Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendedor Internacional de Camisas de Futebol, NBA, MLB - Angela

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Galera, chegaram hoje pra mim 2 camisas da Angela.

Qualidade espetacular! Silks muito firmes, personalização impecável e a camisa do Borussia (versão player) veio até com o silicone por dentro da camisa! Simplesmente fantástico!

Seguem algumas fotos:

Click image for larger version

Name:	barcelona 12.jpg
Views:	1
Size:	15,4 KB
ID:	797511

Name:	Barcelona 22.jpg
Size:	9,5 KB
ID:	797512

Name:	Borussia 11.jpg
Size:	11,8 KB
ID:	797513

Name:	Borussia 21.jpg
Size:	10,2 KB
ID:	797514

Name:	Borussia 31.jpg
Size:	6,9 KB
ID:	797515

Muitas camisas que a Angela possui não estão no catálogo. Sugiro que entrem em contato com ela para saber da disponibilidade das camisas. As informações para contato estão no primeiro post do tópico.

Recomendo fortemente a vendedora. Além do bom preço, é de fácil contato e tem um produto de qualidade excelente.

Comentário

galera acabei de receber os produtos desse fornecedor das cuecas calvin klein Primeiro que de Boxer nao tem porra nenhuma... Estou super indignado com esse fornecedor, as fotos nao mostra o que realmente sao as cuecas...
      # Sobre o pacote que veio.. pacote super grande.... com as cuecas tudo aberta parecia aqueles calçolão da minha avo.... raiva demais estou cara namoral... segue mais ou menos algumas fotos que tentei tirar para botar no grupo de revendas até desistir quando vir a verdadeira qualidade do produto na foto... eu mandei para ela a minha indignação. as cuecas sao malhas fria... nao presta não deu para vender nem a 15 reais na minha cidade estou lutando para vender a 10 reais.... sem contar que veio no saco grande tudo aberta parecia cuecas usadas por eles.... sem contar que o pano é totalmente transparente e ainda por cima nao é boxer.. comprei vinte cuecas dessas tamanho xl e xxl achando que o material era bom... Estou muito chateado com isso sem palavras... alfandega abriu o saco e viu que a qualidade era horrivel e passou o produto pesado que veio sem taxa pela qualidade do produto que eles viram

http://i.imgur.com/UMw7j5C.jpg

http://i.imgur.com/OObBylP.jpg
      Last edited by dannielwgs; 06/10/2016, 07:57.

Comentário

Galera, acabei de receber um pacote com camisas da Angela.
        Adquiri o lucky package, que funciona dessa forma: você escolhe o tamanho, paga US$23 e Angela enviará 3 camisas aleatórias de temporada passadas. Seguem fotos das camisas que recebi.

Name:	Barc_a_1.jpg
Size:	239,4 KB
ID:	797610

Name:	Valencia_0.jpg
Size:	186,3 KB
ID:	797611

Name:	Manchester.jpg
Size:	207,0 KB
ID:	797612

Camisas de qualidade excelente e não foram taxadas. Enviadas dia 21/09 e recebidas dia 11/10.
        Recomendo a vendedora! Preços excelentes, atendimento rápido e qualidade top das camisas.

Lembrando que a vendedora concedeu um cupom de desconto de US$1 com o código "importabr-angel" para os usuários do fórum!

Comentário

Postado originalmente por jorgito Ver Post
          Galera, acabei de receber um pacote com camisas da Angela.
          Adquiri o lucky package, que funciona dessa forma: você escolhe o tamanho, paga US$23 e Angela enviará 3 camisas aleatórias de temporada passadas. Seguem fotos das camisas que recebi.

[ATTACH=CONFIG]29284[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]29285[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]29286[/ATTACH]

Camisas de qualidade excelente e não foram taxadas. Enviadas dia 21/09 e recebidas dia 11/10.
          Recomendo a vendedora! Preços excelentes, atendimento rápido e qualidade top das camisas.

Lembrando que a vendedora concedeu um cupom de desconto de US$1 com o código "importabr-angel" para os usuários do fórum!
          Fala amigo...

Belas aquisições, muito bonitas.

Me tira uma dúvida, os tamanhos são chineses mesmo tem que comprar um ou dois numeros a mais ou é o correspondente Brasil?

Comentário

Postado originalmente por DouglasMonguilhott Ver Post
            Fala amigo...

Belas aquisições, muito bonitas.

Me tira uma dúvida, os tamanhos são chineses mesmo tem que comprar um ou dois numeros a mais ou é o correspondente Brasil?
            Tamanho igual ao do Brasil.
            Apenas as camisas versão jogador que são um pouco mais justas e, nesse caso, devem ser compradas um tamanho acima.
            Mas as camisas de torcedor (como as que recebi) têm o tamanho igual ao do Brasil.

Abraço

Comentário

Comprei hoje as cuecas dela, vi um comentário acima se decepcionando com o produto. Vamos aguardar e conferir.

Comentário

Pessoal, a Angela fez uma promoção válida entre os dias 11 e 17 de novembro.
                Caso o pedido seja acima de 20$, usando o código "importa BR", é dado um desconto de 3$ no pedido.

Os pedidos devem ser feitos via whatsapp. O contato dela é: +86 133 6063 1913.

Comentário

Postado originalmente por Importador2.0 Ver Post
                  Passa os contatos e catálogos ai por favor.
                  É o mesmo Tony que trabalhava (trabalha) com tênis ?
                  pode passar o contato?

Comentário

Ótimas dicas! Vocês conhecem algum fornecedor que venda camiseta de Rugby? Estou procurando principalmente a do All Blacks da Nova Zelândia...

Comentário

Boa noite, conseguiu o fornecedor ?

Comentário

Olhando hoje em 2019 os links com os catálogos e as fotos dos produtos dela não estão mais disponíveis. Algum relato se essa fornecedora ainda está ativa? Se sim, passem o contato e o link pro catálogo por gentileza.

Comentário

Working...
                        X