Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aliexpress - A mina de ouro pra quem quer comprar da china

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Queria tirar uma grande duvida minha sou novo aki gostei muito desse topico e quero realizar minha primeira compra no Aliexpress so que tenho uma grande duvida como eu crio uma conta no moneybookers? quando eu criar a conta tenho que selecionar a moeda dolar certo? para mim depositar dinheiro no moneybookers vou depositar em reais? tem como deposita via boleto bancario? para mim compra no aliexpress e so cadastrar la tiver o dinheiro no moneybookers e efetuar a compra? nesse aliexpress funciona que nem mercado livre? como que eu vejo a reputacao dos vendedores? c eu for taxado pago quanto de muta sobre o produto para retirar ele? sou de minas gerais alguem ja foi taxado? tenho essas grandes duvidas c poder me ajudar ficarei muito Grato Obrigado!

Comentário

Postado originalmente por cassius Ver Post
      Queria tirar uma grande duvida minha sou novo aki gostei muito desse topico e quero realizar minha primeira compra no Aliexpress so que tenho uma grande duvida como eu crio uma conta no moneybookers? quando eu criar a conta tenho que selecionar a moeda dolar certo? para mim depositar dinheiro no moneybookers vou depositar em reais? tem como deposita via boleto bancario? para mim compra no aliexpress e so cadastrar la tiver o dinheiro no moneybookers e efetuar a compra? nesse aliexpress funciona que nem mercado livre? como que eu vejo a reputacao dos vendedores? c eu for taxado pago quanto de muta sobre o produto para retirar ele? sou de minas gerais alguem ja foi taxado? tenho essas grandes duvidas c poder me ajudar ficarei muito Grato Obrigado!
      Pague Suas Compras com Moneybookers (Skrill) | Como Importar
      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Realmente o AliExpress é uma mina pra quem quer variedade e preço, fiz 4 compras lá já recebi duas vendedores sempre com bom atendimento e rapidez no envio

Comentário

eu só compro no ali tb tenho mais de 200 compras é oq me sustenta e sustenta meu ecommerce

Comentário

Postado originalmente por Matheus de Souza Ver Post
            Passa o link pra gente ai do vendedor.
            Vou colocar o link quando chegar o produto, dai eu faço uma review igual fiz dos outros produtos, mas tem um porem hj mesmo eu tava lá fuçando o Aliexpress e já achei dessa mesma blusa por 8 Obamas a menos, eu paguei nessas ae 38 Obamas, cheguei a achar uma por 25 Obamas, o problema é que eles cobram 9 dolares de frete até no china post, dai não compensa.

--
            alguns itens que não consigo achar barato lá nem a pau

Produtos Ed Hardy (camisetas e blusa femininas) a maioria na faixa de US$ 18,00 isso as mais simples
            Polo Abercrombie listrada masculina - só acho tbm por mais de U$ 18,00 (se tiver umas por 15 já dá uma melhorada)
            Camisa social xadrez feminina - tbm só acho por mais de US$ 20,00 (comprando em lote)

Se alguem tiver um fornecedor legal desses itens passa o link, ou é nessa faixa de preços mesmo?

Comentário

Pessoal,

É tranquilo comprar diretamente via Cartão de Crédito na Aliexpress?? pena q não aceitam Paypal.

Comentário

Postado originalmente por resende Ver Post
                Pessoal,

É tranquilo comprar diretamente via Cartão de Crédito na Aliexpress?? pena q não aceitam Paypal.
                Sim. É bem tranquilo comprar lá com cartão. Nunca tive problemas.
                Sim. é uma pena tbm que não aceitem paypal.
                "Você ta me dizendo que eu devo ler um tópico de 80 páginas, ao invés de criar outro com o mesmo assunto?"
                - Sim. Todo tópico começa com uma informação ou dúvida.

Comentário

ainda não fiz minha compra nesse site, mas agora fiquei com vontade de testar!
                  Gostei bastante da área de novidades deles, tem cada coisa legal!

Novelty Items

Comentário

muito bom mesmo, principalmente para compras de cuecas calvin AAA+ e camisas de futebol thailand version... produtos um pouco raros em outros sites chineses

Comentário

fiz uma compra na aliexpress e vendedor mim pede o cpf fico na duvida pois sou novo no ramo, poderiam mim dar uma força desde já muito obrigado!

Comentário

Postado originalmente por zeekcsceu Ver Post
                        fiz uma compra na aliexpress e vendedor mim pede o cpf fico na duvida pois sou novo no ramo, poderiam mim dar uma força desde já muito obrigado!
                        já fiz varias compras e nenhum me pediu CPF não o_O

Comentário

Postado originalmente por gonbasa Ver Post
                          já fiz varias compras e nenhum me pediu CPF não o_O
                          Fiz 6 compras lá recentemente com 6 vendedores. Nenhum pediu cpf não.
                          "Você ta me dizendo que eu devo ler um tópico de 80 páginas, ao invés de criar outro com o mesmo assunto?"
                          - Sim. Todo tópico começa com uma informação ou dúvida.

Comentário

Postado originalmente por doughenrique Ver Post
                            muito bom mesmo, principalmente para compras de cuecas calvin AAA+ e camisas de futebol thailand version... produtos um pouco raros em outros sites chineses
                            E você já comprou desses modelos pelo alie?

O que achou do tecido?

Algo nessa informação não bate.
                            Last edited by jfBrasil; 30/04/2013, 14:54.
                            SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por betopedro
                              Solicitação de CPF, fuja deste vendedor. Além do mais, como pode o cara ter sido tao especifico assim? Apesar de existir documentos com equivalencia ao nosso CPF, ele nao saberia a sigla, e se sabe é por algo suspeito. Procure outro, produtos e preços bons tem de monte no Aliexpress..

Dependendo oque Esta Comprando e a Modalidade de Envio é Sim Exigido CPF... ;D

Oque Voce Compro? Dependendo Da Compra e Modalidade De Envio é Normal Que eles Te Peça !
                              Last edited by jfBrasil; 30/04/2013, 14:55.
                              Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

acompanhando...

Realmente allie é um otimo site, se "revirar" ele acha bastante coisa interessante.

BICZ IMPORT

Comentário

Working...
                                X