Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aliexpress - A mina de ouro pra quem quer comprar da china

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ThiagoSena Ver Post
    Fiz 3 Pedidos diferentes do mesmo produto com o mesmo vendedor.
    Desses 3, 2 eram endereços diferentes.

O Chinês me mandou o MESMO código de rastreio para os 3 pedidos diferentes.
    Entrei em contato com ele através do chat, ele disse que tinha enviado no mesmo pacote.

Faço 3 pedidos diferentes para vir 3 pacotes diferentes, 3 rastreios diferentes, e ele me manda tudo junto? Pode isso Arnaldo?

O maior problema é que eram pra 2 endereços e pessoas diferentes.
    O Chinês disse que iria pegar de volta o pacote no "Correio" de lá, e iria me mandar os novos códigos de rastreio.
    Aconteceu isso comigo também. Eles são espertos.comprei separado por causa da R.F.

Sent from my Galaxy X using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Quando acaba o tempo do prazo de shipping

"
      Reminder:
      This order will be automatically cancelled if the supplier does not ship your order within: 1days 2hours 39minutes 56seconds . "

Ai quando tempo acabar sou automaticamente estornado?

Comentário

• Postado originalmente por coe Ver Post
        Quando acaba o tempo do prazo de shipping

"
        Reminder:
        This order will be automatically cancelled if the supplier does not ship your order within: 1days 2hours 39minutes 56seconds . "

Exato jovem.
        Se o vendedor não te enviar, será estornado o valor do seu cartão.
        Mas se você quiser a mercadoria, entre em contato com o vendedor, e você mesmo pode estender esse prazo.

Comentário

• Uma duvida, primeira coisa minha que chegou do ali e estou com uma duvida !
          Na verdade varias que chegaram, pois eu comprei acessórios, porém alguns a qualidade é muito ruim e eu gostaria de reclamar, para reclamar eu confirmo que recebi e depois reclamo onde ?

Comentário

• Postado originalmente por Jacksonjlm Ver Post
            Uma duvida, primeira coisa minha que chegou do ali e estou com uma duvida !
            Na verdade varias que chegaram, pois eu comprei acessórios, porém alguns a qualidade é muito ruim e eu gostaria de reclamar, para reclamar eu confirmo que recebi e depois reclamo onde ?
            Você pode reclamar por meio das mensagens no próprio pedido (Tome cuidado com o prazo que encerra)
            Você pode abrir disputa alegando qualidade baixa e pedindo um reembolso.
            Você pode aceitar, encerrar o pedido e dar o feedback negativo, explicando para que todos os futuros compradores possam ver. (Provavelmente o vendedor vai querer oferecer algo para você modificar o feedback depois)

Comentário

• Postado originalmente por ThiagoSena Ver Post
              Você pode reclamar por meio das mensagens no próprio pedido (Tome cuidado com o prazo que encerra)
              Você pode abrir disputa alegando qualidade baixa e pedindo um reembolso.
              Você pode aceitar, encerrar o pedido e dar o feedback negativo, explicando para que todos os futuros compradores possam ver. (Provavelmente o vendedor vai querer oferecer algo para você modificar o feedback depois)
              Muito obrigado pela resposta, mandei uma mensagem para ele para ver o que ele me responde ! horrível o cordão, veio com o pingente meio que faltando pedaço !
              tenso demais porém as outras coisas vieram ' certas ' e qualidade ' legal ' !

Comentário

• Como eu falava aqui a respeito do meu pedido, realmente fui taxado. Desta vez tive que pagar o café, almoço, e janta da Excelentíssima Dilma.
                A compra não foi pelo Aliexpress, mas deixo aqui as fotos do mesmo.
                Foi um tênis no valor de US$ 39,90, mais a taxa de R$ 107,03. Não pedi revisão, pois foi tributação sem abrir o pacote e tive medo de ir pra verificação de autenticidade, o tênis saiu no total na faixa de R$205,00.
                Ainda não usei para ver se vai ter boa duração, mas olhando assim parece ser bom. Entretanto um cheiro forte que tive que deixar na varanda pra tomar um ar e sair.

Click image for larger version

Name:	1s3a.jpg
Views:	2
Size:	407,8 KB
ID:	783287Click image for larger version

Name:	2x3j.jpg
Size:	464,7 KB
ID:	783288Click image for larger version

Name:	elyh.jpg
Size:	454,7 KB
ID:	783289Click image for larger version

Name:	kojn.jpg
Size:	477,1 KB
ID:	783290Click image for larger version

Name:	h6r9.jpg
Views:	1
Size:	514,2 KB
ID:	783291
                DeMolay!

