Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aliexpress - A mina de ouro pra quem quer comprar da china

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• De 385 compras no ali fui taxado apenas em 10 desde 2011. Agora das últimas to preocupado de 10 foram 3

Comentário

• Mas msm assim ainda compensa c essa alta exagerada do dólar?
      E roupas? Tão tx muito?

Comentário

• Roupas nunca fui já comprei para mim anos atrás umas 10 camisetas da Abercrombie bermudas , camiseta de time tudo passou ....recentemente não comprei mais roupas so bagulheiras mesmo

Comentário

• Compro produtos q pago R$3,00 e vendo a R$16,00....hj to pagando R$4,50 e corro risco de ser taxado mas ainda mantenho os R$16,00 compensando sim...

Comentário

• Alô Bruno, se liga aí, n pode postar 2 comentários seguidos!
            A moderação do forum v chamar sua atenção.

Comentário

• Valeu não sabia to no celular

Comentário

• Olha aí galera, bom seria se o mundo tivesse mais pessoas honesta como esse vendedor do Ali. Comprei a camisa em janeiro e até hoje não recebi, e agora reclamei diretamente com ele, então ele me enviou outra camisa. Atualizada e da temporada atual (15/16).
                O inglês n é mt bom mas dá p quebrar o galho.
                Vejam:
                Arquivos Anexos

Comentário

• Ae sim, muito legal.

Comentário

• Ali Express pra varejo, para comprar no atacado é meia boca...
                    Victor Rafael Mancino,
                    Chaozhou, Guangdong China
                    Mobile/Whatsapp/Wechat: +86 158 7552 8439

Comentário

• Alguém aqui já devolveu produto para o fornecedor? Quanto sai o frete +ou -?

Comentário

• Eu não devolvi mas não retirei por que foi taxado caro demais , o produto voltou para são paulo e lá foi dado como roubado kkkkk

Comentário

• Cara, tenho una fornecedores nota 10. Confio cegamente nos caras.. Os chineses são muito bacanas de negociar, o difícil é o inglês. As vezes escrevo errado de propósito pra facilitar pra eles! Hahahahahahahahahahaha..

Sobre devolução, sai MUITO caro. Não vale a pena em 101% dos casos.

via Tapatalk.

Comentário

• Postado originalmente por RaphaelMSilva Ver Post
                            Cara, tenho una fornecedores nota 10. Confio cegamente nos caras.. Os chineses são muito bacanas de negociar, o difícil é o inglês. As vezes escrevo errado de propósito pra facilitar pra eles! Hahahahahahahahahahaha..

Sobre devolução, sai MUITO caro. Não vale a pena em 101% dos casos.

via Tapatalk.
                            Postado originalmente por BrunoMelancia Ver Post
                            Eu não devolvi mas não retirei por que foi taxado caro demais , o produto voltou para são paulo e lá foi dado como roubado kkkkk
                            O produto veio com defeito, produto cara, o que faço?

Comentário

• Postado originalmente por Chico Mago Ver Post
                              O produto veio com defeito, produto cara, o que faço?
                              O valor mínimo de frete pra China deve estar em quase R$90,00. Você não costuma fazer unboxing, não é mesmo?...
                              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Não , era uma câmera de carro para filmar a frente do carro ao movimentar , ia filmando tudo, como a taxa ficou cara demais no mercado livre saia mais barato , eu nem retirei dai voltou mas acho q quando chega em são paulo o pessoal nem manda de volta pega e fala q foi assalto as duas compras q fui taxado e mao quis o produto ao chegar em são paulo foi extraviado

Comentário

Working...
                                X