Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DealeXtreme (DX) – A Loja Favorita dos Brasileiros (Ganhe Prémios)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

@fcrm, infelizmente também não conseguimos encontrar o histórico do Chat. No entanto, o atendente foi avisado para ter mais profissionalismo. Sugiro que tente resolver todos os problemas por Ticket. Se a resposta por Ticket demorar, envie uma mensagem para mim aqui no ImportaBR, ou no Facebook da DealeXtreme Brasil. Todos os problemas podem ser resolvidos na DX.

@flaviocross, lamento que você tenha tido uma má experiência. Essas coisas acontecem em qualquer loja Online. Será sempre bem vindo de volta a fazer compras na DX, e pode tentar ganhar cupons aqui.
    Teremos novidades em breve para melhorar o nosso serviço logístico, será uma surpresa. Fiquem ligados.
    Last edited by DealeXtreme; 16/07/2014, 05:14.
    .

Comentário

Postado originalmente por DealeXtreme Ver Post
      @fcrm, infelizmente também não conseguimos encontrar o histórico do Chat. No entanto, o atendente foi avisado para ter mais profissionalismo. Sugiro que tente resolver todos os problemas por Ticket. Se a resposta por Ticket demorar, envie uma mensagem para mim aqui no ImportaBR, ou no Facebook da DealeXtreme Brasil. Todos os problemas podem ser resolvidos na DX.

@flaviocross, lamento que você tenha tido uma má experiência. Essas coisas acontecem em qualquer loja Online. Será sempre bem vindo de volta a fazer compras na DX, e pode tentar ganhar cupons aqui.
      Teremos novidades em breve para melhorar o nosso serviço logístico, será uma surpresa. Fiquem ligados.
      UAU providência tomada que não resolve nada. Primeiro este atendente não serve para lidar com o público, a não ser que ele tenha sido orientado pela administração da DX para fazer o que fez, este tipo de orientação informado não resolve nada. E o caso de não terem encontrado

Segundo, o sistema de ticket não funciona e nem vai funcionar, esta desculpa dada é antiga de pelo menos 2 anos atrás. Já completou 10 dias da abertura do ticket e nenhuma resposta. E eu enviar mensagem por aqui não vai resolver nada, como voce acaba de dizer.

Terceiro, a DX não se importa nem com o PayPal, uma vez que nem nas disputas abertas no PayPal ela responde. E olha que o Paypal, acredito, seja o maior meio de pagamento da DX.

Resumo, não dá para confiar.

Comentário

fcrm, tudo bem, respeito a sua opinião e compreendo que esteja insatisfeito. Mas repito, se quer o problema resolvido de forma mais rápida, deve comunicar por ticket. Se a resposta do ticket demorar, envie uma mensagem para mim e eu irei contatar o atendimento ao cliente para agilizarem a situação. É simples, basta querer.
        Obrigado.
        .

Comentário

Postado originalmente por DealeXtreme Ver Post
          Olá amigos,

Tem mesmo de esperar, de preferência, pacientemente e sem pressas. Logo vai chegar sem preocupações e tranquilamente.

Se em algum caso, o pedido demorar mais que o normal, deve entrar em contato e logo a DX irá resolver o problema, compensando, reembolsando ou reenviando, é fácil. Na DX pode ter confiança 100%, é para isso que trabalhamos. Obrigado

PS: Não se esqueçam de participar na competição para ganhar um produto grátis: http://importabr.com.br/forum/showth...-muito-mais%29
          Vejo que a DX não muda nada, não é mesmo? Sempre a mesma coisa, paciência. Continuam enganando o consumidor dando prazos de envio que não cumprem, não respondem tickets, não respondem a disputas no PayPal, resumo, não estão nem aí para o consumidor.

Deixo aqui um conselho, não confiem, não deixem expirar o prazo para entrar com disputa no PayPal, pois terão uma grande dor de cabeça. A DX enrola ao máximo nas devoluções e normalmente forçam o cliente a aceitar cr´ditos na loja ao invés do reembolso do valor pago. Sempre tem uma desculpa para dar e o sistema não muda nunca. A maioria dos produtos não estão em estoque, eles recebm o pagamento e só depois vão atrás de fornecedores para comprar e enviar e aí não existe milagre, vai demorar a ser enviado o produto e passar do limite que eles informam para envio.

Semana passada entrei com uma disputa no PayPal, pois esperei 15 dias para enviarem minha encomenda e nada, abri ticket e não responderam, tentei o chat e o atendente debochou, fez piada. Só responderam o ticket após eu entrar com a disputa no PayPal, pedindo para eu encerrar a disputa que enviariam a encomenda. Acionei o PayPal e eles ligaram para mim, recebi o conselho para esperar mais uns dias e trnasformar a disputa em reclamação. Falei dos procedimentos da DX e disseram que isso não era legal e que se os clientes abrirem várias reclamações junto ao PayPal será feita um investigação e possivelmente a DX será retirada da lista de clientes deles.

Creio que esta é a melhor forma de fazer uma limpeza das lojas que não agem corretamente com os clientes.

Creio também que a DX deveria ser retirada da lista de sites confiáveis aqui do forum. DX nunca mais, só comprei lá esta ultima vez porque achei um produto que precisava e não encontrei nas outras lojas que costumo comprar. Agora prefiro ficar sem o produto do que ter todo este desgaste, ter que lutar para que enviem o que paguei antecipadamente.
          Last edited by fcrm; 23/07/2014, 07:45.