Comentário

• Postado originalmente por botoap Ver Post
                  Como eu falava aqui a respeito do meu pedido, realmente fui taxado. Desta vez tive que pagar o café, almoço, e janta da Excelentíssima Dilma.
                  Foi um tênis no valor de US$ 39,90, mais a taxa de R$ 107,03. Não pedi revisão, pois foi tributação sem abrir o pacote e tive medo de ir pra verificação de autenticidade, o tênis saiu no total na faixa de R$205,00.
                  Ainda não usei para ver se vai ter boa duração, mas olhando assim parece ser bom. Entretanto um cheiro forte que tive que deixar na varanda pra tomar um ar e sair.

[ATTACH=CONFIG]11640[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11641[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11642[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11643[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11644[/ATTACH]
                  o que eu te falei caro amigo, foi o que aconteceu cmg, apareceu CTCI já era é taxado e pra gente aqui do rio agente sabe que se fosse sem taxa sairia de conferido para saiu pra entrega, se encaminhar pra benfica e depois encaminhar pra Ac da sua cidade é um abraço...

eu tambem paguei e preferi não pedir revisão do meu produto taxado, tambem não abriram...
                  Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
                  Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Comentário

Como eu falava aqui a respeito do meu pedido, realmente fui taxado. Desta vez tive que pagar o café, almoço, e janta da Excelentíssima Dilma.

[ATTACH=CONFIG]11640[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11641[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11642[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11643[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11644[/ATTACH]
                    aonde realizou a compra do tenis amigo?

Comentário

• Postado originalmente por lvreal Ver Post
                      aonde realizou a compra do tenis amigo?
                      Na Eastmake
                      DeMolay!

Comentário

• Sim, o estorno é efetuado em até 10 dias uteis, se a fatura de seu cartao estiver perto do corte, talvez vc verá somente no mes que vem. Outro problema é que nao tem como estornar o IOF, isso já perdeu.
                        Vc pode dar sorte, ou azar se o dolar oscilar pra cima ou pra baixo. Ja tive alguns estornos porque os vendedores nao enviaram a mercadoria. Hoje em dia peço pro vendedor extender o prazo, ja que as taxas estarao pagas mesmo. Em alguns casos os vendedores nao tem em estoque, e nao querem extender o prazo. Preferem nao vender. Dai eu dou uma estrela, e coloco que o vendedor nao tinha em estoque. Geralmente os chinas nao gostam, mas infelizmente eu acredito ter tomado a atitude correta.
                        Postado originalmente por coe Ver Post
                        Quando acaba o tempo do prazo de shipping

"
                        Reminder:

Comentário

• Postado originalmente por FELASMJM Ver Post
                          Estou com alguns trackings que dão como não enviados. Fui questionar um dos meus vendedores e olha o que ele me respondeu:
                          "Dear ,
                          Hi, the truth is that china post is very uncertain sometimes, we sellers ship very fast after buyers' payment, but we send the parcels to carriers and our carriers send the parcels to the post office, the post offices are state owned companies, in china state-owned companies are usually very slow and unefficient. i'm sorry about this. hope you can understand, thank you

best regards,
                          Coffey"
                          Traduzindo pelo Google

Caro,
                          Oi, a verdade é que a China pós é muito incerto, às vezes, nós vendedores enviaremos muito rápido após o pagamento dos compradores, mas enviar as parcelas a transportadoras e nossos transportadores enviar as parcelas para os correios, os correios são empresas estatais, em china empresas estatais geralmente são muito lentas e ineficientes. Sinto muito sobre isso. espero que você possa entender, obrigado

Atenciosamente,
                          Coffey

rs rs fala assim "Colega aqui no Brasil não é diferente não..." kkkk

Comentário

Na Eastmake
                            Veio com caixa ou sem a caixa?

Comentário

• [QUOTE=Diogo Mitsuda;212018]rs rs fala assim "Colega aqui no Brasil não é diferente não..." kkkk[/Q
                              Ta difícil viu? Uma encomenda comprada no dia 29/06 só foi postada no dia 8/07

Sent from my Galaxy X using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Sexta-feira recebi um tênis lacoste, declarado $6. No pacote havia uma camiseta também, e tava MUITO na cara que tinha um tênis.

Não fui taxado, acho que a receita gosta de mim rs

Comentário

Working...
                                X