Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WU YANG - Camisas de Futebol - Voltando a enviar para o Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por BiaGDA Ver Post
    Chegaram as minhas camisas. Ao contrário do que a maioria diz, eu achei a numeração bem grande. Mas a qualidade é ótima.

[ATTACH=CONFIG]34124[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]34127[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]34125[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]34128[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]34126[/ATTACH]
    Show. Comprei duas do Flamengo hoje personalizadas que revendi, já tem mais duas pagas e esperando cair o outro pagamento, pois serão para a mesma pessoa as 3 camisas.

Comentário

• quanto custou cada uma e quanto ficou o frete?

Comentário

• Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
        quanto custou cada uma e quanto ficou o frete?
        Frete creio que seja grátis, pelo menos pra mim está grátis via epacket.

Comentário

• Camisas top! Também comprei as minhas, to aguardando chegar.

Comentário

• Sobre as Camisas de Basquete, que estao no link da primeira pagina, consigo ver o catalogo, mas quando entro no site pra comprar, elas nao aparecem, alguem sabe o que posso fazer?

Comentário

• Postado originalmente por jrblink Ver Post
              Sobre as Camisas de Basquete, que estao no link da primeira pagina, consigo ver o catalogo, mas quando entro no site pra comprar, elas nao aparecem, alguem sabe o que posso fazer?
              Tambem tenho interesse em saber sobre as camisas de basquete... se alguem souber postem aqui !!

Comentário

• Dessa vez estou um pouco chateado com ele, desde segunda recebi o código e até hoje não atualizou, como é drop tenho que ficar enrolando os clientes e alguns acham que é golpe, complicado, já enviei mensagens e sempre a mesma resposta, para mim ele gerou a etiqueta e não tinha postado.

Comentário

• Alguém daqui ja viu alguma camisa do Ceará? Já achei do Dortaleza, mas do Ceará, não.

Comentário

• Ainda não amigo.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por jameswatt Ver Post
                    Dessa vez estou um pouco chateado com ele, desde segunda recebi o código e até hoje não atualizou, como é drop tenho que ficar enrolando os clientes e alguns acham que é golpe, complicado, já enviei mensagens e sempre a mesma resposta, para mim ele gerou a etiqueta e não tinha postado.
                    Ele enviou dia 11 os atrasados, e um ontem que também estava também, vamos ver se agora engrena.

Comentário

• Uma dúvida... qual site rastreio meu pedido?

Comentário

• eu uso o 17track

Comentário

• Baixem o app do muambator ou outro na playstore, só fazer uma busca na net.

Comentário

• Postado originalmente por jrblink Ver Post
                            Sobre as Camisas de Basquete, que estao no link da primeira pagina, consigo ver o catalogo, mas quando entro no site pra comprar, elas nao aparecem, alguem sabe o que posso fazer?
                            Postado originalmente por filipealvess Ver Post
                            Tambem tenho interesse em saber sobre as camisas de basquete... se alguem souber postem aqui !!

Basta copiar o link e fazer o pedido por email.

Dessa vez estou um pouco chateado com ele, desde segunda recebi o código e até hoje não atualizou, como é drop tenho que ficar enrolando os clientes e alguns acham que é golpe, complicado, já enviei mensagens e sempre a mesma resposta, para mim ele gerou a etiqueta e não tinha postado.
                            Amigo não precisa enrolar os clientes rsrsr o prazo de postagem geralmente é de 4 a 7 dias, isso é normal e pode repassar essas informações para seus clientes. As etiquetas realmente já estão pré prontas e as vezes demora para atualizar mesmo, ja tive casos de atualizar apenas quando já chegou no Brasil, isso não é culpa dele.

Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
                            Alguém daqui ja viu alguma camisa do Ceará? Já achei do Dortaleza, mas do Ceará, não. ������
                            Infelizmente não .. certeza que venderia demais.

Baixem o app do muambator ou outro na playstore, só fazer uma busca na net.
                            De acordo.

Comentário

• Onde consigo ver os valores dos produtos e da personalização?

Comentário

• Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
                                Onde consigo ver os valores dos produtos e da personalização?
                                Só mandar o link por email e perguntar que ele responde, pode ser whatsapp também ... lembrando que sempre em inglês ok.

Comentário

Working...
                                X