Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grupo para coesão do grupo e compras das luluzinhas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Grupo para coesão do grupo e compras das luluzinhas

Meninas,

Eu vejo as calcinhas do grupo muito desunidas! Vamos mudar isso galera, já não basta toda dificuldade que encontramos no mercado?

Estou abrindo um grupo para crescermos juntas, com diversas discussões e quem sabe compras com notas e grandes distribuidores?

A gente só consegue se nos unirmos. Tá na hora né gente?

MAS temos que agregar! Essa é a condição fundamental para o crescimento do grupo. Vamos formar uma turma unida, coesa e o principal, cheia de mercadorias diversas e com grandes lucro$$ hihihihihi

http://importabr.com.br/forum/group.php?groupid=12

A participação tem q ser feita mediante convite! Espero vcs lá!
    Quer economizar?
    Iherb.com >> Código de desconto (até 10 USD) em sua 1ª compra! >> ALU766
    Healthdesigns.com >> Código de desconto (até 5 USD) em sua 1ª compra! >> 53625957

Use os cupons de desconto e receba dinheiro de volta em suas compras:
    Mr. Rebates

Opa estou dentro se aceitar.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Opa tô dentro rsrs
      *se aceitar

Sent from my Nexus 4 using Importa Brasil mobile app
      Last edited by JehWill; 25/08/2014, 18:44.

Comentário

Convites enviados! Até já

Todos que trabalham com produtos direcionados ao público feminino. Assunto de blusas, relógios, tenis e TUDO em sua grande maioria é voltado ao meninos.

Raramente temos o desenvolvimento temas, fornecedores e de produtos para a área feminina. Apesar de existir o tópico no forúm notoriamente se vê que ele não se desenvolve como na área masculina.

O direcionamento do grupo é diferente do que é proposto nos tópicos onde pode se discutir os produtos, fornecedores. Com o tempo iremos amadurecendo as ideias, reforçaremos o que pode ser essencial para o nosso crescimento.

Quero frisar que é a união o primordial enfoque para um crescimento conjunto no mercado direcionado exclusivamente para o público feminino.

Idéias não passam de idéias se não forem colocadas em prática. A Participação é super importante e primordial para o desenvolvimento de todos.

As portas estão abertas!
        Last edited by biankka; 26/08/2014, 04:18.
        Quer economizar?
        Healthdesigns.com >> Código de desconto (até 5 USD) em sua 1ª compra! >> 53625957

Mr. Rebates

Comentário

Se aceitar, tô dentro. Atuo nessa área também!
          Leia o tópico todo antes de perguntar, aí diminui o número de páginas, e todos conseguimos ler tudo mais rápido.
          Deus é bom, o tempo todo!

Comentário

Postado originalmente por DiogoPortuga Ver Post
            Se aceitar, tô dentro. Atuo nessa área também!
            Convite enviado!
            Quer economizar?

Mr. Rebates

Comentário

Não consigo achar a área do grupo pelo app importabr, so pelo navegador ;(

Comentário

Olá,

Proposta interessante, com ajuda de minha namorada vendemos bastante para este público, se me aceitar esto udentro.

Comentário

Nossa, adorei ! Aguardo o convite !

Comentário

Convida ai, inclusive tô querendo importar peças femininas de uma marca muito boa do Canadá, com qualidade superior a victoria Secret.

Comentário

Opa, tambem quero convite [emoji4]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

Postado originalmente por JehWill Ver Post

JehWill não sei como te ajudar, vou tentar pesquisar, pois raramente acesso o fórum pelo smart. Toda hora tenho q ficar pondo e tirando óculos da cara para poder ler (é infelizmente preciso dessa tranqueira) imagina isso em movimento, somente quando estou de castigo em consultório por exemplo que tenho possibilidade de ver isso.

Postado originalmente por Everton Lima Ver Post
                        Olá,

Proposta interessante, com ajuda de minha namorada vendemos bastante para este público, se me aceitar esto udentro.

Convite enviado

Postado originalmente por Alexjf Ver Post
                        Nossa, adorei ! Aguardo o convite !
                        Convite enviado!

Postado originalmente por fpetrus Ver Post
                        Convida ai, inclusive tô querendo importar peças femininas de uma marca muito boa do Canadá, com qualidade superior a victoria Secret.
                        Interessante isso, novidade é sempre bom! Convite enviado tb!

Postado originalmente por lourencosales Ver Post
                        Opa, tambem quero convite [emoji4]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                        Convite enviado!

Peço desculpas pelo atraso dos convites e até aos integrantes do grupo, estou nas últimas semanas a mil medicando e cuidand minha gatinha de 13 anos tem que fazer uma mastectomia radial unilateral por conta de um tumor.

Enfim me desculpem nos últimos dias pela minha ausência ou demora.
                        Obg

ET:
                        Acho q vou ter q mudar o nome do grupo pq luluzinha não tem nenhuma até o momento kkkkkkkk
                        Last edited by biankka; 05/09/2014, 04:50.
                        Quer economizar?

Mr. Rebates

Comentário

Postado originalmente por JehWill Ver Post

Desde que baixei o tapatalk, nunca mais acessei pelo site o fórum. É uma pena, nem aparecer o convite aqui não apareceu, terei que começar a usar o site novamente rs
                          Leia o tópico todo antes de perguntar, aí diminui o número de páginas, e todos conseguimos ler tudo mais rápido.
                          Deus é bom, o tempo todo!

Comentário

Postado originalmente por DiogoPortuga Ver Post
                            Desde que baixei o tapatalk, nunca mais acessei pelo site o fórum. É uma pena, nem aparecer o convite aqui não apareceu, terei que começar a usar o site novamente rs
                            Diogo se vc acessar pelo site, confirma pf se precisa enviar novamente.
                            Obg
                            Quer economizar?

Mr. Rebates

Comentário

Biankka, me convida por favor!
                              "Para quem não tem nada, metade é o dobro"

Comentário

Working...
                              X