Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Top Shopping - Fornecedor de Roupas Originais que envia pro Brasil com frete grátis

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Top Shopping - Fornecedor de Roupas Originais que envia pro Brasil com frete grátis

Fala galera tudo bem?
    Estou aqui para mostrar um fornecedor que eu conheci ano passado, comprei algumas camisas e adorei! Hehe

http://topshopping.wix.com/catalogoonline

Gostei muito desse fornecedor por que além dos produtos serem originais, o frete é grátis para o Brasil, eles só cobram o valor do frete do galpão deles aqui no Brasil para a casado cliente. Acredito que vocês vão gostar!

Aaah... e obrigado por compartilharem tantos fornecedores e tantas dicas!

Postado originalmente por Rafael9945 Ver Post
    Fala galera tudo bem?
    Estou aqui para mostrar um fornecedor que eu conheci ano passado, comprei algumas camisas e adorei! Hehe

http://topshopping.wix.com/catalogoonline

Gostei muito desse fornecedor por que além dos produtos serem originais, o frete é grátis para o Brasil, eles só cobram o valor do frete do galpão deles aqui no Brasil para a casado cliente. Acredito que vocês vão gostar!

Aaah... e obrigado por compartilharem tantos fornecedores e tantas dicas!

Fala Amigo,

Obrigado por compartilhar mais um fornecedor....

Muito embora, você poderia postar as fotos dos produtos que comprou e os preços?

Comentário

Claro amigo!
      Assim que eu chegar em casa vou postar ok?
      É por que eu estou no trabalho e não estou com as fotos no celular, só no PC de casa!

Comentário

Oi gente
        Tudo bem?
        Eu solicitei o catálogo e recebi os preços:

A&F e Hollister
        Preço Camisas: US$ 23,00
        Preço Pólos: US$ 29,99
        Quantidade minima: 5 peças

Vou aguardar o Rafael9945 postar as fotos

Comentário

Alguém leu o prazo de "entrega"?

http://topshopping.wix.com/catalogoo...-entrega/c1mpn

O dolar na cotação que tá, será que vale a pena mesmo esses produtos "originais"?

E o tempo de entrega?

- A entrega tem 2 etapas
          :
          1º O cliente faz a encomenda e nós pedimos para o fornecedor nos enviar - O que leva um prazo de até 35 dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam)

2º Nós verificamos se o produto não possui defeitos e despachamos para o cliente via SEDEX, SEDEX 10 ou PAC (fica na escolha do cliente) - O que leva um prazo de até 15 dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam)

Comentário

Boa tarde,
            Eu comprei, e chegou tudo certinho amigo! A cotação do dólar está alta mesmo, mas acho que pelo frete ser grátis de la para cá, ainda sim vale a pena!

Comentário

Boa tarde,
              Eu comprei, e chegou tudo certinho amigo! A cotação do dólar está alta mesmo, mas acho que pelo frete ser grátis de la para cá, ainda sim vale a pena!
              Boa tarde, Blz chará?

Não falei que você não recebeu, quanto a frete (já está embutido no preço obviamente) mas é que no site não tem imagens que pareceçam ser dos produtos reais, tem esse prazo de entrega igual a drop shipping 35 dias úteis USA >BR, mais até 15 dias úteis BR > BR(Via Pac acredito) = a 60 dias úteis, são praticamente 3 meses!

Mas enfim, recebeu em quanto tempo? Acho que tem que ver a média do tempo do pedido a entrega pra ver se compensa pra revender.
              Posta as fotos ai pra gente depois dos produtos.

Comentário

Ok cara, entendi, ae já não sei se é drop shipping não hehe, mas recebi uma encomenda recebi em 51 dias e o outro recebi uma 36! Assim que chegar em casa vou postar as fotos! E o preço, eu achei bem em conta!
                Last edited by Rafael9945; 26/01/2015, 16:01.

Comentário

Posso estar errado, mas essas peças que esse cara anuncia não são originais. As imagens das peças do catalogo são peças de coleções já velhas e o principal: tenho uns link's de vendedores do taobao e consegui identificar pelo menos 80% das peças que está nos catalogos dele nos anúncios desses vendedores. Mesmas imagens utilizadas e as peças são as mesmas.

Ressalto que muitas das peças chinesas(sabendo escolher o vendedor) da pra passar como original tranquilamente, pois as peças vem com excelente tecido e com as 3 etiquetas internas.

Bom... tenho loja de roupa e estou sempre importando dos EUA para manter estoque e as peças inovam em alguns meses.

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
                  Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                  Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Entendi... Mas não é só por que vem da China que é falsificado, não é mesmo? Pelo menos é oque penso... Eu fiz uma comparação com uma camisa que tenho em casa, que comprei aqui por sinal e paguei caro... Não parece ser falsificado! Ae eu to comprando dele para revender! Mas sei la....

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Deixa eu perguntar, você importa dos EUA, você usa o Shipito ou o box4world (acho que é assim hehe) ??

Comentário

Entendi... Mas não é só por que vem da China que é falsificado, não é mesmo? Pelo menos é oque penso... Eu fiz uma comparação com uma camisa que tenho em casa, que comprei aqui por sinal e paguei caro... Não parece ser falsificado! Ae eu to comprando dele para revender! Mas sei la....

A questão de dizer se uma peça é original ou não, diz respeito ao quesito TESTE DE QUALIDADE. Eu penso igual a você: "Mas não é só por que vem da China que é falsificado, não é mesmo? Pelo menos é o que penso..". Eu tenho peças de uso pessoal que vieram da China e são de tecido ótimo e possui as 3 etiquetas internas, mas sempre tem um defeito aqui e outro ali. Mesmo assim eu acredito que essas peças possam ser descartadas pelo fabricante por não passarem no teste ou coisa do tipo e ai é onde os Chinas lucram.

Esse prazo que ele pede é do tipico dropshipping da China.

Deixa eu perguntar, você importa dos EUA, você usa o Shipito ou o box4world (acho que é assim hehe) ??

Importo utilizando serviço de ex anunciantes aqui do fórum.

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
                        Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                        Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Entendi! Vou fazer mais alguns testes! Hehe mas então, vc usa o Shipito pra importar dos EUA?

Comentário

A entendi, poxa cara você poderia me passa esse esquema de importação deles??

Comentário

Pessoal, estou tentando postar as fotos aqui mais não to conseguindo... ela carrega mais não vai ¬¬ alguém pode me ajudar???

Comentário

Working...
                              X