida é a seguinte:

Pago R$ 74,00 em cada peça por quanto consigo revender?
                        Alguém pode abrir a sua margem de lucro em cada peça para venda boca a boca, ML...

CENÁRIO 1
                        É que irei usar uma grana em outro investimento para começar preciso saber esse retorno médio por exemplo:
                        R$ 74x7 = 518,00
                        (margem de 50%)
                        74x1,5 = 111,00 * 7= R$ 777,00
                        Lucro: 777-518 = 259,00 Lucro líquido por pacote de 7 polos!
                        Considerando que para sobreviver eu preciso vender uns 10 pacotes mês = 70 polos/30 = 2 á 3 / dia

CENÁRIO 2
                        (margem de 75%)
                        Custo = R$ 518,00
                        74x1,7 = 125,80 (colocar 125)
                        125x7 = 875 - 518 = R$ 357 Lucro líquido por pacote de 7 polos!
                        Neste cenário p/ sobreviver eu preciso vender uns 7 pacotes mês = 49 polos/30 = 1 á 2 / dia

CENÁRIO 3
                        (margem de 100%)
                        Custo = R$ 518,00
                        74x2,0 = 148,00
                        148x7 = 1036 - 518 = R$ 518 Lucro líquido por pacote de 7 polos!
                        Neste cenário p/ sobreviver eu preciso vender uns 5 pacotes mês = 35 polos/30 = 1,2 / dia

QUAL É O CENÁRIO MAIS REAL?
                        Last edited by natanneri; 14/08/2013, 16:32.

Comentário

remessa envia dinheiro ao peru e cobra apenas 5% do valor total

na minha opiniao e mais barato compro cerca de 200 a 300 peças por mes no peru,

Comentário

Postado originalmente por Quase Shop Ver Post
                            Olá pessoal boa tarde,
                            Minha primeira compra foi realizada com o RC Peru o Carlos. Ele é muito atencioso e tal. Estava muito receosa por causa dos 20% do paypal achei muito alta a taxa, então antes de efetuar a compra fiz várias pesquisas e resolvi arriscar a compra por W.U. Fiz a compra de 7 peças de camisetas do Christian Audigier e chegaram em 25 dias. Não fui taxada pq ele declara menor valor e coloca no máximo 7 peças por pacote para não ter taxação. Recomendo o vendedor, podem comprar sem medo, mesmo sem paypal!!!

Po cara, brigadão pelo feedback. Tem quanto tempo que você comprou? Não teria como postar umas fotos ai não? Pretende comprar mais no futuro?

Abraços!

Comentário

Postado originalmente por Quase Shop Ver Post
                              Olá pessoal boa tarde,
                              Posta as fotos das roupas amigo
                              -> Para quem já fez sua primeira compra, ganhe 5$ na HEALTHDESIGNS me enviando uma MP com seu email.

Comentário

Postado originalmente por natanneri Ver Post
                                Sem querer ser chato,

Estou pensando em comprar para vender para amigos e familiares, não tenho a mínima ideia da qualidade das peças, vou arriscar e seguir as dicas aqui do post e pedir 7 polos (lacoste $20 no site) para evitar ser taxado. Minha dúvida é a seguinte:

Pago R$ 74,00 em cada peça por quanto consigo revender?
                                Alguém pode abrir a sua margem de lucro em cada peça para venda boca a boca, ML...

CENÁRIO 1
                                É que irei usar uma grana em outro investimento para começar preciso saber esse retorno médio por exemplo:
                                R$ 74x7 = 518,00
                                (margem de 50%)
                                74x1,5 = 111,00 * 7= R$ 777,00
                                Lucro: 777-518 = 259,00 Lucro líquido por pacote de 7 polos!
                                Considerando que para sobreviver eu preciso vender uns 10 pacotes mês = 70 polos/30 = 2 á 3 / dia

CENÁRIO 2
                                (margem de 75%)
                                Custo = R$ 518,00
                                74x1,7 = 125,80 (colocar 125)
                                125x7 = 875 - 518 = R$ 357 Lucro líquido por pacote de 7 polos!
                                Neste cenário p/ sobreviver eu preciso vender uns 7 pacotes mês = 49 polos/30 = 1 á 2 / dia

CENÁRIO 3
                                (margem de 100%)
                                Custo = R$ 518,00
                                74x2,0 = 148,00
                                148x7 = 1036 - 518 = R$ 518 Lucro líquido por pacote de 7 polos!
                                Neste cenário p/ sobreviver eu preciso vender uns 5 pacotes mês = 35 polos/30 = 1,2 / dia

QUAL É O CENÁRIO MAIS REAL?
                                Amigo, acho que o cenário mais real é o terceiro. Os clientes disseram que as peças são originais, então dá pra vender cada uma por uns 150 reais sim.

Comentário

Working...
                                X