Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aliexpress - A mina de ouro pra quem quer comprar da china

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tem como alterar o endereço depois da compra, acabei de efetuar uma compra mais errei o endereço, em contact name eu coloquei o nome da rua no lugar do nome da pessoa, tem como alterar isso? estou procurando aqui e não achei nada, acabei de fazer a compra e o pedido ainda não foi enviado, já mandei mensagem para o vendedor mas fiquei com medo dele não entender ou esquecer de mudar isso.

Comentário

• manda msg pro vendedor com o endereço certo..
      Postado originalmente por dnick Ver Post
      Tem como alterar o endereço depois da compra, acabei de efetuar uma compra mais errei o endereço, em contact name eu coloquei o nome da rua no lugar do nome da pessoa, tem como alterar isso? estou procurando aqui e não achei nada, acabei de fazer a compra e o pedido ainda não foi enviado, já mandei mensagem para o vendedor mas fiquei com medo dele não entender ou esquecer de mudar isso.
      iHerb: http://goo.gl/1XJK Cupom de Desconto - VRQ802
      Health Designs: http://goo.gl/QlJxl Cupom de Desconto - 7167699
      VitaCost U$10 de desconto na Primeira compra! http://goo.gl/ujuUV

Comentário

• Postado originalmente por tagbruno Ver Post
        O meu produto chegou no Brasil , que entrega rapida hein rsrs
        Olhem meu rastreamento RB397302035CN

Isso veio de navio , nao pode ser kkk
        e as fotos reais do produto? podia colocar ai né... fazer um review.

Comentário

• Postado originalmente por valerio_crf Ver Post
          o povo dificulta tudo... pqp

pra que colocar bairro em inglês, se quem vai ler é um brasileiro que provavelmente mal sabe português?

eu juro que não entendo certas coisas...
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário

• Postado originalmente por Guicb Ver Post
            e as fotos reais do produto? podia colocar ai né... fazer um review.
            São gravadores de pic(microcontrolador) que comprei na aliexpress ^^, na hora de desembarcar concerteza deixaram ele de lado , por isso deve ter demorado

Comentário

• Olá pessoal,

Comprei 06 micro SD de 32gb de uma loja no ali e me ferrei.

Veio tudo com defeitos, abri uma disputa o cara fica insistindo para eu cancelar a disputa.

O que vcs aconselham? Cancelo a disputa e negocio com ele ou mantenho a disputa até resolver o que fazer?

Eu estou fazendo esta segunda opção.

Comentário

• Postado originalmente por esbaptista Ver Post
                Olá pessoal,

Comprei 06 micro SD de 32gb de uma loja no ali e me ferrei.

Veio tudo com defeitos, abri uma disputa o cara fica insistindo para eu cancelar a disputa.

O que vcs aconselham? Cancelo a disputa e negocio com ele ou mantenho a disputa até resolver o que fazer?

Eu estou fazendo esta segunda opção.
                Eu escalonava a disputa, e colocaria todas as provas possiveis que não está funcionando.
                Se possível vídeos.
                Assim o Aliexpress vai dar o veredito dele.

Comentário

• Mais de 10 dias que o vendedor 'postou' o produto e até agora nada de aparecer o país de destino RB257407684CN
                  Ele não respond as mensagens.... estranho que foi um vendedor recomendado aqui no fórum

Comentário

• Postado originalmente por Everton Lima Ver Post
                    Mais de 10 dias que o vendedor 'postou' o produto e até agora nada de aparecer o país de destino RB257407684CN
                    Ele não respond as mensagens.... estranho que foi um vendedor recomendado aqui no fórum
                    Cara, posta aí o fornecedor para eu dar uma olhada.
                    Mas assim, acontece do rastreio demorar mais de 10 dias para mostrar status por dois motivos:
                    *Erro de digitação por parte do chinês
                    *Ele passou o número da etiqueta (que ele já tem antes de postar o produto no correio) e ainda não postou

Cobre o cara, sempre.

Comentário

• Postado originalmente por mandinoshop Ver Post
                      Cara, posta aí o fornecedor para eu dar uma olhada.
                      Mas assim, acontece do rastreio demorar mais de 10 dias para mostrar status por dois motivos:
                      *Erro de digitação por parte do chinês
                      *Ele passou o número da etiqueta (que ele já tem antes de postar o produto no correio) e ainda não postou

Cobre o cara, sempre.
                      Foi este vendedor Marda store-THE BEST AGENT - Small Orders Online Store, Hot Selling Wheel light,led tire light,air conditioning blouse and more on Aliexpress.com

Então, tenho mais de 15 compras este mês e nenhuma demorou tanto, alias uma ja estava completando 10 dias, ai cobrei ovendedor e no outro dia apareceu o pais estino rs, mas este ai nao ta respondendo não

Comentário

Mais de 10 dias que o vendedor 'postou' o produto e até agora nada de aparecer o país de destino RB257407684CN
                        Continue insistindo, já tentou contato pelo TradeManager? Eles são assim mesmo às vezes não retornam as mensagens, principalmente as que enviamos nos pedidos. Já aconteceu comigo, enviei várias mensagens e nada de respostas, então vi que ele estava online entrei em contato e imediatamente ele respondeu no chat TradeManager!!
                        Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Comentário

Foi este vendedor Marda store-THE BEST AGENT - Small Orders Online Store, Hot Selling Wheel light,led tire light,air conditioning blouse and more on Aliexpress.com

Então, tenho mais de 15 compras este mês e nenhuma demorou tanto, alias uma ja estava completando 10 dias, ai cobrei ovendedor e no outro dia apareceu o pais estino rs, mas este ai nao ta respondendo não
                          Bom, o cara tem mais de duas mil vendas, acho que é só esperar mais um pouco ... no site do correio chinês, já tem um status...

item No. Year Status Location Destination Country Date
                          RB257407684CN 2013 Departure from outward office of exchange 10010200 20130720 1135

Comentário

• ainda a chance de ser tributado nesse pacote??
                            http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RB696387214CN

Comentário

• Postado originalmente por mandinoshop Ver Post
                              Bom, o cara tem mais de duas mil vendas, acho que é só esperar mais um pouco ... no site do correio chinês, já tem um status...

item No. Year Status Location Destination Country Date
                              RB257407684CN 2013 Departure from outward office of exchange 10010200 20130720 1135
                              Olha que piada, está igualzinho ao meu (que já passou dos 13 dias e nada de aparecer alguma coisa no site do correios).

E esse status significa que o objeto já foi enviado para o país destino, então minha esperança é dar conferido de cara, sem aparecer como postado ou encaminhado.

acho que o problema está nesse correio local

Comentário

• Galera, recebi um email falando q virei VIP no alie.. isso muda alguma coisa? kkkk =)
                                iHerb: http://goo.gl/1XJK Cupom de Desconto - VRQ802
                                Health Designs: http://goo.gl/QlJxl Cupom de Desconto - 7167699
                                VitaCost U$10 de desconto na Primeira compra! http://goo.gl/ujuUV

Comentário

Working...
                                X