Anúncio

Collapse
No announcement yet.

eBay & afins

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém já comprou algum produto de cosmético (shampoo, cera pra cabelo, condicionador, etc.) pelo Ebay?
    Se sim, podem me recomendar algum vendedor? Tenho medo do produto "vazar" caso seja mal embalado.
    [COLOR=#ff0000][B]10$ de DESCONTO na primeira compra no IHERB: [/B][/COLOR][COLOR=#000000][FONT=Arial]TAV302
    [/FONT][/COLOR][COLOR=#ff0000][FONT=Arial][B]5$ de DESCONTO na sua primeira compra no HEALTHDESIGNS: [/B][/FONT][/COLOR]GUSTAVO ([URL]http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/70455/[/URL])

[COLOR=#ff0000][B]Alguma dúvida? Mande uma MP para mim que eu respondo![/B][/COLOR]

Comentário

• Conhece algum confiável de perfumes?

Comentário

• Pessoal, qual o prazo atual para abrir case/disputa? Ainda é 45 dias?

Comentário

• Pessoal,estou com uma dúvida. Comprei alguns produtos pelo Ebay com frete grátis, todos vindo da China, e li recentemente em um post que há a possibilidade de eu pedir para o vendedor colocar rastreio (com uma taxa) no produto,mas o Ebay não me da a possibilidade de alterar a forma de entrega (frete) alguém sabe me explicar como altero o frete na compra do Ebay?

Comentário

• Postado originalmente por Thixz Ver Post
            Pessoal,estou com uma dúvida. Comprei alguns produtos pelo Ebay com frete grátis, todos vindo da China, e li recentemente em um post que há a possibilidade de eu pedir para o vendedor colocar rastreio (com uma taxa) no produto,mas o Ebay não me da a possibilidade de alterar a forma de entrega (frete) alguém sabe me explicar como altero o frete na compra do Ebay?
            A menos que o vendedor aceite não tem como , o anuncio já é composto por uma modalidade que você paga ao comprar o produto! Você pode tentar conversar com ele e pedir por uma modalidade que seja melhor e posteriormente fazer o pagamento de envio.
            Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

• Entendi... Tem que ser na conversa então. Obrigado!

Comentário

Working...
              X