Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consulta sobre ropas intantis bebes 0-12 meses de idade - 100% Algodon Pyma

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Consulta sobre ropas intantis bebes 0-12 meses de idade - 100% Algodon Pyma

Amigos boa tarde muitos de voces já me conehecen pela venda de polos lacoste e tudo esta dando certo e vou continuar ... muito obrigada a voces.

Alen de isso, toi querendo ingresar no mercado de ropas infantis pra beces de 0 ate 12 meses de idade com ropas 100% algodon pyma.

Mais como voces saiben eu sempre prefero de preguntar pra voces porque voces sao meus melhores ajudantes pra eu saiber o que ofrecer.

Eu quiser que voces me falen si ese mercado é forte no Brasil. E si tem muitos compradores.

Estou querendo ingresar com minha marca propia producto feito de algodom pyma 100% peruano.

Eu ja oivuo que la no Brasil importan muito de China e tamben de USA mais o algodon nao é o melhor ...

Gustaria que voces me falen si da pra ingresar nesse negocio, cuales sao os valores de esses productos de qualidade boa

E si tudo da certo vou ingresar tamben nesse negocio mais com qualidade e modelos muito lindos pra infantis ...

Fico grata desde já!

Existe um grande mercado e tá crescendo muito ainda ... Vejo bastante gente procurando sobre roupas para criança , acho que vale a pena.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Sim vale muito apena, o que diferencia acredito seja no publico a se escolher o ideial acredito seria de 0 a 24, pois as mães tem um costume de comprar tamanho maior até essa faixa de idade. Sou pai novo, rsrsrs e sei bem como e isso.

Comentário

Postado originalmente por CindelRey_2683 Ver Post
        Amigos boa tarde muitos de voces já me conehecen pela venda de polos lacoste e tudo esta dando certo e vou continuar ... muito obrigada a voces.

Alen de isso, toi querendo ingresar no mercado de ropas infantis pra beces de 0 ate 12 meses de idade com ropas 100% algodon pyma.

Mais como voces saiben eu sempre prefero de preguntar pra voces porque voces sao meus melhores ajudantes pra eu saiber o que ofrecer.

Eu quiser que voces me falen si ese mercado é forte no Brasil. E si tem muitos compradores.

Estou querendo ingresar com minha marca propia producto feito de algodom pyma 100% peruano.

Eu ja oivuo que la no Brasil importan muito de China e tamben de USA mais o algodon nao é o melhor ...

Gustaria que voces me falen si da pra ingresar nesse negocio, cuales sao os valores de esses productos de qualidade boa

E si tudo da certo vou ingresar tamben nesse negocio mais com qualidade e modelos muito lindos pra infantis ...

Fico grata desde já!
        Tenho interesse me manda MP

Comentário

Postado originalmente por SAMUEL BAPTISTA Ver Post
          Sim vale muito apena, o que diferencia acredito seja no publico a se escolher o ideial acredito seria de 0 a 24, pois as mães tem um costume de comprar tamanho maior até essa faixa de idade. Sou pai novo, rsrsrs e sei bem como e isso.
          Amigooooo obrigada!! Voce sempre atende minhas preguntas

Logo vou tentar ingresar con ese negocio e eu sei vai dar certo!

Comentário

Obrigada amigo! logo logo vou ter novedades

Comentário

Postado originalmente por CindelRey_2683 Ver Post

Fico grata desde já!
              Tenho interesse demais nesse ramo também! E concordo com o amigo quando ele fala do público alvo 0~24.. Iria até um pouco mais, fala cmg quando tiver

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por alvescbatec Ver Post
                Tenho interesse me manda MP
                Também tenho interesse

Sent from my 5045J using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Erllen Ver Post
                  Também tenho interesse

Sent from my 5045J using Importa Brasil mobile app
                  somos 3 entao
                  Importar vale a pena, no País do esquema , onde a corrupção é um dilema , e o preço é um problema !
                  By: Kapeleti

Comentário

Amigos me envien um wasap +51 993 598 676

Comentário

Amigos roubaram meu celular por favor me envien wasap agora tenho otro cel

Comentário

É um ramo muito bom. Vou lhe enviar uma mensagem via WhatsApp.

Boa sorte

Comentário

Working...
                        X