Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aliexpress - A mina de ouro pra quem quer comprar da china

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cilada isso, o vendedor sem nenhuma avaliação vendendo a esse preço!! ta de zuera né!!

Comentário

• Postado originalmente por halbebruno Ver Post
      Depois que os Ali passar a aceitar boleto veremos muitos Feeds deste tipo (ou coisa pior):

[ATTACH=CONFIG]13270[/ATTACH]
      PS.: Vi esta imagem em um grupo no facebook.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk x 1000

Comentário

Depois que os Ali passar a aceitar boleto veremos muitos Feeds deste tipo (ou coisa pior):

E cada mentalidade... Pior que tá "cheio" disso por essa bandas.
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Esse pessoal que ta conhecendo o Allie através do face tá comprando sem estudar como é a logística toda , depois aparecem aqui desesperados abrindo tópicos ameaçando abrir disputa e outra não aceitam quando são reprendidos pelo pessoal mais experiente !
          DEUS no controle!

Comentário

• Posso estar falando besteira mas quem tem fornecedores no Ali, acho melhor pegar os contatos para manter as negociações... vai que muita coisa muda do nada e cria-se novas regras de compras/envio...

Comentário

• Postado originalmente por eds_abreu Ver Post
              Esse pessoal que ta conhecendo o Allie através do face tá comprando sem estudar como é a logística toda , depois aparecem aqui desesperados abrindo tópicos ameaçando abrir disputa e outra não aceitam quando são reprendidos pelo pessoal mais experiente !
              Eu concordo. Desde ontem vi 4 tópicos de novatos falando em abrir disputa por quê a mercadoria tá demorando chegar. Esses compradores devem achar que os correios tanto da china quanto do Brasil funcionam perfeitamente bem.
              Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Comentário

kkkkkkkkkkkkkkk foda né!

Alessandroarn

Comentário

eu digo que o apocalipse esta proximo hahahahah
                  Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
                  Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
                  Compras Nacionais:
                  Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

• Eu to vendo é que daqui a pouco o aliexpress para de vender para brasileiros, isso sim. É fazer igual o amigo citou acima, já vai guardando alguns contatos de lá, por quê neste ritmo isto não vai demorar acontecer.

Alessandroarn

Comentário

• Já aconteceu comigo. Mandei mensagem para a vendedora, depois, entrei no bate papo online. Ela me disse que o correio chinês, as vezes, não atualiza o código, por isso não aparece para nós. Eu não acreditei muito, porém, esperei mais alguns dias, sempre ficando experto com o prazo de término da compra, caso contrário abriria uma disputa com vendedor antes do término do prazo de recebimento. Para a minha alegria, depois de 31 dias, o código foi visualizado pelo correio já na minha cidade.

Comentário

• Eu recebi um email de reembolso mais nao sei como receber

Sent from my GT-I9070 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Alessandroarn Ver Post
                          Eu to vendo é que daqui a pouco o aliexpress para de vender para brasileiros, isso sim. É fazer igual o amigo citou acima, já vai guardando alguns contatos de lá, por quê neste ritmo isto não vai demorar acontecer.
                          Só uma questão de tempo amigo. Não tenho nenhuma dúvida disso.

Comentário

• Compro já faz algum tempo com o Aliexpress. Nunca, mas nunca mesmo, abri uma disputa. Tento resolver sempre com os vendedores que julgo ser mais honestos que nós brasileiros. Recentemente tive um problema com um relógio que comprei no Ali, conversei com o vendedor e ele me propôs devolução de $ 20,00. Levei o relógio para o concerto aqui no Brasil, que custou R$ 15,00. Falei novamente com o vendedor ele me propôs escolher um presente no mesmo valor do concerto no site. Escolhi um modelo de relógio no valor de $ 10,00. Ele aceitou e me enviou de presente.

Comentário

• Eu duvido que parem de vender para Brasileiros. O lugar de roupa mais cara do mundo é no Brasil, então, somos o melhor mercado para isso. Eles dependem mais de nós do que nós deles.
                              Postado originalmente por Halfed Ver Post
                              Só uma questão de tempo amigo. Não tenho nenhuma dúvida disso.

Comentário

• Postado originalmente por Alessandroarn Ver Post
                                Eu to vendo é que daqui a pouco o aliexpress para de vender para brasileiros, isso sim. É fazer igual o amigo citou acima, já vai guardando alguns contatos de lá, por quê neste ritmo isto não vai demorar acontecer.
                                Isso eu duvido porque o Aliexpress já teve tempo e experiências suficientes pra saber como os brasileiros são. E ao invés de impor mais restrições, o que eles fazem? O ferecem boleto como meio de pagamento.
                                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
                                X