Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites e fornecedores dos Estados Unidos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sites e fornecedores dos Estados Unidos

Galera, fuçando aqui no fórum vi diversos sites de fornecedores americanos, a maioria chineses, mas ainda ha americanos. Mas não vi nada que realmente fizesse valer a revenda por dropshipping que é o meu forte no momento.
    Então se possível, gostaria de pedir para vcs compartilharem a experiência de vocês e em especial sites americanos e de preferencia original. Mas se achar réplica contanto que seja réplica perfeita e de altíssima qualidade, tbm pode postar.
    Segue o exemplo:

Genero: Camisetas, camisas, bermudas
    Qualidade: Original
    Site: www.amazon.com
    Preço: $$
    Fornecedor: americano
    Comentário: Tem muita variedade, o preço numa escala de 0 a 5 dou 4, e recomendo o fornecedor Christofer que foi muito rápido e solicito. A mercadoria chegou em 45 dias e realmente é original.

Genero: Bugigangas em geral
    Qualidade: Média
    Site: http://www.buyincoins.com/
    Preço: $
    Fornecedor: Chinês
    Comentário: Vende várias coisinhas, os preços são muito barato, vale a pena.
    Funcionário de cia aérea - faço entregas e Revendo IPTV - TV por assinatura VIP a preço popular para todo o Brasil
    Email e Skype: [email protected]
    Clique aqui e acesse meu perfil!
    São Paulo

Também estou tendo dificuldade nessa parte de fornecedores, é um dos pontos mais difíceis de se lidar para quem está começando e querendo um negócio próprio como eu.

Comentário

Pelo que andei pesquisando, para vc ter acesso aos melhores fornecedores americanos vc tem que utilizar programas para alterar o ip da máquina. Sendo assim, quais programas vcs recomendam?
      Tem um rapaz que disse que toda vez q ele compra de um fornecedor americano ele contrata empresas que direcionam a mercadoria para um endereço dos Estados Unidos, pois segundo ele fica bem mais econômico desta forma, e ai essas empresas enviam para o Brasil. Alguém, sabe a respeito se realmente compensa agir assim?
      Para diminuir o risco de ser taxado, devo comprar 1 peça, 5 peças, quantas peças? Várias compras de uma unica peça?
      Funcionário de cia aérea - faço entregas e Revendo IPTV - TV por assinatura VIP a preço popular para todo o Brasil
      São Paulo

Comentário

Bom dia, eu utilizo o holla, e sim é possível fazer isso, por que tem muitos fornecedores americanos que não enviam para o Brasil, e esse negócio de não ser taxado é muito difícil é oque pode fazer é pedir para essas pessoas que você contrata para enviar para o Brasil, é para ela declarar um valor menor para diminuir o valor da taxa.

Sent from my 2014819 using Importa Brasil mobile app
        Last edited by alefssouza; 08/07/2016, 12:19.

Comentário

Postado originalmente por comprador2014 Ver Post
          Pelo que andei pesquisando, para vc ter acesso aos melhores fornecedores americanos vc tem que utilizar programas para alterar o ip da máquina. Sendo assim, quais programas vcs recomendam?
          Tem um rapaz que disse que toda vez q ele compra de um fornecedor americano ele contrata empresas que direcionam a mercadoria para um endereço dos Estados Unidos, pois segundo ele fica bem mais econômico desta forma, e ai essas empresas enviam para o Brasil. Alguém, sabe a respeito se realmente compensa agir assim?
          Para diminuir o risco de ser taxado, devo comprar 1 peça, 5 peças, quantas peças? Várias compras de uma unica peça?
          Postado originalmente por alefssouza Ver Post
          Bom dia, eu utilizo o holla, e sim é possível fazer isso, por que tem muitos fornecedores americanos que não enviam para o Brasil, e esse negócio de não ser taxado é muito difícil é oque pode fazer é pedir para essas pessoas que você contrata para enviar para o Brasil, é para ela declarar um valor menor para diminuir o valor da taxa.

Comentário

Boa Alefssouza Acabei de baixar a extensão e por hora está funcionando td perfeitamente.
            Vc já fez compras em sites americanos, qts peças vc recomenda pra não ser taxado, e nesse caso vc já utilizou o xibito? Compensa contratá-lo?
            Nesse caso é melhor declarar um valor em torno de 40% sobre o valor do item do que solicitar que coloquem gift (presesente) ?
            São Paulo

Comentário

Boa Alefssouza Acabei de baixar a extensão e por hora está funcionando td perfeitamente.
              Vc já fez compras em sites americanos, qts peças vc recomenda pra não ser taxado, e nesse caso vc já utilizou o xibito? Compensa contratá-lo?
              Nesse caso é melhor declarar um valor em torno de 40% sobre o valor do item do que solicitar que coloquem gift (presesente) ?
              Nunca usei o shipito, é difícil saber a quantidade pois não estão deixando passar quase nada, na teoria dizem que até 50 $ ou 100$ você não é taxado mas na prática é outra coisa, já tive pacote de 20$ taxado e não posso recorrer pois está declarado um valor menor e creio eu se for descoberto fraude da algum problema até mesmo ficar apreendida sua mercadoria.
              Eu utilizo o jonnysbazar, ele é um brasileiro que mora nos EUA e faz redirecionamento.
              Tome cuidado de como você declara, pois quando os fiscais desconfiam eles riscam e colocam o valor que eles quiseram.

Comentário

Hum, blz meu amigo. Ótimas dicas
                São Paulo

Comentário

Hum, blz meu amigo. Ótimas dicas
                  Estamos aí brother, para ajudar e ser ajudado.

Comentário

Sera que alguém tem algum fornecedor de vitória secret? Desde já agradeço!

Comentário

Postado originalmente por ClubedeComprasAmerica
                      Olá Boa tarde,

Meu nome é Thatiana, sou do Departamento de Compras do Clube de Compras America, e hoje vi o seu post aqui nos Forum. Nossa empresa é formada por brasileiros, mas está sediada em Orlando, Flórida/USA, e é um verdadeiro outlet; Exportamos roupas, sapatos, bolsas, perfumes, iphones, tablets, PC, peças e acessórios de informática, relógios, acessórios de informática, games, consoles, e muito mais, todos 100% originais e das marcas mais reconhecidas no mercado internacional.
                      Não há mínimo de compra!! Temos ótimos preços, e gostaria muito que nos consultasse para sermos o seu fornecedor. Nosso e-mail é: [email protected] ou pelo Skype Teigon1.
                      Aguardo seu retorno.
                      Atenciosamente,
                      Clube de Compras America
                      Show bacana realmente procuramos fornecedores para ficar melhor poderia colocar uma lista de produtos e preços dos produtos e também do seu serviço desde já agradeço [emoji106]

Sent from my GT-I8552B using Importa Brasil mobile app

Comentário

Comentário

Postado originalmente por Alexjf Ver Post
                          O usuário em questão foi banido do fórum por prática de spam. Mas só pra informar algo que deve ter passado despercebido na situação do seu post, isso que você colocou na barra de endereço do seu navegador não é uma URL, é sim um endereço de e-mail. Provavelmente por isso o aviso de phishing.
                          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Pessoal eu nos EUA forneço alguns produtos...É só me mandar MP.

Comentário

Pessoal, alguém tem algum fornecedor confiável
                              Para envio de roupas(originais) e perfumes?
                              Estou iniciando e como todos que estão no início há aquela dificuldade com distribuidores, e a desconfiança. Quem puder me ajudar me envie Mensagem privada por favor!

Comentário

Working...
                              X