Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor de camisas de times: Muzishuiji - Até o momento: super recomendado.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedor de camisas de times: Muzishuiji - Até o momento: super recomendado.

Sou novo por aqui, tenho comprado camisas de times com um fornecedor que não vi ninguém comentar por aqui nos outros tópicos, resolvi compartilhar para saber a opinião de vocês, se tem mais gente comprando com ele, se já tiveram problemas, etc e tal. Até porque estou pensando em comprar com outro para diversificar e ver se há diferenças de qualidade.

Muzishuiji é o nick (ou nome) dele.

Album com fotos: Sportsman的相册_又拍图片管家

Preços muito atraentes:

Camisas Lisas ou Numeradas: 18 US

Jaquetas: 28 US

Pólos: 19 US

Email de contato direto: [email protected]

Ele aceita paypal, basta enviar link do que quer e pedir invoice no paypal. Se for encaminhar a peça diretamente para outra pessoa, só mandar os dados no email, separado tudo bonitinho (pra não ter erros, sabem como são os chineses...)

Ele envia por China Post, e passa código de rastreio após 3 dias (geralmente, eu cobro por email depois dos 3 dias).

Recebi 5 camisas que comprei para mim mesmo, alta qualidade: Barcelona Away, Milan Home, Borussia Home, todas 2014, e uma pólo Bayern e treino Internazionale.

Bom, fica o relato.

Fotos ??????
    viva a importacao!

Comentário

Posta fotos detalhadas das camisas que você recebeu...

Comentário

Postado originalmente por joao.sp Ver Post
        Sou novo por aqui, tenho comprado camisas de times com um fornecedor que não vi ninguém comentar por aqui nos outros tópicos, resolvi compartilhar para saber a opinião de vocês, se tem mais gente comprando com ele, se já tiveram problemas, etc e tal. Até porque estou pensando em comprar com outro para diversificar e ver se há diferenças de qualidade.

Muzishuiji é o nick (ou nome) dele.

Album com fotos: Sportsman的相册_又拍图片管家

Preços muito atraentes:

Camisas Lisas ou Numeradas: 18 US

Jaquetas: 28 US

Pólos: 19 US

Email de contato direto: [email protected]

Ele aceita paypal, basta enviar link do que quer e pedir invoice no paypal. Se for encaminhar a peça diretamente para outra pessoa, só mandar os dados no email, separado tudo bonitinho (pra não ter erros, sabem como são os chineses...)

Ele envia por China Post, e passa código de rastreio após 3 dias (geralmente, eu cobro por email depois dos 3 dias).

Recebi 5 camisas que comprei para mim mesmo, alta qualidade: Barcelona Away, Milan Home, Borussia Home, todas 2014, e uma pólo Bayern e treino Internazionale.

Bom, fica o relato.
        Cade as fotos?

Bruno Guedes

Comentário

pelas fotos do site, parece ser muito boa as camisas, muita qualidade boa. Mas, sabe lá. as fotos do comprador seria ótimo

Comentário

[editado pela moderação] Use "Ferramentas de Tópicos > Acompanhar este Tópico"

Leias as Regras Gerais e evite punições!
            Last edited by siaroka; 26/10/2013, 19:53.

Comentário

3 camisas que recebi, fotos:

Tinha uma do Borussia 2014, linda, mas passei para um amigo e nem fiz foto.

Postei algumas fotos no dropbox, pois não consegui postar no imageshack (problemas no momento)

https://www.dropbox.com/sh/w7bvzcna6ianz5c/-XbuKD1u7r
              Arquivos Anexos

Comentário

Parece ser bom mesmo, quero testar. Ele demora muito pra responder os e-mails ? ja mandei um pra ele.

Comentário

Cara, ele me responde ou final de tarde (inicio de noite) ou de manhã entre 9 e 11 horas.
                  Com 2 ou 3 dias, sempre me passou o rastreio (as vezes cobro, vai que ele esquece).
                  "Parece" ser bom, até o momento não tenho do que reclamar, comprei umas 15 ou 20 peças com ele (porque revendo) e nenhuma reclamação.

Comentário

pelas fotos são muito bonitas sim, ja encaminhei um e-mail para ele, to esperando o retorno.

Comentário

Ja fiz o pagamento, Até agora o fornecedor esta me enviando os e-mails bem rápido. estou esperando para ele me mandar o número de rastreio e vou postando aqui a situação.

Comentário

acompanhando

Comentário

4_Sportsman的图片_又拍图片管家

Tem algo errado aí rsrsrsrs *1919*?

Comentário

O preço das jaquetas é esse mesmo? 28 dolares?

Comentário

Postado originalmente por Fulin Ver Post
                              O preço das jaquetas é esse mesmo? 28 dolares?
                              Na primeira pagina, primeiro post o cara fala que é esse o preço das jaquetas^^^^

E esse tópico poderia ter sido postado no de vendedores confiráveis^^..#fikadik
                              Comprador/Vendedor - Brand's em geral!!!

Comentário

Working...
                              X