Comentário

Complementando, recebi hoje mail com a decisão do PayPal sobre minha reclamação. O Paypal me reembolsou o valor pago. Só depois deste mail, recebi outro da DX informando que fui reembolsado, como se eles é que tivessem feito o reembolso, até nisso tentam enganar o cliente. Foi o PayPal que decidiu me reembolsar, após analisar minha reclamação e espero que eles deem uma olhada aqui no forum e no próprio forum da DX para ver o quanto ela enrolar os clientes.

Infelizmente a maioria dos brasileiros não reclamam, entram neste papo de que é assim mesmo, demora, ou como diz o brasileiro moderador no forum da DX, não precisa entrar com disputa, tenha paciência a DX vai resolver. Já vi casos com mais de 40 dias sem solução.

NÃO CONFIEM!

Nem produto grátis eu quero da DX.
            Last edited by fcrm; 23/07/2014, 07:52.

Comentário

Os Melhores Cartões TF e também Adaptadores!
              http://dxurl.com/RVgL

Confira também a nossa sugestão: http://dxurl.com/RYlK
              - Cartão Micro SDXC Toshiba 64GB Class 10 – 30% de Desconto!

Aproveite a Promoção
              .

Comentário

Compro no DX desde 2009, já fiz mais de 50 compras lá. Nunca tive grandes problemas e os que tive foram resolvidos.

Atualmente tenho feito review dos produtos de lá e a qualidade dos produtos chineses tem até surpreendido positivamente!

Comentário

Olá magicodenny,
                  Obrigado pelo apoio e confiança

Conheço seus reviews e posso dizer que são de ótima qualidade! Continue com o bom trabalho

Abraços
                  .

Comentário

deal extreme é muito boa!! já comprei.

Comentário

Ganhe um Gaming Mouse JS-X6 (http://dxurl.com/R2U9) Grátis!

Também vamos oferecer 2 Códigos de $10!

Os Melhores Mouses na DX: http://dxurl.com/Rz0x

Participe na nossa Página Facebook AQUI e Ganhe Prêmios todas as semanas!

Boas Compras
                      .

Comentário

Amigo,como vc anuncia um produto que não pode ser transportado?

Veja abaixo:

Comprei pelo DX , 2 carregadores de emergência para celular,aqueles pequenos a bateria.
                        Depois de 1mes e muito cobrança , eles alegaram que meu pacote foi devolvido pelo correio por conter algo proibido.
                        Pergunto, este equipamento não pode ser importado?

Vejam a resposta que recebi da DX após minha reclamação :

A staff has responded to your request. And your action is required.

Bom dia,

Agradecemos o seu contato.

O motivo de devolvido é o pacote não conseguiu passar o controlo de segurança aduaneira.(conter artigo proibido)

Se for reenvio, talvez o pacote vai devolver novamente.

Atenciosamente,

Clarice

Qual ação devo tomar,se vcs continuam anunciando produtos que não podem ser transportados.

Comentário

Olá d2resende,

Lamento a situação. São problemas que podem ocorrer, dependendo do tipo de itens e destino. Quando este tipo de problemas se sucedem, a DX rapidamente informa sobre a situação e oferece uma solução, como a troca de itens, reenvio ou reembolso.

Obrigado
                          .

Comentário

Minha encomenda foi extraviada pelos correios no trecho (São Paulo/Curitiba) Liguei na agência central da minha cidade,disseram que somente a DX pode formalizar a reclamação de extravio pois ela é o remetente! Que por sua vez, têm os dados de envio. Gostaria de saber se isso procede?! E como eu resolvo esse problema!

Enviado do meu galaxy note ll via Tapatalk
                            Last edited by Apaixonadoporv8; 07/01/2015, 12:51.

Comentário

Postado originalmente por Apaixonadoporv8 Ver Post
                              Minha encomenda foi extraviada pelos correios no trecho (São Paulo/Curitiba) Liguei na agência central da minha cidade,disseram que somente a DX pode formalizar a reclamação de extravio pois ela é o remetente! Que por sua vez, têm os dados de envio. Gostaria de saber se isso procede?! E como eu resolvo esse problema!

Aconselho que abra um ticket no site da DX informando um possível extravio que eles irão ti responder no prazo de 5 dias úteis.
                              Tive um caso meio parecido a minha encomenda já tinha mais 180 dias corridos de nada receber, então abri um ticket na DX que deram uma resposta e no dia seguinte a minha encomenda já estava em casa, resumindo a minha encomenda estava o tempo todo na agência recebendo banho Maria e fora que a embalagem foi aberta (aposto que estavam usando o meu power bank pra carregar os celulares dos funcionários dos correios [emoji35] [emoji35] ).

Comentário

Postado originalmente por brviana Ver Post
                                Aconselho que abra um ticket no site da DX informando um possível extravio que eles irão ti responder no prazo de 5 dias úteis.
                                Tive um caso meio parecido a minha encomenda já tinha mais 180 dias corridos de nada receber, então abri um ticket na DX que deram uma resposta e no dia seguinte a minha encomenda já estava em casa, resumindo a minha encomenda estava o tempo todo na agência recebendo banho Maria e fora que a embalagem foi aberta (aposto que estavam usando o meu power bank pra carregar os celulares dos funcionários dos correios [emoji35] [emoji35] ).
                                Valeu amigo muito grato!!!!!!

Comentário

Working...
                                X