Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WU YANG - Camisas de Futebol - Voltando a enviar para o Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ikki394 Ver Post
    Alguém esta comprando com esse forncedor? Fiz uma compra com ele fiz o pagamento e ele não me deu prazo para o envio e cada vez que pergunto qualquer coisa ele só responde "need wait" To ficando preocupado já [emoji28]

Sent from my ASUS_Z01MD using Importa Brasil mobile app
    Quando foi feito a compra ? Em 5/02 começou o ano novo chinês que dura 15 dias, nesse período não há normalidade nos serviços, creio que agora comecem a normalizar.

Comentário

• Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
      Quando foi feito a compra ? Em 5/02 começou o ano novo chinês que dura 15 dias, nesse período não há normalidade nos serviços, creio que agora comecem a normalizar.
      Já compro com outros fornecedores que sempre mandam link pelo Alibaba ou Aliexpress, só que ele foi direto um link do paypal, o Ano Novo Chinês acabou dia 15 de fevereiro, o pedido que fiz com ele foi no dia 18 (não esta atrasado) só achei estranho por que me deu varias orientações sobre o pagamento pelo paypal, pediu sigilo, pra não se comunicar sobre a compra pelo aplicativo, foi muito atencioso, mas depois que confirmou o pagamento as respostas dele se resumem a need wait a tudo que pergunto, tipo... "choveu ontem? - need wait", "Quanto tá o jogo do Flamengo? - need wait?".

Comentário

Já compro com outros fornecedores que sempre mandam link pelo Alibaba ou Aliexpress, só que ele foi direto um link do paypal, o Ano Novo Chinês acabou dia 15 de fevereiro, o pedido que fiz com ele foi no dia 18 (não esta atrasado) só achei estranho por que me deu varias orientações sobre o pagamento pelo paypal, pediu sigilo, pra não se comunicar sobre a compra pelo aplicativo, foi muito atencioso, mas depois que confirmou o pagamento as respostas dele se resumem a need wait a tudo que pergunto, tipo... "choveu ontem? - need wait", "Quanto tá o jogo do Flamengo? - need wait?".

Vamos lá ...

https://forumbrasilchina.org/2018/09...neses-em-2019/

Ano novo chinês: será comemorado oficialmente na semana de 4 de fevereiro. Trata-se do maior feriado chinês, época da maior migração sazonal do planeta. Muitas pessoas ainda respeitam as celebrações tradicionais, que duram até 15 dias. Em 2019, o movimento migratório provavelmente estará concentrado entre 1 e 19 de fevereiro.

Em relação ao paypal as taxas são menores, por isso uns dão preferencia a receber por eles, mas ao mesmo tempo não pode haver trocas e mensagens sobre comercio pois ele pode ter a conta bloqueada como já aconteceu outras vezes, toda comunicação deve ser por whatsapp ou email. Me passa o numero do seu pedido por MP por favor.

Comentário

Vamos lá ...

https://forumbrasilchina.org/2018/09...neses-em-2019/

Ano novo chinês: será comemorado oficialmente na semana de 4 de fevereiro. Trata-se do maior feriado chinês, época da maior migração sazonal do planeta. Muitas pessoas ainda respeitam as celebrações tradicionais, que duram até 15 dias. Em 2019, o movimento migratório provavelmente estará concentrado entre 1 e 19 de fevereiro.

Em relação ao paypal as taxas são menores, por isso uns dão preferencia a receber por eles, mas ao mesmo tempo não pode haver trocas e mensagens sobre comercio pois ele pode ter a conta bloqueada como já aconteceu outras vezes, toda comunicação deve ser por whatsapp ou email. Me passa o numero do seu pedido por MP por favor.
          Recebi a mensagem do António hoje informando que a camisa está a caminho e me informou o código de rastreamento, demorou mas ta vindo. Vou fazer uma nova compra com ele, talvez a demora tenha sido mesmo pelos fatos citados acima agradeço também a ajuda do amigo importador2.0.

