Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aliexpress - A mina de ouro pra quem quer comprar da china

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nossa que cara otario, como se o vendedor tivesse culpa, tomara que perca a disputa e fique sem o produto!! =D

Comentário

• Atenção vamos prezar pela ética a usuária catarina teve os comentários apagados e recebeu um advertência (infração).
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

• Como compro um celular bom original

Sent from my GT-I9070 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
          Atenção vamos prezar pela ética a usuária catarina teve os comentários apagados e recebeu um advertência (infração).
          Isso aí Cladio! Chinelagem essa pessoa. Sabe que pode ser tributado o pedido e ainda assim quer passar o tal "jeitinho brasileiro". Pô esse é o motivo principal dessas últimas manifestações pelo país! Tentar fazer desse lixo um lugar mais justo! Depois ficam queixando-se que não enviam mais aqui para a república das bananas, sendo que não cumprem a sua parte do acordo. Tomara que fique sem encomenda e sem o dinheiro e nunca mais importe nada. Gentinha ridícula, viu?

Comentário

• primeiramente, os meus produtos que foram taxados, são produtos falsificados.
            O proprio site do aliexpress proibe a venda de produtos falsos.
            portanto, eu posso recusar o recebimento, e abrir uma disputa dizendo que o produto não é original (pois o vendedor anunciou claramente usando a marca do produto).

Portanto, eu estou seguindo as regras.

E também quero pedir a remoção do aviso que eu recebi, pois eu não estou fazendo uma denuncia falsa. Ela é verdadeira, o vendedor chines está me enviando um produto falso, e está sendo desonesto anunciando algo por um meio que proibe esta situação.

Então, não entendo o porquê de tantas criticas.

Comentário

• Postado originalmente por catarina Ver Post
              primeiramente, os meus produtos que foram taxados, são produtos falsificados.
              O proprio site do aliexpress proibe a venda de produtos falsos.
              portanto, eu posso recusar o recebimento, e abrir uma disputa dizendo que o produto não é original (pois o vendedor anunciou claramente usando a marca do produto).

Portanto, eu estou seguindo as regras.

E também quero pedir a remoção do aviso que eu recebi, pois eu não estou fazendo uma denuncia falsa. Ela é verdadeira, o vendedor chines está me enviando um produto falso, e está sendo desonesto anunciando algo por um meio que proibe esta situação.

Então, não entendo o porquê de tantas criticas.
              Você esta ciente do que esta comprando e tentando usar o jeitinho brasileiro para tentar burla cuidado para não receber outra infração tenha ética nas compras e no fórum.
              SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

• e o chines está usando o jeito falsificador de chines, tanto é que ele nem tem mais produto anunciado, pois já deve ter sofrido penalizações no ali.

Comentário

• Postado originalmente por catarina Ver Post
                  e o chines está usando o jeito falsificador de chines, tanto é que ele nem tem mais produto anunciado, pois já deve ter sofrido penalizações no ali.
                  A questão é que você já sabia de tudo isso quando comprou. Será que é tão difícil você entender isso? Acho que não. Certamente está se fazendo de boba pra aparecer mesmo... Se quiser continuar no fórum, acho melhor parar com essa discussão inútil. Não haverá novo aviso...
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• A pessoa compra, sabe dos riscos, é taxada e ainda quer dar de esperta. Por isso cada vez mais chineses do ali e do ebay estão parando de vender para brasileiros.
                    Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Comentário

• kkkk eu falo q a página do alie no facebook está fu#[email protected]% tudo!! ninguém estuda antes de importar e depois fica reclamando... =\
                      iHerb: http://goo.gl/1XJK Cupom de Desconto - VRQ802
                      Health Designs: http://goo.gl/QlJxl Cupom de Desconto - 7167699
                      VitaCost U$10 de desconto na Primeira compra! http://goo.gl/ujuUV

Comentário

• Postado originalmente por mcbedim Ver Post
                        Como compro um celular bom original

Só ir na loja
                        Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn

Comentário

• Postado originalmente por Nandus182 Ver Post
                          kkkk eu falo q a página do alie no facebook está fu#[email protected]% tudo!! ninguém estuda antes de importar e depois fica reclamando... =\
                          Opa falou tudo agora irmão! vejo cada pergunta naquela página absurda !! Ai nego não quer estudar saber como funciona todo processo depois fica ai prejudicando o trabalho de todos!
                          DEUS no controle!

Comentário

• importação já virou modinha (para os morcegos), a um ano e meio quando comecei aqui no fórum eram poucos os grupos e fóruns, hoje são centenas! Mas acho q isso é fase, quem leva a serio isso como eu levo, que ficava e fico até de madrugada pesquisando, pra ir trampa as 6 hrs, não vamos deixar esses 'morcegos' acabarem com nosso vicio HAHA. Tem que punir e banir muito nego folgado aqui do fórum!
                            Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
                            Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
                            Compras Nacionais:
                            Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

• Bom dia vc tem sites confiável de roupa original?

Comentário

• Postado originalmente por mcbedim Ver Post
                                Bom dia vc tem sites confiável de roupa original?

Leia o meu post anterior
                                Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
                                Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
                                Compras Nacionais:
                                Cadastre-se: Meliuz |

Comentário

Working...
                                X