Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aliexpress - A mina de ouro pra quem quer comprar da china

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

o site é bom para comprar tirando os pilantras que tem lá !!! cuidado ao receber as mercadorias quando se compra em lote, antes do carteiro mandar assinar, verifique os pacotes antes para ver se as quantidades e peso e tamanho dos produtos estão corretos para não ter dor de cabeça depois que assinar, fica a dica ai para quem nunca comprou .

Comentário

Postado originalmente por Valter Ver Post
      o site é bom para comprar tirando os pilantras que tem lá !!! cuidado ao receber as mercadorias quando se compra em lote, antes do carteiro mandar assinar, verifique os pacotes antes para ver se as quantidades e peso e tamanho dos produtos estão corretos para não ter dor de cabeça depois que assinar, fica a dica ai para quem nunca comprou .
      Eu to fazendo assim, quando vou abrir o pacote eu filmo, gravo o numero de rastreio no pacote pra ter a prova que é a encomenda, só dai eu abro o pacote filmando, dai filma certinho se tá tudo certo, se não tiver coisa errada da pra você abrir uma disputa e usar como prova que veio faltando coisa ou com defeito, como os meus pedidos nenhum deu defeito nem upei nem nada. Sempre gravar sem pausas o video

Comentário

Passou mais uma encomenda minha sem taxação do Aliexpress, 2 Blusas Abercrombie, US$77,98 nas duas. Preço que o pessoal vende aqui no Brasil: de R$200,00 ~ R$ 299,00 , comprei pra revender, vou tentar mandar a uns R$250,00
        Click image for larger version

Name:	506091275_672.jpg
Views:	1
Size:	39,5 KB
ID:	775341Click image for larger version

Name:	506091276_528.jpg
Size:	48,2 KB
ID:	775342

das minhas ultimas compras no aliexpress esse era o que eu tava com mais medo de ser taxado, depois da compra que fui pensar o tamanho do pacote deve ter ficado gigante, e provavelmente seria mais facil de ser taxado, mas por incrivel que pareça passou de boa.

Comentário

Olá!
          Só p/ tirar uma dúvida, este aliexpress é a mesma coisa do alibaba.com ?
          No mais, ótimo tópico. Aprendendo muita coisa aqui.
          Valeu pessoal.
          Abraços
          CignusRJ

Comentário

Posso dizer que 98% das minhas compras é no site alie...
            SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por CignusRJ Ver Post
              Olá!
              Só p/ tirar uma dúvida, este aliexpress é a mesma coisa do alibaba.com ?
              No mais, ótimo tópico. Aprendendo muita coisa aqui.
              Valeu pessoal.
              Abraços
              CignusRJ
              é quase isso, o aliexpress é a versao mais para varejo do alibaba. Ja o proprio alibaba é mais pra atacado.
              vamo que vamo

Comentário

Poderia fazer um tópico só com produtos (interessantes e baratos) do aliexpress (com links)!

#Ficadica

Comentário

Putz não consigo achar no site alie lingerie plus size isso vende muito.
                  SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Estou comprando já faz uns 4 meses no AliExpress. Super indicado! Já comprei de tudo! Faço umas 20 compras por mês.

Comentário

Postado originalmente por gonbasa Ver Post
                      Passou mais uma encomenda minha sem taxação do Aliexpress, 2 Blusas Abercrombie, US$77,98 nas duas. Preço que o pessoal vende aqui no Brasil: de R$200,00 ~ R$ 299,00 , comprei pra revender, vou tentar mandar a uns R$250,00
                      [ATTACH=CONFIG]1530[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1531[/ATTACH]

das minhas ultimas compras no aliexpress esse era o que eu tava com mais medo de ser taxado, depois da compra que fui pensar o tamanho do pacote deve ter ficado gigante, e provavelmente seria mais facil de ser taxado, mas por incrivel que pareça passou de boa.
                      Passa o link pra gente ai do vendedor.

Comentário

também criei um blog post sobre esse tópico..comentem lá!

A mina de ouro pra quem quer comprar da china - Blogs - Importa Brasil
                        Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
                        Evite punições, LEIA AS REGRAS
                        Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
                          Putz não consigo achar no site alie lingerie plus size isso vende muito.
                          Com os corpos magrelos das chinesas, plus size seria impossível fazerem, não tem molde, meu tamanho é um pouco menor que o plus size como prefiro que fique mais largo, procurei e revirei de cima em baixo o ali e nada!!

Comentário

Postado originalmente por dcl009 Ver Post
                            é quase isso, o aliexpress é a versao mais para varejo do alibaba. Ja o proprio alibaba é mais pra atacado.
                            Obrigado DCL009. Agora ficou claro
                            abraços
                            CignusRJ

Comentário

Concordo em colocarmos as lojas mais barateiras e confiaveis neste topico tbm..
                              Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Mais um Review

Click image for larger version

Name:	400108052_629.jpg
Size:	70,1 KB
ID:	775361
                                - Jaqueta Verde Militar XL (http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-New-fashion-of-even-the-waist-of-water-cap-long-money-man-tooling-coat/487812413.html)
                                Rasteio: RB124738898CN
                                Postada: 07/11/2012
                                Conferida: 30/11/2012
                                Entregue: 07/12/2012
                                Não foi taxado
                                Observações:
                                Eu pedi verde, porem o verde da foto tá bem escuro e o verde do produto é mais vivo. o produto chegou com o acabamento deixando a desejar (algumas linhas sem cortar, e um botão de pressão tava solto, mas já arrumei) pelo preço que foi pago, tinha que vir perfeita, eu comprei uma outra jaqueta diferente de outro por um preço parecido estava perfeita, limpinha, com tudo certo, a jaqueta é XL, ficou apertada um pouco nos ombros e braço, mas nada muito grave. Apesar de todos os problemas, achei um bom produto.

Comentário

Working...
                                X