Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aliexpress - A mina de ouro pra quem quer comprar da china

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• galera to com 3 rastreios conferidos nao vou ser taxado né só que aparace é conferido

Comentário

• Que horas no Brasil começa a ser vendido os produtos da promoção de 5 de junho no Ali?
      DeMolay!

Comentário

• Recebi hoje duas encomendas, que nem teve o status saiu para entrega olhem a baixo:

Conferido (1 mês atrás)
        04/05/2013 09:23 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
        Recebido/Brasil (1 mês atrás)
        Encaminhado (1 mês, 3 semanas atrás)
        11/04/2013 09:59 CHINA - CHINA
        Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 mês, 3 semanas atrás)
        Postado (1 mês, 3 semanas atrás)
        09/04/2013 19:29 CHINA - CHINA

e

Conferido (5 dias, 21 horas atrás)
        29/05/2013 15:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
        Recebido/Brasil (5 dias, 21 horas atrás)
        Encaminhado (1 mês, 2 semanas atrás)
        17/04/2013 09:25 CHINA - CHINA
        Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 mês, 2 semanas atrás)
        Postado (1 mês, 2 semanas atrás)
        14/04/2013 19:06 CHINA - CHINA

Os correios estao lentos demais no rastreio kkkk.

Comentário

• Postado originalmente por botoap Ver Post
          Que horas no Brasil começa a ser vendido os produtos da promoção de 5 de junho no Ali?
          Pra ter uma noção da hora uso este site: Hora Certa - Horário Mundial - Fusos Horários - Relógio Mundial - Hora no Mundo

Aí é só clicar no número 8 que vc vai ter a hora local na China.
          Isso quebra um galhão...

Falou

Comentário

• Já garanti meu presente de dia dos namorados hein...xegou direitinho, mt bom o produto!

Aliexpress.com : Buy Size 100cm Mickey Mouse toys Minnie mouse plush toys Christmas gift the birthday gift free shipping from Reliable Mickey Mouse plush toys suppliers on BABY PARADISE STORE

Comentário

• Postado originalmente por [email protected] Ver Post
              tenho feito compras com a WIND
              mas os preços dela são acima dos vendedores do ALI
              deveria trocar de fornecedor mesmo nao sabendo a qualidade do mesmo?
              Não sei se é o tópico para se discutir isso mas a única vantagem em comprar fora do aliexpress, tipo a fornecedores como a WIND, é apenas o catálogo que para visualização e escolha das peças é bem melhor que o ali. O resto para mim não compensa, desvantagem em preço, tem que ficar trocando emails para saber se as peças estão disponíveis, os preços da wind, na minha opinião, é bem salgado e outras desvantagens... Sobre a qualidade dos produtos do ali, você antes de comprar da uma conferida nos feedbacks.
              Last edited by vendetta; 04/06/2013, 14:47.

Comentário

• Aconteceu com tres minhas, e sou de BH.
                Deve ser algum bug dos correios, generalizado!

Postado originalmente por pocanhotas26 Ver Post
                Recebi hoje duas encomendas, que nem teve o status saiu para entrega olhem a baixo:

Conferido (1 mês atrás)
                Recebido/Brasil (1 mês atrás)
                Encaminhado (1 mês, 3 semanas atrás)
                Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 mês, 3 semanas atrás)
                Postado (1 mês, 3 semanas atrás)
                09/04/2013 19:29 CHINA - CHINA

e

Conferido (5 dias, 21 horas atrás)
                Recebido/Brasil (5 dias, 21 horas atrás)
                Encaminhado (1 mês, 2 semanas atrás)
                Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 mês, 2 semanas atrás)
                Postado (1 mês, 2 semanas atrás)
                14/04/2013 19:06 CHINA - CHINA

Os correios estao lentos demais no rastreio kkkk.

Comentário

• Acabaram de chegar duas encomendas pra mim..

As duas ainda nem sairam pra entrega segundo os correios, ainda estão no Paraná e como conferida.

Inclusive uma delas deu conferida ONTEM lá, e hoje chegou.. Só me resta rir, pq tenho outras duas que completaram um mês de conferido, sendo uma com 86 dias completados..

Rastreio Torneira que chegou = SRO - Internet

Rastreio Bermuda que chegou = SRO - Internet
                  "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
                  Manda essa tristeza embora
                  Basta acreditar que um novo dia vai raiar
                  Sua hora vai chegar."

Comentário

• Rensssssssssssssssssgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PQP (desculpe-me), mas acabou de chegar a fatura cartão. Fecharam o dollar em R$ 2,23 ... Cartão Bradesco Gold.
                    Mês passado foi fechado a 2,10, então o aumento foi de 9,41% se não fiz conta errada.

E o de vocês? a quanto?
                    Last edited by Proteus; 04/06/2013, 15:43.
                    Eu importo... mas tomo Rivotril.

Comentário

• Postado originalmente por Proteus Ver Post
                      Rensssssssssssssssssgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PQP (desculpe-me), mas acabou de chegar a fatura cartão. Fecharam o dollar em R$ 2,23 ... Cartão Bradesco Gold.
                      Mês passado foi fechado a 2,10, então o aumento foi de 9,41% se não fiz conta errada.

E o de vocês? a quanto?
                      Fechou o meu ontem 2,17. Santander FIT.
                      DeMolay!

Comentário

• Para quem não tava acreditando, mas jogou os cupons são pra todos os itens do Ali, então valeu a pena jogar. \O/
                        DeMolay!

Comentário

• Perdi a maldita promoção ¬¬

Comentário

E o de vocês? a quanto?
                            Eu confirmei o meu agora, tava 2,18 ontem. Mas vi a fatura fechada agora e o dólar foi cobrado 2,87. Como isso? Eu sei que eles cobram o valor da cotação do dia, mas quase 70 centavos de diferença? Vou liga pra lá hoje e reclamar disso, o problema é que ja está fechada --'
                            DeMolay!

Comentário

E o de vocês? a quanto?
                              Quando eu compro com o cartão de crédito (sem ser pré pago) o meu banco cobra o dollar do dia da compra (e nao do fechamento da fatura) ... até fiz uma compra hoje pra testar e conferi a fatura on line, cobrou 2,135 - o IOF cai aproximadamente 3 dias depois e no dia do fechamento da fatura do cartão nao tem revisão da cotação do dollar (fica o mesmo valor do dia da compra) ... Acho que cada banco utiliza um método diferente ...

Comentário

• Postado originalmente por Wanzynack Ver Post
                                Quando eu compro com o cartão de crédito (sem ser pré pago) o meu banco cobra o dollar do dia da compra (e nao do fechamento da fatura) ... até fiz uma compra hoje pra testar e conferi a fatura on line, cobrou 2,135 - o IOF cai aproximadamente 3 dias depois e no dia do fechamento da fatura do cartão nao tem revisão da cotação do dollar (fica o mesmo valor do dia da compra) ... Acho que cada banco utiliza um método diferente ...
                                Se nao estou enganado o meu cartão do banco do brasil é assim também!

Comentário

Working...
                                X