Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compras no ebay usando disputa como forma de aumentar o prazo de entrega

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • compras no ebay usando disputa como forma de aumentar o prazo de entrega

    então galera eu tava vendo no ebay e descobri que o comprador tem até 45 dias para abrir um caso (caso o produto não chegue ou apresente um problema) so que como todos sabem esse prazo não da pra nós brasileros que temos o " NOSSO QUERIDO E ESFORÇADO CORREIO " então tava vendo muitos vendedores venderem seus produto sem o código de rastreio e queria saber se casso eu compre um produto sem o código de rastreio e não chegue dentro de 45 dias , se eu posso abrir uma disputa ( até quanto tempo pode fica aberto ?) para apenas ganha tempo até o produto chegar e se a disputa prejudica o vendedor em termos de reputação

  • #2
    É simples ! Compre de Topsellers e vc nunca precisará abrir disputa.
    Compro de vendedores de todos os continentes a mais de 10 anos e já esperei receber encomendas sem rastreio com mais de 90 dias e nunca precisei abrir uma disputa. O Ebay ñ é como o Mercado livre, lá eles fazem de tudo para não receber negativas. Daqui a pouco nenhum vendedor do ebay vai querer vender para o Brasil. Não estou dizendo que é o seu caso mas tem muito brasileiro queimando nosso filme por lá.

    Comentário


    • #3
      Postado originalmente por Alexjf Ver Post
      É simples ! Compre de Topsellers e vc nunca precisará abrir disputa.
      Compro de vendedores de todos os continentes a mais de 10 anos e já esperei receber encomendas sem rastreio com mais de 90 dias e nunca precisei abrir uma disputa. O Ebay ñ é como o Mercado livre, lá eles fazem de tudo para não receber negativas. Daqui a pouco nenhum vendedor do ebay vai querer vender para o Brasil. Não estou dizendo que é o seu caso mas tem muito brasileiro queimando nosso filme por lá.
      então cara o unico problema e´que o prazo de 45 dias é muito pequeno para receber o produto

      comprei no dia 25 de janeiro 2 fones de xbox 360 com um vendedor Topsellers sem o código de rastreio e até hoje não recebi o produto aí eu te pergunto sera que ele me enviou ?
      ou sera que a receita barrou o meu produto ? o problema é esse pra você compra no ebay você tem que confiar cegamente no vendedor , e caso ele seja uma pessoa maldosa que conheça o nosso sistema de correios ele pode te sacanear, por isso da minha pergunta sobre a disputa ( não para pegar o dinheiro de volta , mais sim pra ganhar tempo até o produto chegar ) mais eu entendi o seu ponto de vista

      Comentário


      • #4
        Você já tentou contato com o vendedor? eles não informam o código de rastreio, porém dependendo da necessidade ele pode mostrar algum comprovante de postagem.
        Os maus também envelhecem.

        Comentário


        • #5
          a usps pra frete internacional nao é como china post ou hongkong post que sao super baratos
          frete nos EUA pro brasil é coisa de 30-50USD
          é caro!, no china post é coisa 5-12USD com tracking.
          tem o tal do airmail international que paga 12USD mas é sem tracking.
          prefiro trazer com os freteiros da area de anunciantes o mauricio(bartxp) ou nery(skycargo) aqui do forum é mais rapido e eu sei que nenhum fiscal vai atrasar.
          fiquei 4 meses numa agonia esperando um pacote preso na alfandega da receita e ainda gastei dinheiro comprando outra vez com o bartxp e quando chegou oque tava preso na receita tá mofando aqui no meu estoque porque ficou sobrando.

          o frete dos eua além de ser caro ainda pode demorar 4 meses.
          é muita dor de cabeça.
          com o preço do frete eu pago a comissao dos freteiros.
          eu nao tenho motivos pra pedir frete dos eua.
          Last edited by henrq; 13/04/2014, 16:15.

          Comentário


          • #6
            Sempre que tenho problema com um vendedor entro em contato com ele e a primeira coisa que falam é para que eu fique tranquilo que eles vão resolver e a seguir quase imploram para não o negativar ou abrir disputa.
            No final sempre mandam a mercadoria novamente, alguns ainda negociam que caso chegue as duas se eu me comprometo a pagar a segunda com desconto.
            Negociar sempre é o melhor caminho

            Faça a compra e fique atento, quando chegar no trigésimo dia entre em contato com o vendedor informando que ainda não recebeu, seja gentil e tudo correrá bem

            Comentário

            Working...
            X