Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DealeXtreme (DX) – A Loja Favorita dos Brasileiros (Ganhe Prémios)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DealeXtreme (DX) – A Loja Favorita dos Brasileiros (Ganhe Prémios)

Olá [email protected]!

A DealeXtreme (http://www.dx.com/pt/) é hoje um dos sites de compras mais usado nos Países de Língua Portuguesa, principalmente no Brasil.
    As razões são simples: Preços Baixos, Envio Grátis, Quantidade Infinita de Produtos, Bom Serviço.

Estamos iniciando uma nova Era e queremos estar cada vez mais próximos dos nossos Clientes que falam Português. Vamos dar muita importância a espaços como este aqui no Importa BR.

Se preparem para muitas Promoções, Cupons de Desconto e Produtos Grátis! Fique atento, novidades para breve.

Quanto mais atividade aqui, mais e melhores os prémios serão.

Notas:
    Como Pagar na DX? Cartão de Crédito, PayPal, Webmoney, Transferência Bancária e Boleto Bancário.
    Problemas com algum Pedido? Serviço ao Cliente aqui: https://cs.dx.com/Ticket/Index

Muito Obrigado e Boas Compras!

Equipe DX,
    DealeXtreme
    27
    Sim
    70,37%
    19
    Não
    29,63%
    8
    .

Sempre comprei na DX, tive alguns problemas um tempo, mas depois tudo foi resolvido e o serviço de vocês sempre foi fantástico.

Hoje compro em diversos sites, dependendo da categoria e tal, mas o DX nunca saiu da lista...

Foi um dos parceiros do Importa Brasil por um bom tempo, e fico muito feliz em saber que estão focando em países como o Brasil.

Vamos tentar estreitar essa parceria para fornecer cada vez mais e melhores benefícios para os brasileiros!!!

Seja bem vindo de volta DX!!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Bom dia.

DX foi o segundo site da China em que fiz compras. Usei por bastante tempo também. Infelizmente a demora em postar os produtos fizeram com que eu deixasse de usar o site. Espero que as postagens estejam mais ágeis, pois assim acredito que eu possa voltar a comprar no site.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
      Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
      Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Quero comprar esse para teste: http://www.dx.com/pt/p/x6-2-4g-4-ch-...6#.U338c8q5fcc

Alguem já trouxe sem ser taxado?

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
        Câmbio, desligo!

Comentário

Minha primeira compra da china foi no DX!
          iHerb: http://goo.gl/1XJK Cupom de Desconto - VRQ802
          Health Designs: http://goo.gl/QlJxl Cupom de Desconto - 7167699
          VitaCost U$10 de desconto na Primeira compra! http://goo.gl/ujuUV

Comentário

Comprei algumas coisas na DX num total de R$ 100,00 e poucos, pena que não tem código de rastreio

Comentário

Como assim não tem código da rasteiro? DX sempre teve código de rastreio....

Digitado com o dedão no App do Importa Brasil
              Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
              Evite punições, LEIA AS REGRAS
              Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

meu amigo reclama que os caras do correios sabem disso e o que acontece roubam na cara dura ..sacanagem né .. triste realidade..

Comentário

Cara até agora só saiu o código do pedido, o do rastreio ainda não vi em lugar algum... Fiz compra de quatro (4) Produtos 3 abaixo de $15, porem um pedido deu $40 dólar, ai como são várias coisas só aparece lá pedido em processamento e não encontrei o código ainda.

Comentário

Postado originalmente por Panthro Ver Post
                    Como assim não tem código da rasteiro? DX sempre teve código de rastreio....

Digitado com o dedão no App do Importa Brasil
                    Acho que não viu Panthro.

Se não me engano, na época em que eu comprava lá (uns 3 anos atrás) compras menores que $15 ou $30, não tinham rastreio.

No caso do amigo era pra ter o rastreio.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
                    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Olá,

Antes de mais obrigado a todos. É bom ver que há aqui muita gente que já comprou na DealeXtreme.

Em relação à questão do rastreamento:

Só há número de rastreamento para pedidos de valor superior a $15. Para pedidos de valor inferior a $15, se desejar número de rastreamento pode pagar o serviço de número de rastreamento antes do envio, custa $1.7 : https://cs.dx.com/Ticket/Check/Order.Track

Abraços
                      .

Comentário

Bom no meu caso é só esperar chegar, e esperar que os malandros do correios não passem a mão, mas fora isso curti a DX e se chegar tudo certo continuarei comprando lah... Retorno o desfecho assim que tiver mais informações sobre meus produtos!

