Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendedor Peter - Qiqi -Fashion

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Acompanhando..mais noticias

Comentário

Alguem comprou tenis...tenh medo parece ser mto taxado.

Comentário

Po ate tenis...tenho receio de comprar tenis.....os tenis nao são muitos taxados nao ??? como é a embalagem chama pouco atenção ?

Comentário

Postado originalmente por xareu Ver Post
          Po ate tenis...tenho receio de comprar tenis.....os tenis nao são muitos taxados nao ??? como é a embalagem chama pouco atenção ?
          Xareu, tem um video de unboxing no youtube de um cara que comprou um tenis do peter,segundo ele nao foi taxado (conversei c ele pelo facebook)...

Comentário

Eu vi ....mas tenho receio.... temos que ver mais depoimentos o bom que se ele aceita paypal..pois a maioria nao tá aceitando mais....mandei uns ee-mails para ele para ver se é atencioso.. vlw

Comentário

Postado originalmente por xareu Ver Post
              Eu vi ....mas tenho receio.... temos que ver mais depoimentos o bom que se ele aceita paypal..pois a maioria nao tá aceitando mais....mandei uns ee-mails para ele para ver se é atencioso.. vlw
              Pois é... ai complica, pq western union nao rola, pelo menos pra mim, prefiro pagar por paypal...valeww

Comentário

Eu prefiro paypal...mas o vendedor tem que ser atencioso..para fazer um teste....paypal sempre..

Comentário

Postado originalmente por jaime10 Ver Post
                  Cinto maneiro........ já peguei!!!!
                  [ATTACH=CONFIG]3566[/ATTACH]
                  Asics Kinsei 4 assim q chegar falo p/ galera!!!!

[ATTACH=CONFIG]3567[/ATTACH]
                  Esse acabei vendendo por 300 dilmas peguei po 55 obamas o kinsei 4 62 obamas.....

Tem foto ai do cinto da LV parceiro?
                  Produtos Originais Já no Brasil: Aqui

Comentário

Postado originalmente por pierrytjp Ver Post
                    Tem foto ai do cinto da LV parceiro?
                    Só qdo chegar........
                    cara um amigo pegou um polo sport e experimentei sinceramente
                    fiquei sem saber qual era réplica, a embalagem idêntica e o cheiro estão idênticos após 7 horas!!!!!
                    Peter é o amor de minha vida......rs

Comentário

Postado originalmente por jaime10 Ver Post
                      Só qdo chegar........
                      cara um amigo pegou um polo sport e experimentei sinceramente
                      fiquei sem saber qual era réplica, a embalagem idêntica e o cheiro estão idênticos após 7 horas!!!!!
                      Peter é o amor de minha vida......rs
                      cheiro? como assim? Polo Sport perfume?
                      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Já ouvi falar desse vendedor tb, e todo mundo só fala bem, ele tem ótimas referências.

Vou acompanhar o tópico tb, pode vir a ser uma ótima opção já que a Wind tá sumida.

Comentário

Mandei um email para ele esperando a resposta.
                          SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Olha, pelo jeito o Peter, agrada muito mais que outros fornecedores, hehe

Comentário

Ele não responde o email! Já mandei uns 2 perguntando sobre alguns preços! Estou realmente interessado mas ele nunca responde =/

Comentário

Pelo q vejo ele só tá atendendo quem já compra c/ ele pela certeza d não levar calote......demorou um pouco a galera quer abrir disputa no paypal!!!
                                CERTO ELE. EU FARIA O MESMO.

Comentário

Working...
                                X