Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WU YANG - Camisas de Futebol - Voltando a enviar para o Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por jameswatt Ver Post
    Se for esse o motivo do sumiço está show, pois em breve vou comprar mais camisas se for confirmada a qualidade das mesmas.
    Não se preocupem com qualidade ... apenas comprem camisas 1:1 que a qualidade é garantida, basta voltar no tópico e ver as imagens que já postei.

Comentário

• Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
      Não se preocupem com qualidade ... apenas comprem camisas 1:1 que a qualidade é garantida, basta voltar no tópico e ver as imagens que já postei.
      É pq as suas estão no pacote, bom é ver elas abertas, mas a minha deve chegar em uns 15 dias no máximo, ai já saberei com certeza e poderia vender mais com as pessoas conhecidas sabendo a qualidade.

Comentário

• Anticipating pictures, I effectively sent an email to him and I am sitting tight for an answer. I trust it's not costly, I'm beginning to exchange and I need to begin with a low amount.
        cosplay costumes

Comentário

Bom dia! Vc tem fotos das calças dos agasalhos que ele vende , sera que ele vende apenas as calça ?

Comentário

• Postado originalmente por jameswatt Ver Post
            É pq as suas estão no pacote, bom é ver elas abertas, mas a minha deve chegar em uns 15 dias no máximo, ai já saberei com certeza e poderia vender mais com as pessoas conhecidas sabendo a qualidade.

Postado originalmente por Roman Ver Post
            Anticipating pictures, I effectively sent an email to him and I am sitting tight for an answer. I trust it's not costly, I'm beginning to exchange and I need to begin with a low amount.
            Oque é isso ? O Yang não tem acesso ao fórum meu camarada rsrs.

Postado originalmente por fabiodonas Ver Post
            Bom dia! Vc tem fotos das calças dos agasalhos que ele vende , sera que ele vende apenas as calça ?
            Vende sim,
            Não temo fotos pq os que comprei foram a muitoooooo tempo, mas no catalogo dele na 1ª página aparece.

Comentário

Oque é isso ? O Yang não tem acesso ao fórum meu camarada rsrs.

Vende sim,
              Não temo fotos pq os que comprei foram a muitoooooo tempo, mas no catalogo dele na 1ª página aparece.
              Obrigado Importador.

Comentário

• Boa tarde Pessoal. Depois de muito tempo tô voltando aqui pro Importa BR. O Yang está aceitando pagamento via payssion? Ou algum pagamento que seja por boleto??

E está valendo aquela promoção do $11? E a qualidade do Yang ainda está 1:1?

Esse link aqui é 1:1

https://www.aliexpressyang.com/18-19...sey-p1130.html

Fico no aguardo meus amigos

Comentário

Boa tarde pessoal ... Promoção no Yang

Todas as camisas da temporada 2018 saindo a 11$ já com frete, pagamento via paypal.
                  Comunicar que esta vindo pelo fórum Importa BR.

Boas compras
                  Mas são as 18/19 ou apenas 18? Porque encontro muito lá 18/19 e não apenas 18.

Comentário

• Perguntei a Yang sobre as camisas 2018, a resposta dele foi essa aqui:
                    Yang Camisas De Futebol: 2018 jersey
                    Yang Camisas De Futebol: but quality is not 1:1
                    Significa que essas em promoção não são a da qualidade top 1:1.

Comentário

• Boa noite!

Alguém fez pedido recentemente ao Sr. Yang?
                      Gostaria de fazer alguns pedidos, e gostaria de saber se o mesmo ainda está enviando para o Brasil.

Comentário

• Consegui falar com o Sr. Yang via whatsapp (usando o Google tradutor).
                        Ele disse só possui as jerseys. Cuecas e outras camisas não tem. =\

Estou tentando ler esse tópico desde o começo e pegar o feedback da galera. Obrigado a todos pela força.

Comentário

• A minha chegou, perfeita q qualidade.

Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.jpg
Views:	1
Size:	37,7 KB
ID:	800882
                          Click image for larger version

Name:	aa801e7b-d231-4430-9963-f1b046d81179.jpg
Views:	1
Size:	61,4 KB
ID:	800883

Comentário

• Postado originalmente por Zerador Ver Post
                            Boa tarde Pessoal. Depois de muito tempo tô voltando aqui pro Importa BR. O Yang está aceitando pagamento via payssion? Ou algum pagamento que seja por boleto??

E está valendo aquela promoção do $11? E a qualidade do Yang ainda está 1:1?

Esse link aqui é 1:1

https://www.aliexpressyang.com/18-19...sey-p1130.html

Fico no aguardo meus amigos
                            PAGO SEMPRE PELO CARTÃO DE CREDITO NORMAL OU PAYPAL, SOBRE O BOLETO NÃO SABERIA DIZER.
                            PROMOÇÃO AINDA VALE
                            SOBRE SER 1:1 TEM QUE SER DIRETO COM ELE A PERGUNTA OK

Postado originalmente por jameswatt Ver Post
                            Mas são as 18/19 ou apenas 18? Porque encontro muito lá 18/19 e não apenas 18.
                            ALGUMAS QUE SEJAM 18/19 TAMBÉM, SÓ MANDANDO O LINK PRA ELE, FALA QUE É DO FÓRUM E DA UMA INSISTIDA SE O PREÇO FOR MAIOR RSRS.

Perguntei a Yang sobre as camisas 2018, a resposta dele foi essa aqui:
                            Yang Camisas De Futebol: 2018 jersey
                            Yang Camisas De Futebol: but quality is not 1:1
                            Significa que essas em promoção não são a da qualidade top 1:1.
                            PODE SER QUE ALGUMAS 1:1 NÃO ENTREM, VAI DEPENDER DO ESTOQUE

A minha chegou, perfeita q qualidade.

[ATTACH=CONFIG]34113[/ATTACH]
                            [ATTACH=CONFIG]34114[/ATTACH]
                            SHOW DE BOLA ... PARABÉNS PELA COMPRA

Comentário

• Alguém saberia me dizer se o Yang tbm trabalha no fim de semana?
                              To online aqui no whatsapp e nada dele.

Comentário

• Postado originalmente por flyaway Ver Post
                                Alguém saberia me dizer se o Yang tbm trabalha no fim de semana?
                                To online aqui no whatsapp e nada dele.
                                muito bom saber que volto!

Comentário

Working...
                                X