Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WU YANG - Camisas de Futebol - Voltando a enviar para o Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por moisescrvg Ver Post
    https://15875335643.x.yupoo.com/albums?page=5

+

Alguém conhece esse vendedor?. ALguém sabe dizer a qualidade das camisas dele? To achando muito barato em relação ao yang e a outros do dhgate
    Amigo apague ou edite a mensagem pois não é permitido colocar informações de outros vendedores no tópico ok, evite punições .. .abçs
    PS.: Aproveitando para te responder, eu não conheço.

Comentário

• Não mudou nada, continua lá sem postar a camisa, e ele respondeu no zap depois que postei aqui que começa dia 15 a festa, mas tem um grande detalhe, festividades é uma coisa, trabalho é outra, o país não para 100%, só não cancelo essa M pq a menina já pagou e eu falei p ela no fim do mês que já tinha postado, pq isso é muita falta de respeito. COLOCA NO SITE LÁ BEM GRANDE "TODOS OS PEDIDOS SÓ IRÃO SER POSTADOS DIA 28 DE FEVEREIRO", simples assim.

Comentário

• Continua a mesma coisa, um mês completos hoje e nada de postar a camisa, mas ao mesmo tempo já está vendendo as novas camisas do Flamengo, então queria entender essa lógica, pois ele me disse que não estão enviando por causa do surto lá, mas ao mesmo tempo estão fabricando camisas? Pq recebeu o dinheiro e está vendendo sem postar?

Comentário

• Postado originalmente por jameswatt Ver Post
          Continua a mesma coisa, um mês completos hoje e nada de postar a camisa, mas ao mesmo tempo já está vendendo as novas camisas do Flamengo, então queria entender essa lógica, pois ele me disse que não estão enviando por causa do surto lá, mas ao mesmo tempo estão fabricando camisas? Pq recebeu o dinheiro e está vendendo sem postar?
          Bom dia a todos .. falhei um pouco aqui com vocês, mas todos que tem ele adicionado no zap devem ter acompanhado alguns status que ele colocou e vou citar aqui alguns pontos das conversas que tive com ele referente a todo esse problema:

[04/02 12:17] Wu Yang: O trabalho será retomado em 10 de fevereiro de 2020, de acordo com um anúncio do governo. Agora que a China desenvolveu medicamentos antivirais, que podem efetivamente remover o vírus, em breve voltará ao normal.

[07/02 10:46] Wu Yang: O reinício do horário de trabalho precisa ser estendido, o governo anunciou que levaria cerca de 2020-2-21

[09/02 03:42] Wu Yang: Porque o surto não está sob controle. Portanto, o governo chinês não permite que nenhum pacote saia da alfândega.
          O governo chinês, fora dessa proibição severa, é responsável por todos os chineses, incluindo cidadãos de todos os países do mundo.
          Não é permitido que encomendas deixem a alfândega chinesa.

[13/02 10:31] Wu Yang: O governo ainda não anunciou a hora. Você só pode esperar por notificações em casa.
          Como esse vírus se espalha muito rápido, é muito assustador

Ontem tentei um novo contato e não tive retorno ainda ... assim que receber noticias vou atualizando aqui ok.

Comentário

• Eu mandei mensagem segunda para ele e ele me disse que postaria no mesmo dia, perguntei hoje e me disse que não está produzindo. Mas ele continua a vender, isso não é correto, pq já sei até a desculpa depois "tem muita encomenda atrasada". Se não tem o produto ele não poderia nem vender nada, pois isso prejudica a todos, eu já recebi dos clientes o dinheiro a um mês, agora vou dizer o que a eles? Devolver o dinheiro e está tudo certo? Ele não está sendo profissional, mesmo com o surto do vírus lá, ele não deveria vender pq vai prejudicar a todos mais ainda do que já está prejudicando.

Comentário

• Postado originalmente por jameswatt Ver Post
              Eu mandei mensagem segunda para ele e ele me disse que postaria no mesmo dia, perguntei hoje e me disse que não está produzindo. Mas ele continua a vender, isso não é correto, pq já sei até a desculpa depois "tem muita encomenda atrasada". Se não tem o produto ele não poderia nem vender nada, pois isso prejudica a todos, eu já recebi dos clientes o dinheiro a um mês, agora vou dizer o que a eles? Devolver o dinheiro e está tudo certo? Ele não está sendo profissional, mesmo com o surto do vírus lá, ele não deveria vender pq vai prejudicar a todos mais ainda do que já está prejudicando.
              Entendo toda sua chateação e já comentei antes que concordo com a questão de ter um aviso no site sobre o atraso na postagem, mas quanto a deixar de vender não tem lógica ... nem mesmo a gigante aliexpress parou de vender, de colocar novos produtos, de fazer promoções ... pq os pequenos teriam que assim fazer ? Mas enfim ... é modo de pensar d cada um e deve ser respeitado.

Em tempos .... Atualizando as informações de ontem para TODOS:

[19/02 11:33] Wu Yang: oi amigo
              [19/02 11:34] Wu Yang: encomendas estão prontas para serem enviadas. Agora estou enviando um pequeno pacote.
              No entanto, as fábricas não podem produzir novas camisas porque o governo não permite que os trabalhadores trabalhem nas fábricas. Então, você precisa aguardar uma notificação do governo.
              [19/02 11:42] Wu Yang: você entende?
              [19/02 11:44] EU: Quando você acha que todos os pacotes podem ser enviados?
              [19/02 11:51] Wu Yang: Demora cerca de uma semana.

Comentário

Working...
              X