Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aliexpress - A mina de ouro pra quem quer comprar da china

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bom dia alguém conhece algum site com preço bom que vende bichos de pelúcia.

Sent from my XT1069 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Alguém já importou/importa do Alibaba? Estava pensando em fazer uma compra nele usando o DSI, mas nunca comprei nada lá, queria saber +- como achar um freteiro e saber quanto sai +- uns 15kgs.
      Last edited by alaah; 21/06/2017, 01:02.

Comentário

• alguns produtos de marcas famosas são difíceis de encontrar usando a barra de busca do aliexpress , alguém pode me informar
        se tem um conjunto de siglas para encontrar estas marcas pela barra de busca do ali

Comentário

• Tenho um epacket que está desde 10/08 como encaminhado para o CTE Recife, e no dia 22 apareceu no rastreamento dos Correios que o objeto ainda não chegou na unidade, mas neste mesmo dia apareceu no rastreamento do Aliexpress que foi encaminhado de Recife para o CDD e que houve uma tentativa de entrega. E com isso o Alixpress finalizou automaticamente e liberou o dinheiro pro vendedor! E eu que pensava já ter visto de tudo...
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por joselania Ver Post
            Gostaria de saber se alguém conhece algum vendedor do aliexpress com iphone 6s para pronta entrega no Brasil.
            Aqui vai um ótimo fornecedor Olha o que eu encontrei no AliExpress!
            http://s.aliexpress.com/zqyaUBja
            Espero ter ajudado !!

Comentário

• Boa noite. Como estão as encomendas enviadas para Pernambuco (recife)? Estão tendo problemas com a alfândega por meio do envio tradicional da Aliexpress?

Comentário

• Postado originalmente por FAVJMNM Ver Post
                Boa noite. Como estão as encomendas enviadas para Pernambuco (recife)? Estão tendo problemas com a alfândega por meio do envio tradicional da Aliexpress?
                A fiscalização independe do estado. Continua demorando bastante

Comentário

• Muito complicado "filtrar" a sua procurar. Estava à procura de Chinelo da Gucci, não consegui.Click image for larger version

Name:	Slide-sandal - Gucci.jpg
Views:	2
Size:	129,9 KB
ID:	800038

Comentário

• Uma dica de compra do Aliexpress!
                    http://bypaulaneitzel.blogspot.com/2...t-pinceis.html

- - - Updated - - -

Uma dica de compra do Aliexpress!!
                    http://bypaulaneitzel.blogspot.com/2...t-pinceis.html

Comentário

• LB137836151SE
                      LB138163227SE
                      LB137196158SE

Também acho, tenho esses entre outros mais que não postei. è um site super confiável e falta muito a explorar principalmente por mim, tem muitas coisas boas.

Comentário

• Excelente! O alibaba que é do mesmo grupo também tem muita coisa e pedindo em quantidade para microimportadores é uma opção. Mas o que tem facilitado pra mim é pagar no boleto e é bem simples

https://labs.ebanx.com/pt-br/importa...oleto-bancario

Comentário

• Boa noite,

alguém saberia indicar alguma boa loja chinesa para comprar lustres?

Obrigado.

Comentário

• Aliexpress meu jovem, tudo lá! rsrs

Postado originalmente por EduardoJ Ver Post
                            Boa noite,

alguém saberia indicar alguma boa loja chinesa para comprar lustres?

Obrigado.
                            Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

• ola confirmei um.recebimento de um produto q nem.chgou ainda sem.querer sera q ainda chega ,?

Comentário

• Postado originalmente por maaicoon Ver Post
                                ola confirmei um.recebimento de um produto q nem.chgou ainda sem.querer sera q ainda chega ,?
                                Chega sim pode ficar tranquilo

Comentário

Working...
                                X