Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WU YANG - Camisas de Futebol - Voltando a enviar para o Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
    Novos pedidos realizados ...

amigo, sou novo aqui. Esse perfil no dhgate ainda é do yang? Entrei no link e achei estranho. E outra coisa, ele ainda é o melhor vendedor, com melhor custo beneficio?

Comentário

• Postado originalmente por BIELCUNHA Ver Post
      Ainda nao atualizou, meu pedido sem atualização desde 26/10 (encaminhado da china para o brasil) , se não atualizar nada até 12/12 o Yang disse que devolverá o dinheiro para mim. Porém gostaria muito que chegasse!! O que deve esta acontecendo?????? Eu comprei uma camisa com outro fornecedor dia 08/11, e chegou ja para o cliente no começo do mes, em 17 dias uteis. Porém essa do yang na atualiza nada, ta osso
      Cara isso as vezes acontece ... esse meu que atualizou foi enviado junto com outros 3 pacotes que já tinham chego, provavelmente algum lote de remessas não dele apenas mas algum envio da China pra cá teve esse problema, mas chega sim, isso de devolver dinheiro não acho legal, a culpa não é dele, o produto foi enviado certinho entende,sei que é complicado ainda mais quando se trata de peças de clientes mas isso são exceções e não regra ok.

Postado originalmente por moisescrvg Ver Post
      amigo, sou novo aqui. Esse perfil no dhgate ainda é do yang? Entrei no link e achei estranho. E outra coisa, ele ainda é o melhor vendedor, com melhor custo beneficio?
      Ele tem a loja lá sim, eu prefiro comprar sempre com ele mesmo para mim continua sendo o melhor.

Comentário

• Pessoal é melhor comprar pelo link da loja ou pelo aliexpress?

Comentário

• Postado originalmente por moisescrvg Ver Post
          Gostaria que colocassem o link do perfil do Yang (loja) no DHGate. Coloquem aí.

Comentário

• Postado originalmente por sarney07 Ver Post
            Pessoal é melhor comprar pelo link da loja ou pelo aliexpress?
            Tanto faz ... da td no mesmo rsrs.

Postado originalmente por Otavo22 Ver Post
            Gostaria que colocassem o link do perfil do Yang (loja) no DHGate. Coloquem aí.
            Tem td na primeira página meu camarada .. .da uma olhada lá.

Comentário

• MAIS PEÇAS QUE CHEGARAM ...

Comentário

Tanto faz ... da td no mesmo rsrs.

Tem td na primeira página meu camarada .. .da uma olhada lá.
                no DHGate a loja está como indisponível.

Comentário

• Postado originalmente por Otavo22 Ver Post
                  Usa a outra loja, amanha vejo com ele se ainda esta usando a DHGate ok.

Comentário

MAIS PEÇAS QUE CHEGARAM ...

A do PSG e Liverpool achei a qualidade bem fraquinha. Da pra saber q é replica

- - - Updated - - -

O detalhe cinza dessa camisa do psg ta muito escura

Comentário

• Postado originalmente por moisescrvg Ver Post
                      A do PSG e Liverpool achei a qualidade bem fraquinha. Da pra saber q é replica

- - - Updated - - -

O detalhe cinza dessa camisa do psg ta muito escura
                      Amigo vc esta bem enganado ... as camisas vieram perfeitas, a única coisa que não gostei muito foi da gola da camisa do Liverpool, mas preciso olhar uma original para saber se é assim mesmo ou não, do resto não tem nada que diga que é réplica ... a questão de tonalidade pode ser influenciada pela câmera, ambiente que foi tirada a foto etc ...

Comentário

• Postado originalmente por Otavo22 Ver Post
                        Segue o link da nova loja DHGATE, alterei na página principal também ... obrigado pelo aviso.

Link: https://www.dhgate.com/store/21412026#seo=WAP

Comentário

• Como faço a compra no site?

Sent from my SM-G570M using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Estou com saldo no PayPal mas nao tenho um cartão ativo, como faço pra pagar com saldo ?

Comentário

• Postado originalmente por thmdesign Ver Post
                              Estou com saldo no PayPal mas nao tenho um cartão ativo, como faço pra pagar com saldo ?
                              Boa tarde, não da pra pagar com saldo em conta, não é mais permitido converter a moeda REAL para DOLAR, basta cadastrar um cartão no Paypal que da certinho ok.

Comentário

• Pessoal, na hora de fazerem o pedido com o Yang enviem também o número de CPF e exija que ele coloque descrito no envio ok, é obrigatório, senão a encomenda pode voltar ao remetente ou ser destruída.

Comentário

Working...
                                X