Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas e Problemas com Aliexpress!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvidas e Problemas com Aliexpress!

Topico aberto exclusivamente para tratar de duvidas e sanar problemas que eventualmente venham a ter com o Aliexpress!!
    Last edited by Ajdesouza; 22/08/2013, 18:20.
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comprei 4 camisas do Borussia Dortmund, 4 rastreios diferentes.

Somente 2 constam no sistema, após 3 semanas.

2 Códigos não constam, e o vendedor me disse que se perderam no correio dele lá na China. Então após isso, me garantiu que enviaria novas peças (2 camisas) no dia seguinte. Isso foi dia 13 ou 14 deste mes.

Não enviou, entrava online e não me respondia os pedidos para que enviasse.

Abri disputa.

Então o cara apareceu, dizendo que teve problemas com o computador por isso não conseguia me responder, e pedindo para eu encerrar a disputa pois ele é honesto, enviou o produto e vai sim aparecer, blá blá blá.

Falei para ele: me envia as duas camisas, como você prometeu, e se por acaso as outras que se extraviaram, aparecer, eu pago. Não tem problemas. Você é vendedor honesto, eu também sou comprador honesto.

Ele não enviou, mandou mensagem de novo pedindo para encerrar a disputa, que eu não me preocupasse pois iria receber as camisas, etc e tal.

Hoje, me enviou um novo código (sendo que são duas camisas), e quer o encerramento da disputa.

São 40 dolares na disputa. Devo encerrar sem nem receber pra ver se é mesmo as camisas? Devo confiar ou não ?

Nota: o vendedor é level diamante: China's Fashion 1 - Small Orders Online Store, Hot Selling shirts,fasion shirts,men's shirts and more on Aliexpress.com

O que vocês indicam? Dou essa chance e encerro a disputa ou não ?

Não sou usuário há muito tempo do Aliexpress, não quero prejudicar o cara, mas não quero perder 40 dolares também...tenho medo de encerrar a disputa, não receber, e não poder mais reclamar. Vocês que tem experiência com o assunto, o que indicam ?

Comentário

Cara, eu ouvi dizer, que se voce encerrar a disputa, pode voltar a abrir depois caso precise, entende? Pelo vendedor ser diamante, é mais sossegado...

Cara, falta quando tempo para acabar o prazo dos 60 dias?

E como estão os pacotes que entraram no sistema?

Alguem ai pode confirmar se dá para fechar a disputa, e abrir posteriormente, se ainda estiver no prazo ?
      Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Postado originalmente por Black_Fox_BR Ver Post
        Comprei 4 camisas do Borussia Dortmund, 4 rastreios diferentes.

Somente 2 constam no sistema, após 3 semanas.

2 Códigos não constam, e o vendedor me disse que se perderam no correio dele lá na China. Então após isso, me garantiu que enviaria novas peças (2 camisas) no dia seguinte. Isso foi dia 13 ou 14 deste mes.

Não enviou, entrava online e não me respondia os pedidos para que enviasse.

Abri disputa.

Então o cara apareceu, dizendo que teve problemas com o computador por isso não conseguia me responder, e pedindo para eu encerrar a disputa pois ele é honesto, enviou o produto e vai sim aparecer, blá blá blá.

Falei para ele: me envia as duas camisas, como você prometeu, e se por acaso as outras que se extraviaram, aparecer, eu pago. Não tem problemas. Você é vendedor honesto, eu também sou comprador honesto.

Ele não enviou, mandou mensagem de novo pedindo para encerrar a disputa, que eu não me preocupasse pois iria receber as camisas, etc e tal.

Hoje, me enviou um novo código (sendo que são duas camisas), e quer o encerramento da disputa.

São 40 dolares na disputa. Devo encerrar sem nem receber pra ver se é mesmo as camisas? Devo confiar ou não ?

Nota: o vendedor é level diamante: China's Fashion 1 - Small Orders Online Store, Hot Selling shirts,fasion shirts,men's shirts and more on Aliexpress.com

O que vocês indicam? Dou essa chance e encerro a disputa ou não ?

Não sou usuário há muito tempo do Aliexpress, não quero prejudicar o cara, mas não quero perder 40 dolares também...tenho medo de encerrar a disputa, não receber, e não poder mais reclamar. Vocês que tem experiência com o assunto, o que indicam ?
        Black-fox,acho que você tem que ter um pouco de paciência,
        aconteceu algo parecido comigo,eu fiz a compra no dia 18,foi aparecer que foi postado depois do dia 26,
        e foi chegar só hoje,passo o prazo de 60 dias que o aliexpress da,e ele pediu dilatação do tempo em mais 14 dias,
        chegou tudo perfeito,pena que uma camisa ficou pequena.
        Código de rastreio: RA662864949CN.

Mas cada caso,e um caso.

Comentário

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
          Cara, eu ouvi dizer, que se voce encerrar a disputa, pode voltar a abrir depois caso precise, entende? Pelo vendedor ser diamante, é mais sossegado...

Cara, falta quando tempo para acabar o prazo dos 60 dias?

E como estão os pacotes que entraram no sistema?

Alguem ai pode confirmar se dá para fechar a disputa, e abrir posteriormente, se ainda estiver no prazo ?
          Sim, pode abrir e fechar quantas vezes forem necessárias (dentro do prazo de 60 dias).

E, infelizmente, tem vendedor que só se mexe quando vê a disputa aberta. Tem que apertar mesmo!
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

O próprio vendedor assumiu que extraviou. Porque esperar ? Pedi o reenvio e ele falou que ia enviar no dia seguinte.
            Foi passando os dias, eu cobrando e ele nada.
            Abri disputa e o cara aparece com desculpas.
            Vou dar chance apenas porque ele é bem qualificado. Em casa hoje vou encerrar a disputa, já que se eu precisar poderei abrir de novo.
            Agradeço as respostas.

