Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WU YANG - Camisas de Futebol - Voltando a enviar para o Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
    Desculpem pessoal, não consegui dar muita atenção aqui por esses dias, amanha tentarei postar o status dos meu pedidos (3 com Yang e 1 de outro vendedor de óculos).
    Darei também uma amostra a vocês de como funciona alguns malandros do Brasil que fazem pedidos exclusivamente para passar a perna nos vendedores e ficar com as camisas e pegar o dinheiro de volta e dificilmente são pegos, ficando o prejuízo para os vendedores ... mas nessa ele não se deu bem .
    Tomei mais de 500 reais de prejuízo num desses golpes. Mandei o código de rastreio e o cara contestou no PagSeguro. Mandei todos os comprovantes possíveis, mas eles não quiserem saber, mesmo informando o prazo de entrega, que é cerca de 45 dias úteis. Esse prejuízo simplesmente acabou com meu negócio, pois já estava complicado por conta do corona.

Comentário

• Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
      Darei também uma amostra a vocês de como funciona alguns malandros do Brasil que fazem pedidos exclusivamente para passar a perna nos vendedores e ficar com as camisas e pegar o dinheiro de volta e dificilmente são pegos, ficando o prejuízo para os vendedores ... mas nessa ele não se deu bem .
      Bom, como prometido, vou deixar aqui um relato que talvez seja de alguém que até frequente aqui o fórum.
      Como boa parte de vcs devem saber eu criei o 1º tópico do Yang a mais de 7 anos atrás, então temos mais que uma relação vendedor/cliente e em algumas situações tento ajudar ele por aqui.
      Um certo cliente comprou 7 camisas do Barcelona se não me engano e ao recebe-las alegou ter recebido com problemas (pelo que pude entender questionou as embalagens) abriu disputa e o Yang pediu que ele enviasse as camisas para o meu endereço que ele devolveria o dinheiro, o cliente aceitou. O cliente fez o envio e informou o rastreamento para o Yang que me repassou, acompanhei o rastreamento e quando marcou como entregue começou o problema ... tenho 2 endereços de recebimento e em ambos não haviam sido entregue, consegui contatos dentro dos correios que me informaram quem havia assinado como recebido, e o local exato de entrega ... consegui entrar em contato e pegar a caixa que para minha surpresa estava vazia.
      Esse seria o endereço correto para envio, e foi essa imagem que o cliente mostrou ao Yang.

Essa foi a caixa enviada:

Mesmo código de rastreio para diferentes informações, cada camisa pesa em média 220gr a 250gr, logo ... 7 camisas daria quase 2 kg, consegui conversar direto com o carteiro que fez a entrega e o mesmo me confirmou que não tinha nem perto desse peso, passei tudo isso para o Yang e falei com ele para solicitar o comprovante de postagem dos correios, pois nele vem descrito o peso e daria para comprovar ...
      Como não teve como comprovar a situação o Yang conseguiu recuperar o dinheiro ... São casos como esse que fazem todos os demais clientes pagarem mais caro, deixar de ter alguns benefícios e por ai vai ...muitos acabam pagando pelo erro de poucos, mas infelizmente é assim mesmo que funciona. Fica o alerta!

Last edited by Importador2.0; 12/05/2020, 11:35.

Comentário

Working...
      X