Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WU YANG - Camisas de Futebol - Voltando a enviar para o Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sim @Importador2.0, mas o problema que dou prazo de 2 a 5 dias sem personalização e mais 2 dias com personalização, mas o que houve dessa vez foi que enviou o código e não postou, ai eu ultrapasso o prazo que dou, mas ele é confiável e tem muita qualidade os produtos, por isso confio nele, o que comentei foi apenas para deixar atualizada a postagem, assim as pessoas sabem que podem ficar antenadas e se acontecer com elas podem ficar tranquilas que envia.

Comentário

• Postado originalmente por jameswatt Ver Post
      Sim @Importador2.0, mas o problema que dou prazo de 2 a 5 dias sem personalização e mais 2 dias com personalização, mas o que houve dessa vez foi que enviou o código e não postou, ai eu ultrapasso o prazo que dou, mas ele é confiável e tem muita qualidade os produtos, por isso confio nele, o que comentei foi apenas para deixar atualizada a postagem, assim as pessoas sabem que podem ficar antenadas e se acontecer com elas podem ficar tranquilas que envia.
      Bom dia, foi oque tentei explicar rsrs, não existe isso de passou o código e não postou entende .. .oque existe várias vezes é a demora no rastreio para atualizar, como disse antes, já tive casos que só atualizou quando chegou no Brasil. Mas bola pra frente rsrss e boas vendas !

Comentário

• Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
        eu uso o 17track
        Thanks man!

Comentário

• Por quanto vocês revendem as camisas? Passam como 1 linha original? Por encomenda ou pronta entrega?

Comentário

• Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
            Por quanto vocês revendem as camisas? Passam como 1 linha original? Por encomenda ou pronta entrega?
            Como original a 170 nas camisas a pronta entrega.
            As de encomenda entre 130 a 170, dependendo se tem personalização ou nao.

Comentário

• Olá amigos, queria comprar algumas camisas de times. Pelo que já li, e vi do site, a qualidade é excelente, mas fiquei com dúvidas. Comprar direto com ele via whats/email ou no site? E com relação a personalização também, porque não achei um campo no próprio site.
              Obrigado.

Comentário

• Postado originalmente por Jasinski Ver Post
                Olá amigos, queria comprar algumas camisas de times. Pelo que já li, e vi do site, a qualidade é excelente, mas fiquei com dúvidas. Comprar direto com ele via whats/email ou no site? E com relação a personalização também, porque não achei um campo no próprio site.
                Obrigado.
                Tanto faz, site ou email ... a personalização você também pode deixar mensagem pra ele ..

Comentário

• Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
                  Tanto faz, site ou email ... a personalização você também pode deixar mensagem pra ele ..
                  Opa, valeu, obrigado.

Comentário

• Prefiro comprar no site, pois fica tudo salvo lá, por contato pode acabar confundindo, ele mesmo essa semana pensou que uma camisa era minha me perguntando a personalização.

Comentário

• Como é padrão para quem nunca comprou com esse vendedor, surgiu algumas dúvidas.
                      Para comprar as camisas de qualidade 1:1 somente via e-mail/whatsapp, ou no site também tem? Por que pela descrição, no site são todas do tipo jersey.
                      Tinha interesse em chuteiras do catalogo dele também, alguém já comprou para saber da qualidade e preço?
                      Espero a ajuda de uma boa alma kkkk

Comentário

• To quase desistindo de comprar. Já mandei email, WhatsApp... O cara só dá resposta genérica do tipo "welcome"

Comentário

• Alguém ai já pediu a camisa nº2 do Flamengo?
                          As minhas chegaram hoje (primeira compra), mas não achei a camisa tão branca e sim um pouco amarelada, como se estive encardida.
                          Segue fotos.

Click image for larger version

Name:	0003.jpg
Views:	1
Size:	26,2 KB
ID:	800935

Name:	0001.jpg
Size:	47,7 KB
ID:	800936

Name:	0002.jpg
Size:	29,0 KB
ID:	800937

Alguém saberia me dizer se é assim mesmo? Até coloquei uma camisa branca do lado pra comparar, confesso que fiquei decepcionado.

Comentário

• Tá parecendo a foto de quando ela vazou

Comentário

• Postado originalmente por jameswatt Ver Post
                              Mas você comprou na promoção?
                              Pois a minha do Flamengo veio "Fabricado no Brasil".
                              Então, achei estranho também vir como Made in Thailand, até perguntei para o Yang e ele me disse que é a mesma qualidade....

- - - Updated - - -

Postado originalmente por filipealvess Ver Post
                              Amigo comprou via negociação com o Yang pelo email ou pelo site DHgate ?
                              Comprei via whatsapp mesmo colega.

Comentário

• Postado originalmente por Fleck Ver Post
                                Como é padrão para quem nunca comprou com esse vendedor, surgiu algumas dúvidas.
                                Para comprar as camisas de qualidade 1:1 somente via e-mail/whatsapp, ou no site também tem? Por que pela descrição, no site são todas do tipo jersey.
                                Tinha interesse em chuteiras do catalogo dele também, alguém já comprou para saber da qualidade e preço?
                                Espero a ajuda de uma boa alma kkkk
                                Não costumo usar o site, todos meus pedidos são por email .. acho mais fácil. Sobre as chuteiras, sei que já compraram a muito tempo atrás e gostaram, hoje em dia não tenho como dar opinião.

Postado originalmente por Vagabinha Ver Post
                                To quase desistindo de comprar. Já mandei email, WhatsApp... O cara só dá resposta genérica do tipo "welcome"
                                Pelo email já mandou a lista do que quer ? O contato precisa ser objetivo e em inglês, meus emails de pedido são sempre direto, vou deixar um exemplo abaixo:

2 FLAMENGO SHIRT AWAY, SIZE P, #10
                                2 FLAMENGO SHIRT AWAY, SIZE M, #10
                                2 FLAMENGO SHIRT AWAY, SIZE L, #10
                                1 FLAMENGO SHIRT AWAY, SIZE M, #9
                                1 FLAMENGO SHIRT AWAY, SIZE L, #9
                                https://www.aliexpressyang.com/test-ya-p1342-p1478.html

1 FLAMENGO SHIRT HOME, SIZE P, #10
                                https://www.aliexpressyang.com/test-ya-p1342-p1418.html

1 FLAMENGO BLUE, SIZE L, NO NAME/NUMBER
                                https://www.aliexpressyang.com/test-ya-p1342-p1502.html

Postado originalmente por flyaway Ver Post
                                Alguém ai já pediu a camisa nº2 do Flamengo?
                                As minhas chegaram hoje (primeira compra), mas não achei a camisa tão branca e sim um pouco amarelada, como se estive encardida.
                                Segue fotos.

[ATTACH=CONFIG]34174[/ATTACH]
                                [ATTACH=CONFIG]34175[/ATTACH]
                                [ATTACH=CONFIG]34176[/ATTACH]

Alguém saberia me dizer se é assim mesmo? Até coloquei uma camisa branca do lado pra comparar, confesso que fiquei decepcionado.
                                Só vi pela vitrine, as minhas ainda não chegaram, mas até onde sei elas não são 100% brancas mesmo, a do Vasco por exemplo é um material "envelhecido" pq trás a lembrança de um modelo retrô.

Comentário

Working...
                                X