Anúncio

Collapse
No announcement yet.

17 Dias e o produto ainda não saiu do país

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 17 Dias e o produto ainda não saiu do país

Alguém ajuda ae pls ;-;, comprei uma placa de vídeo e já faz 17 dias q foi pra transportadora aérea mas não sai de la, e só consigo rastrear pelo CAINIAO porq o código está só em numero. Click image for larger version

Name:	1.png
Views:	1
Size:	19,8 KB
ID:	808414 Click image for larger version

Name:	2.jpg
Size:	19,6 KB
ID:	808413

Postado originalmente por momoy Ver Post
    Alguém ajuda ae pls ;-;, comprei uma placa de vídeo e já faz 17 dias q foi pra transportadora aérea mas não sai de la, e só consigo rastrear pelo CAINIAO porq o código está só em numero. [ATTACH=CONFIG]34178[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]34177[/ATTACH]
    primeiramente se voce comprou pelo aliexpress o codigo não corresponde a um envio aliexpress standard shipping e isso já lhe daria o direito de reembolso .... o numero correto deveria iniciar por LP
    depois de no maximo 7 dias passaria para LBxxxxxxxxxSE
    sendo somente nimeros não é aliexpress standard shipping .... isso é envio por seller method.

chegando no brasil não tem rastreio visual pelo correio.

por este motivo voce tem direito a reembolso se quiser.... o vendedor errou ou tentou um engano ...

Comentário

Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
      primeiramente se voce comprou pelo aliexpress o codigo não corresponde a um envio aliexpress standard shipping e isso já lhe daria o direito de reembolso .... o numero correto deveria iniciar por LP
      depois de no maximo 7 dias passaria para LBxxxxxxxxxSE
      sendo somente nimeros não é aliexpress standard shipping .... isso é envio por seller method.

chegando no brasil não tem rastreio visual pelo correio.

por este motivo voce tem direito a reembolso se quiser.... o vendedor errou ou tentou um engano ...
      Oq eu boto aqui na disputa ?

Comentário

Oq eu boto aqui na disputa ?
        isso é com voce pois o aliexpress lhe dirá que voce deve aguardar a chegada do pacote pois ainda esta em tempo porem é evidente o erro.
        sua garantia de entrega é 90 dias e não deixe passar ... chegando aos 80 dias pode largar "BALA" ...
        eu me comunicaria com o vendedor e colocaria ele apar do que aconteceu... tipo tudo que voce conversa com o vendedor fica registrado como prova do aliexpress.
        coloque ele apar qiue o numero de rastreio deveria ser LP..... e que normalmente rastreavel por directlink.com

ele enviou por seller method que esta diferente do anunciado no anuncio dele no aliexpress ... capture a tela do anuncio antes pois ele pode tentar alterar...

se voce quiser abrir uma disputa ou reclamação é uma coisa que deva ser de sua opnião ... eu comunicaria com o vendedor e dependendo da resposta dele abriria a disputa ou reclamação.

OK

Comentário

isso é com voce pois o aliexpress lhe dirá que voce deve aguardar a chegada do pacote pois ainda esta em tempo porem é evidente o erro.
          sua garantia de entrega é 90 dias e não deixe passar ... chegando aos 80 dias pode largar "BALA" ...
          eu me comunicaria com o vendedor e colocaria ele apar do que aconteceu... tipo tudo que voce conversa com o vendedor fica registrado como prova do aliexpress.
          coloque ele apar qiue o numero de rastreio deveria ser LP..... e que normalmente rastreavel por directlink.com

ele enviou por seller method que esta diferente do anunciado no anuncio dele no aliexpress ... capture a tela do anuncio antes pois ele pode tentar alterar...

se voce quiser abrir uma disputa ou reclamação é uma coisa que deva ser de sua opnião ... eu comunicaria com o vendedor e dependendo da resposta dele abriria a disputa ou reclamação.

OK
          mas ele nem responde quer q eu faça oq ?

Comentário

mas ele nem responde quer q eu faça oq ?
            se ele não responde então abra a disputa ou reclamação ... pois esta registrado que voce tentou contato com ele e ele não responde... isso conta a seu favor.

Comentário

se ele não responde então abra a disputa ou reclamação ... pois esta registrado que voce tentou contato com ele e ele não responde... isso conta a seu favor.
              disputa não consigo abrir por causa daquilo que o produto ainda não chegou e blá blá blá, e como que abre uma reclamação ?

Comentário

disputa não consigo abrir por causa daquilo que o produto ainda não chegou e blá blá blá, e como que abre uma reclamação ?
                não existe esta de não conseguir abrir uma dispita.... informe que o vendedor não enviou o produto pelo metodo do anuncio do aliexpress.
                erro no envio ...

regras do vendedor aliexpress deva seguir ( em portugues )

https://translate.google.com.br/tran...pja1uzs16G.htm

https://translate.google.com.br/tran...5606vpVSvpVS9F
                Last edited by class_cd2000; 07/07/2019, 20:39.

Comentário

não existe esta de não conseguir abrir uma dispita.... informe que o vendedor não enviou o produto pelo metodo do anuncio do aliexpress.
                  erro no envio ...

regras do vendedor aliexpress deva seguir ( em portugues )

https://translate.google.com.br/tran...pja1uzs16G.htm

https://translate.google.com.br/tran...5606vpVSvpVS9F
                  Mas por onde que eu abro a disputa ? se por la quando eu clico em abrir disputa no produto e seleciono que o produto ainda não chegou pra dar mais detalhes ele meio que cancela dizendo que ainda não passou do prazo la de entrega do vendedor e bla bla bla

Comentário

Fica assim ó Click image for larger version

Name:	3.png
Size:	53,1 KB
ID:	800938

Comentário

Alguém ajuda ae pls ;-;, comprei uma placa de vídeo e já faz 17 dias q foi pra transportadora aérea mas não sai de la, e só consigo rastrear pelo CAINIAO porq o código está só em numero. [ATTACH=CONFIG]34178[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]34177[/ATTACH]
                      sua compra foi no HuaPu Store? Se foi, tô com o mesmo problemaClick image for larger version

Name:	ali.jpg
Size:	29,0 KB
ID:	800942

Comentário

Postado originalmente por yaraujo92 Ver Post
                        sua compra foi no HuaPu Store? Se foi, tô com o mesmo problema[ATTACH=CONFIG]34183[/ATTACH]
                        Foi na JSF CPU Technologies Co Ltd store

Comentário

Foi na JSF CPU Technologies Co Ltd store
                          Parece que nossos produtos estão juntos kk
                          Consegui rastrear pelo Aftership depois de muito custo pra descobrir como fazer. Seu rastreio é esse aqui: https://track.aftership.com/4px/300960211378

E se por curiosidade quiser ver o meu rastreio: https://track.aftership.com/4px/300960242660

Comentário

Postado originalmente por yaraujo92 Ver Post
                            Parece que nossos produtos estão juntos kk
                            Consegui rastrear pelo Aftership depois de muito custo pra descobrir como fazer. Seu rastreio é esse aqui: https://track.aftership.com/4px/300960211378

E se por curiosidade quiser ver o meu rastreio: https://track.aftership.com/4px/300960242660
                            kkkkkkkkkkkkkkkk vlw ae, ent isso qr dizer q ainda estão vivos ? kkkkkkk foram pra miami wtf

Comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk vlw ae, ent isso qr dizer q ainda estão vivos ? kkkkkkk foram pra miami wtf
                              É que provavelmente deve ter vindo por fedex. Esse é o meu medo... se foi, prepara pra taxa

Comentário

Working...
                              X