Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WU YANG - Camisas de Futebol - Voltando a enviar para o Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por flyaway Ver Post
    Alguém ai já pediu a camisa nº2 do Flamengo?
    As minhas chegaram hoje (primeira compra), mas não achei a camisa tão branca e sim um pouco amarelada, como se estive encardida.
    Segue fotos.

[ATTACH=CONFIG]34174[/ATTACH]
    [ATTACH=CONFIG]34175[/ATTACH]
    [ATTACH=CONFIG]34176[/ATTACH]

Alguém saberia me dizer se é assim mesmo? Até coloquei uma camisa branca do lado pra comparar, confesso que fiquei decepcionado.
    Amigo como esta a situação com ele referente a essas camisas, segundo apurei ele vai te enviar um novo pedido ... é isso ?

Comentário

• Bom dia. Sou novo no fórum e novo em compras importadas. Mas recebi algumas referências desse vendedor. Desculpem a ignorância. Mas como faço para comprar com ele? tem algum catálogo? E existe algum formulário de pedidos(não consegui abrir o arquivo da primeira pagina)? Muito obrigado pela atenção.

Comentário

Alguém ai já pediu a camisa nº2 do Flamengo?
        As minhas chegaram hoje (primeira compra), mas não achei a camisa tão branca e sim um pouco amarelada, como se estive encardida.
        Segue fotos.

[ATTACH=CONFIG]34174[/ATTACH]
        [ATTACH=CONFIG]34175[/ATTACH]
        [ATTACH=CONFIG]34176[/ATTACH]

Alguém saberia me dizer se é assim mesmo? Até coloquei uma camisa branca do lado pra comparar, confesso que fiquei decepcionado.
        Se não estou enganado esses amarelados foram as primeiras remessas dos chineses, as mais atualizadas são brancasClick image for larger version

Name:	IMG-20190709-WA0143.jpg
Views:	1
Size:	21,1 KB
ID:	800944

Comentário

• Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
          Se não estou enganado esses amarelados foram as primeiras remessas dos chineses, as mais atualizadas são brancas[ATTACH=CONFIG]34186[/ATTACH]
          Estou esperando o retorno do rapaz que comprou, pelo que entendi o Yang mandará novas camisas para ele.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Thomasrei Ver Post
          Bom dia. Sou novo no fórum e novo em compras importadas. Mas recebi algumas referências desse vendedor. Desculpem a ignorância. Mas como faço para comprar com ele? tem algum catálogo? E existe algum formulário de pedidos(não consegui abrir o arquivo da primeira pagina)? Muito obrigado pela atenção.
          Amigo todas as informações estão na 1ª página, inclusive o catalogo, você pode escolher no catalogo e pedir por email ou direto na loja dele tb na 1ª página ok.

Comentário

• Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
            Amigo como esta a situação com ele referente a essas camisas, segundo apurei ele vai te enviar um novo pedido ... é isso ?
            Então, consegui falar com ele hoje cedo por whatsapp e ele disse que me enviaria novamente.

Comentário

• Vendedor de confiança? quero fazer uma compra teste de 2 blusas Uma da Juventus tamanho G e uma do Chealsea Tamanho G. Vocês tem dicas de como me comunicar com ele?

Comentário

• Postado originalmente por AndreyVeloso Ver Post
                Vendedor de confiança? quero fazer uma compra teste de 2 blusas Uma da Juventus tamanho G e uma do Chealsea Tamanho G. Vocês tem dicas de como me comunicar com ele?
                Tem o zap dele no iníncio, mas também pode comprar pela dhgate.

Comentário

• Postado originalmente por AndreyVeloso Ver Post
                  Vendedor de confiança? quero fazer uma compra teste de 2 blusas Uma da Juventus tamanho G e uma do Chealsea Tamanho G. Vocês tem dicas de como me comunicar com ele?
                  Cara, compro com ele desde 2013, tire aí suas conclusões. rs...
                  A dica que dou é... Compre pela medida da camisa e não pelo tamanho. No site dele tem as medidas.
                  Ps; Sou chato nos detalhes, uma boa comunicação faz a diferença.

Comentário

• Adicionei o numero do whatsapp mas não aparece nos contatos..

edit: tem que colocar o + na frente do número...
                    Last edited by advvidal; 08/08/2019, 17:40.

Comentário

• Qual o valor das peças dele ?

Comentário

• Postado originalmente por vivaldo27 Ver Post
                        Qual o valor das peças dele ?
                        15 usd sem personalização, com personalização pode chegar a 20 usd dependendo creio eu.

Comentário

Então, consegui falar com ele hoje cedo por whatsapp e ele disse que me enviaria novamente.
                          As camisas chegaram, e dessa vez chegaram certas!!

Click image for larger version

Name:	001.jpg
Size:	26,0 KB
ID:	801075

Click image for larger version

Name:	002.jpg
Size:	20,8 KB
ID:	801076

Comentário

As camisas chegaram, e dessa vez chegaram certas!!

[ATTACH=CONFIG]34342[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]34343[/ATTACH]

leva mais ou menos quantos dias para chegar??

Comentário

• Postado originalmente por advvidal Ver Post
                              leva mais ou menos quantos dias para chegar??

Uns 20 dias por ai

Comentário

• Os agasalhos do Yang valem a Pena tbm? Quero um da Juventus

Comentário

Working...
                                X