Comentário

Recebi a mensagem do António hoje informando que a camisa está a caminho e me informou o código de rastreamento, demorou mas ta vindo. Vou fazer uma nova compra com ele, talvez a demora tenha sido mesmo pelos fatos citados acima agradeço também a ajuda do amigo importador2.0.

Precisando ... estamos as ordens.

Comentário

• Galera,
              Alguém fez compra recentemente com ele??

Aquele cupom de desconto dele, não está funcionando não.

Alguém novidades? Ou já era mesmo?
              Alguem afim de fazer um grupo de compras? Sou do abc, SP!

Comentário

• Postado originalmente por vinicius.s Ver Post
                Galera,
                Alguém fez compra recentemente com ele??

Aquele cupom de desconto dele, não está funcionando não.

Alguém novidades? Ou já era mesmo?
                Compro sempre amigo ... o cupom de fato não esta funcionando, foi logo no inicio.
                Hoje ainda devo repassar aqui uma promoção que ele esta fazendo.

Comentário

Compro sempre amigo ... o cupom de fato não esta funcionando, foi logo no inicio.
                  Muito bom... No aguardo

Sent from my X98 Plus II (C2D8) using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Opa!!!! Tem alguma novidade por aí?
                    Manda pra nós

Comentário

• Boa noite amigo,
                      Tem a novidade por aí??

O yang não tem àquelas camisas de coleções passadas pra vender mais barato?

Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post

Comentário

• Postado originalmente por vinicius.s Ver Post
                        Boa noite amigo,
                        Tem a novidade por aí??

O yang não tem àquelas camisas de coleções passadas pra vender mais barato?
                        Matou a charada meu camarada rsrsrs.

O Yang esta com uma promoção para o pessoal do fórum referente as camisas da temporada 2018.
                        Tem 211 peças que serão vendidas aos seguintes preços:

1 peça - 12$
                        3 peças - 11$ cada
                        5 peças - 10.5$ cada
                        10 peças - 10$ cada
                        20 peças - 9.5$ cada
                        30 peças - 9$ cada
                        50 peças - 8.5$ cada

TODAS AS PEÇAS QUALIDADE 1:1 ... É UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SE FAZER DINHEIRO ...

Comentário

O Yang esta com uma promoção para o pessoal do fórum referente as camisas da temporada 2018.

1 peça - 12$
                          3 peças - 11$ cada
                          5 peças - 10.5$ cada
                          10 peças - 10$ cada
                          20 peças - 9.5$ cada
                          30 peças - 9$ cada
                          50 peças - 8.5$ cada

TODAS AS PEÇAS QUALIDADE 1:1 ... É UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SE FAZER DINHEIRO ...
                          Qualquer camisa da temporada 2018 ou tem selecionadas ?
                          Ganhe Descontos ,e Receba Seu Dinheiro de Volta em Compras.
                          http://www.meliuz.com.br/ref_yurispfc97
                          Créditos para celular , Gratis
                          http://mcent.com/r/TIY2LQ

Comentário

1 peça - 12$
                            3 peças - 11$ cada
                            5 peças - 10.5$ cada
                            10 peças - 10$ cada
                            20 peças - 9.5$ cada
                            30 peças - 9$ cada
                            50 peças - 8.5$ cada

Pelo site funciona?

Comentário

• Postado originalmente por YuriSpfc Ver Post
                              Qualquer camisa da temporada 2018 ou tem selecionadas ?
                              Rapaz já pedi a ele uma listagem do que tem nessas 211 peças, assim que ele me passar posto aqui.

Postado originalmente por Rehbein21 Ver Post
                              Pelo site funciona?
                              Creio que seja só por email, mas nao tenho essa certeza.

Comentário

• Aí sim meu caro!! Ótimas notícias.
                                Só precisamos entender como vai ser a separação das camisas, se é aleatório ou se escolhemos.
                                Você já comprou neste esquema?

Como foi a compra, pelo e-mail da primeira página?

Pagou como??

Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
                                Rapaz já
                                pedi a ele uma listagem do que tem nessas 211 peças, assim que ele me passar posto aqui.

Creio que seja só por email, mas nao tenho essa certeza.

Comentário

Working...
                                X