Sent from my Galaxy Nexus using Importa Brasil mobile app

Comentário

Estou com problema no Aliexpress tbm ... comprei um produto e o mesmo, foi entregue em um endereço totalmente errado ! Entrei em contato com o vendedor e ele n responde ... abri e escalonei a disputa. O prazo para o vendedor se pronunciar já acabou e a disputa ainda consta como processando. O que mais devo fazer ? Esperar ?

Vlw moçada

Comentário

Tem que esperar o aliexpress mediar e finalizar o caso.

Sent from my GT-I9082L using Importa Brasil mobile app
                Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Comentário

Como o Alessandro disse, tem que esperar. Depois que acaba o prazo da disputa, só o AliExpress pode intervir e dar o resultado.

Comentário

Desculpe, o seu pagamento não foi bem sucedida!

Ocorreu um erro de sistema. O pagamento não foi concluído e sem fundos foram deduzidos.

Por favor, tente efetuar o pagamento novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Estou tentando pagar por boleto bancario no Aliexpress porem esta ocorrendo este erro, sera algum erro no sistema como informado?

Alguém ai pode dar uma luz?

Comentário

Postado originalmente por Jooseluiz Ver Post
                      Desculpe, o seu pagamento não foi bem sucedida!

Ocorreu um erro de sistema. O pagamento não foi concluído e sem fundos foram deduzidos.

Por favor, tente efetuar o pagamento novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Estou tentando pagar por boleto bancario no Aliexpress porem esta ocorrendo este erro, sera algum erro no sistema como informado?

Alguém ai pode dar uma luz?
                      Tenta novamente, só que desta vez, limpa o cache e os cookies do navegador. Pode ser que dê certo.

Comentário

Alguem poderia explicar oque é esse ``escalonar`` do ali , eu nao entendi direito.
                        Eu to com uma disputa aberta faz mais de 2 meses , o prazo de 5 dias do vendedor responder ja passou fazem 30 dias , qual forma de falar com alguem ,pq ficou no esquecimento.
                        Ja abri umas 3 disputas e todas foram resolvidas bem rapido , de vendas fantasmas.

Comentário

Compre 2 relógio no Aliexpress há mais de 10 dias, e até hoje não costa informações no rastreador: RC936136720HK

Os 2 relógios me custaram U$5,12, só que era para uma cliente e ela já está abafada pq falei que o rastreador demora até 5 dias para começar exibir as informações de rastreio

Mandei uma mensagem para o vendedor falando sobre a demora na atualização do rastreador e ele respondeu isso:

Qing Yang: Dear:
                          Because your order amount is lower than our minimum order amount.(Can track the parcel need to increase the cost of $2)
                          In order to ensure you can successfully received the parcel, we send is Hong Kong ordinary mail.
                          If the tracking number can't query, please don't worry about it.
                          We are promise to the parcel can reach the normal time is 25 to 55 days, in addition to Russia will be delay for customs reasons.
                          If you didn't receive the parcel within our commitment of time,Please inform us 5 days in advance.
                          Because of unstable factors in the logistics,we We will first to extend the time of the goods
                          If you cannot receive the package, you can apply for a refund.
                          We rejected all cheat cheating, I hope we can all loyalty, become friends forever.
                          (service upgrade: The bottom-left of the package, have the order number, convenient you receive a package in a timely manner to confirm, if it is multiple orders packing together, we will note, thank you for the support of our work, please give us the work colleagues sincere evaluation, thank you)
                          Não entendi o que ele quis dizer, alguém me da um help ??

Comentário

Postado originalmente por Roberth Godoy Ver Post
                            Compre 2 relógio no Aliexpress há mais de 10 dias, e até hoje não costa informações no rastreador: RC936136720HK

Os 2 relógios me custaram U$5,12, só que era para uma cliente e ela já está abafada pq falei que o rastreador demora até 5 dias para começar exibir as informações de rastreio

Mandei uma mensagem para o vendedor falando sobre a demora na atualização do rastreador e ele respondeu isso:

Não entendi o que ele quis dizer, alguém me da um help ??

Ela disse q a sua compr foi mais baixa q o minimo q eles pedem para poder rastrear. Mas ai, ela fala q para assegurar q vc vai receber o item, foi enviado por hong kong mail e p nao se preocupar caso nao consiga rastrear. Eles prometem q chegara entre 25 e 55 dias, pede p avisar caso nao receba o pacote com no minimo 5 dias antes do termino do prazo. Caso aconteça, primeiro eles estenderao o prazo e depois, caso nao receba msm o item eles aplicam a devoluçao do dinheiro. Eles rejeitam qlqer tipo de trapaça... Enfim.. Td q interessa eh isso.
                            Last edited by nanasmte; 23/08/2013, 01:59.

Comentário

Postado originalmente por nanasmte Ver Post
                              Ela disse q a sua compr foi mais baixa q o minimo q eles pedem para poder rastrear. Mas ai, ela fala q para assegurar q vc vai receber o item, foi enviado por hong kong mail e p nao se preocupar caso nao consiga rastrear. Eles prometem q chegara entre 25 e 55 dias, pede p avisar caso nao receba o pacote com no minimo 5 dias antes do termino do prazo. Caso aconteça, primeiro eles estenderao o prazo e depois, caso nao receba msm o item eles aplicam a devoluçao do dinheiro. Eles rejeitam qlqer tipo de trapaça... Enfim.. Td q interessa eh isso.
                              Pq ele deu um código de rastreio então ?

Comentário

Working...
                              X