Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aliexpress - A mina de ouro pra quem quer comprar da china

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• rsrsrsrsrsrs

Eu tb tive que aprender isso rsrsrsrsrs mas valeu a pena,
    De qq forma o sistema "easy" funcionou ai!

Abços.

Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Seguinte, vamos lá!

Primeiro de tudo, pesquise e leia bastante, não adiantar vir perguntar que nao vai adquirir nada com isto, apenas lendo e estudando o forum, que é rico em informações!
    Segundo, Ninguem gosta de pessoas preguiçosas, e que sequer lê antes de perguntar! Muitas de suas perguntas voce encontra a resposta facil, não só aqui no forum, como em muitos sites no tio google!
    Mas como é iniciante, talvez não saiba como é o andar da carroagem aqui no forum, então vai lá!
    O fato de comprar varios produtos, não interfere em ser taxado ou não!
    Não tenha medo de ser taxada, se tiver medo nunca irá comprar!
    Compre em quantidades razoaveis, de preferencia nada repetido, e tente não colocar muitos itens em apenas um pacote, se for comprar camisetas, compre umas 5, 6 no maximo 7...

Já se for comprar uma blusa de frio/moleton/jaqueta coloque apenas 2 ou 3 no pacote, visando que pesa mais e ocupa mais espaço, entendeu?

Tente usar um pouco de noção em tamanho/peso.

Se quiser mandar tudo em seu nome/endereço, tudo bem nao tem problema..

Porem se tiver mais endereços e nomes para entregar, é muiito melhor!
    E escolha os fretes tradicionais.

China post, Hong kong post, Singapura Post... Entendeu?

Bom no basico é isto, agora leia bastante, e vai arriscando pequenas compras para vce pegar o jeito da coisa!

Normal não é, porem final de ano, as coisas andam assim mesmo, tambem tenho encomendas parecidas, fazer o que, o jeito é esperar!
    LacosteVilla

Comentário

• o único problema dessas encomendas atrasadas é os cliente bem loko/preocupados se vai chegar ou não.

tenho uma fazendo aniversário de 1 mes em Ctba.

Comentário

• Mais augem ai tá recebendo ecomedas normal?

Comentário

• tem minhas atrasadas, como se nunca viu antes, hehe

Sejam bem vindos..
          Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

• Hoje uma encomenda minha com 43 dias deu como conferido! e eu achando q já ia aparecer o Saiu para entrega kkk
            iHerb: http://goo.gl/1XJK Cupom de Desconto - VRQ802
            Health Designs: http://goo.gl/QlJxl Cupom de Desconto - 7167699
            VitaCost U$10 de desconto na Primeira compra! http://goo.gl/ujuUV

Comentário

• Postado originalmente por Ronielle Azevedo Ver Post
              Olá, Gostaria de saber como você faz para comprar vários produtos sem ser tarifado, pois quero comprar pra revender, mas tenho medo de ser tributado. Pode comprar tudo de uma vez ou vai fazendo vários pedidos por mês. Se for vários pedidos por mês, pode comprar todos em seu nome, ou precisa colocar em nomes de pessoas diferentes. Desculpem as dúvidas, sou iniciante no ramo,
              Por ser iniciante deveria ler muito mas, pois garanto que se vc tivesse procurado um pouquinho nao teria feito essas perguntas,
              quanto mas vc busca aki no forum suas chances de crescer vao ser maior, isso te garanto. abraço e desculpa se te ofendi ou algo do genero.

Sent from my LG-P920 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Sheila carvalho Ver Post
                Vendo no site ml, depois que o ali aceita boleto bancário aumentou muito a concorrência, o ruim é que tem cara que não quer nem saber de ganhar dinheiro só que saber de vender muito, um produto que no ali é 5 reais eu vendo a 19 reais outras pessoas vendem até mais caro já os novos usuários tão vendendo a 8 reais, daqui uns dias vam baixar o preço para 6 reais.
                isso que mata no ML, mesmo pagando a porcentagem margem de lucro e minima, mas entendo que enquanto vendemos 100 eles vendem 1000, e mesmo assim lucram mas que nos.

Sent from my LG-P920 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Alguem tem fornecedor de tshirts calvin klein??

Comentário

• Augem ai sabe dizer se as ecomedas que chegaram em Curitiba vam ser entregue nesse mês de dezembro? Por que já tenho umas 5 ecomedas e já fazem um bom tempo mais ainda não recebi?

Comentário

Augem ai sabe dizer se as ecomedas que chegaram em Curitiba vam ser entregue nesse mês de dezembro? Por que já tenho umas 5 ecomedas e já fazem um bom tempo mais ainda não recebi?
                      Só o pessoal da receita pode te responder isto. Prazo de entrega não dá pra gente prever. Tenho mercadorias de maio pra chegar ainda.

Sent from my GT-I9082L using Importa Brasil mobile app
                      Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Comentário

Augem ai sabe dizer se as ecomedas que chegaram em Curitiba vam ser entregue nesse mês de dezembro? Por que já tenho umas 5 ecomedas e já fazem um bom tempo mais ainda não recebi?
                        Eu tinha um rastreio que foi conferido no dia 11/11 e só ontem recebi a mercadoria.

Sent from my Galaxy X using Importa Brasil mobile app

Comentário

Alguém ai sabe dizer se as encomedas que chegaram em Curitiba vão ser entregues nesse mês de dezembro? Por que já tenho umas 5 encomedas e já fazem um bom tempo mais ainda não recebi.
                          Tenho dois pacotes pessoais parados em Ctba, um desde o dia 14 e outro do dia 20, não estou preocupado, embora outro pacote que deu entrada em Ctba no dia 14 já foi entregue.

Por outro lado tenho um pacote que saiu dia 30/10 da Suécia e até agora nada.
                          Segunda vou enviar um e-mail para o SeP para verificar se já foi realmente entregue para a ECT.

Nos resta somente esperar.

Enviado via Pombo Correio.

Comentário

• Postado originalmente por havochaos Ver Post
                            Tenho dois pacotes pessoais parados em Ctba, um desde o dia 14 e outro do dia 20, não estou preocupado, embora outro pacote que deu entrada em Ctba no dia 14 já foi entregue.

Por outro lado tenho um pacote que saiu dia 30/10 da Suécia e até agora nada.
                            Segunda vou enviar um e-mail para o SeP para verificar se já foi realmente entregue para a ECT.

Nos resta somente esperar.

Enviado via Pombo Correio.
                            Ok, mais minha dúvida é se as encomendas vam ser entregue no mês de dezembro ou vão trabalhar só no ano que vem?

Comentário

Ok, mais minha dúvida é se as encomendas vam ser entregue no mês de dezembro ou vão trabalhar só no ano que vem?
                              Pode ser em dezembro, janeiro, fevereiro, agosto....sobre prazo de entrega o que dissermos é pura especulação.

Sent from my GT-I9082L using Importa Brasil mobile app
                              Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Comentário

Eles só param entre os dias 25/12/2013 a 01/01/2014.

. -. ...- .. .- -.. --- .--. --- .-. .--. --- -- -... --- -.-. --- .-. .-. . .. ---

Comentário

Working...
                                X