Comentário

bem achei este post agora e já comprei antes na DX porem 2014 ta uma lastima... chinapost esta atrasando, sumindo encomendas e dx apenas manda esperar e paciencia...assim não dhá?
                          agora comprei no inicio de março uma encomenda que no final de março ainda não tinha saido da china e depois de pesquisa acho que tinha encontrado o motivo que seria bateria e que a segurança do aeroporto de shanguai não deixa bateria no interior da encomenda somenda fora e com os polos cobertos porem os produtos a bateria é interna e para fazer o serviço era necessario abrir o aparelho e não foi realizado então..veio assim mesmo e sumiu no meio do caminho..e sumiu mesmo pois até chinapost me passou a informação de expirado no chat deles ... http://zxkf.11185.cn:8081/live/p.do?c=1&f=1&g=61

depois de esperar mais de 24 dias para a tal verificação e offline e etc...recebi a noticia que perdeu o pacote e me deram a escolha 1- esperar ate completar 90 dias a reembolso ou 2- reenvio ou 3 creditos na loja descontando o valor do frete anterior ...
                          logicamente pedi o numero 2 pois quero os produtos...
                          porem pedi para enviar por outra compania de correios que não o chinapost para não ficar preso no aeroporto de shanguai devido a verificação pois membros da staff no forum me aconselharam o swiss post e falei a atendente que queria que me enviar por swiss post...mas não sei o motivo a atendente me envio no dia seguinte pelo mesmo terrivel chinapost e fechou meu ticket e fiquei sem saida a não ser esperar minha encomenda e faz um tempo que não aparece no rastreio e vou verificar na semana que veem se não aparecer vou entrar em contato novamente...
                          espero ter minha encomenda aqui ate o final do ano...
                          conheço gente que esperou 01 ano para ter a encomenda... veja aqui...
                          http://www.17track.net/en/result/pos...=RA395139589CN

espero sinceramente que o serviço DX melhore pois quero comprar outras coisas lá mas que o serviço de entrega melhore pois já perdeu bastante com outros usuarios.

class

Comentário

bem achei este post agora e já comprei antes na DX porem 2014 ta uma lastima... chinapost esta atrasando, sumindo encomendas e dx apenas manda esperar e paciencia...assim não dhá?
                            agora comprei no inicio de março uma encomenda que no final de março ainda não tinha saido da china e depois de pesquisa acho que tinha encontrado o motivo que seria bateria e que a segurança do aeroporto de shanguai não deixa bateria no interior da encomenda somenda fora e com os polos cobertos porem os produtos a bateria é interna e para fazer o serviço era necessario abrir o aparelho e não foi realizado então..veio assim mesmo e sumiu no meio do caminho..e sumiu mesmo pois até chinapost me passou a informação de expirado no chat deles ... http://zxkf.11185.cn:8081/live/p.do?c=1&f=1&g=61

ps. não esquendo que tem mais pessoas com problemas no aeroporto de shanguai que não tem solução por dx ou chinapost ... terrivel limitação

depois de esperar mais 24 dias para a tal verificação e offline e etc...recebi a noticia que perdeu o pacote e me deram a escolha 1- esperar ate completar 90 dias a reembolso ou 2- reenvio ou 3 creditos na loja descontando o valor do frete anterior ...
                            logicamente pedi o numero 2 pois quero os produtos...
                            porem pedi para enviar por outra compania de correios que não o chinapost para não ficar preso no aeroporto de shanguai devido a verificação pois membros da staff no forum me aconselharam o swiss post e falei a atendente que queria que me enviar por swiss post...mas não sei o motivo a atendente me envio no dia seguinte pelo mesmo terrivel chinapost e fechou meu ticket e fiquei sem saida a não ser esperar minha encomenda e faz um tempo que não aparece no rastreio e vou verificar na semana que veem se não aparecer vou entrar em contato novamente...
                            espero ter minha encomenda aqui ate o final do ano...
                            conheço gente que esperou 01 ano para ter a encomenda... veja aqui...
                            http://www.17track.net/en/result/pos...=RA395139589CN

espero sinceramente que o serviço DX melhore pois quero comprar outras coisas lá mas que o serviço de entrega melhore pois já perdeu bastante com outros usuarios.

class

Comentário

@class_cd2000, Olá, lamentamos algum inconveniente que tenha tido com o pedido. Realmente tomei conhecimento de alguns atrasos nos Correios e Alfândega do Brasil, nos últimos tempos, mas a DX procura sempre novas formas de tentar contrariar estes problemas e prestar o melhor serviço possível, daí que por vezes os envios são efetuados não só pela China post, como pela Swiss Post, Swedish post, Singapore post, Hong Kong, Shanghai, etc. No entanto, por vezes é bastante difícil evitar os inconvenientes dos Correios e Alfândega do Brasil, porém, qualquer problema poder ser resolvido pela DX, recorrendo ao reembolso ou reenvio. Basta haver comunicação a tempo com o nosso Atendimento ao Cliente (https://cs.dx.com/Ticket/Index). Terá sempre a melhor ajuda possível, mesmo quando o problema não é do serviço da DX.

Como forma a aumentar a confiança com os nossos clientes, estaremos disponíveis sempre para ajudar, também em Português.

Abraços
                              .

Comentário

Working...
                              X