Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema com ALIPAY mais alguém ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• problema com ALIPAY mais alguém ?

fala aí pessoal tenho uma conta no aliexpress e também no alipay , sempre faço uma carga através do boleto e deixava um saldo no meu alipay para quando comprar não ter que esperar 1 dia para compensar fora para guardar o meus créditos em dólar e assim economizar alguma grana caso o dólar subisse só que agora mostra pra mim que POR CAUSA DAS NOVAS POLITICAS DO ALIPAY não posso mais fazer carga igual fazia antes no ALIPAY ,agora tenho que emiti em toda compra que faço um boleto , me gerando mais trabalho , aguém mais esta passando por isso ?

lembrando a minha conta não é verificada porque tenho medo de envia ruma foto do meu rg

Boa tarde!

Não sei se após tanto tempo a informação ainda vai ser útil:
    Hoje o Aliexpress tem a ferramente EBANX que é exatamente o que você procura.
    Uma conta monetária virtual onde você pode inserir fundos via Boleto ou Cartão de Crédito.
    Via boleto leva sim cerca de 1 ou 2 dias para que o valor seja compensado.
    A vantagem é que uma vez tendo saldo, os pagamentos das compras são reconhecidos imediatamente, agilizando o prazo de despacho dos vendedores.

Abraço!

Comentário

Alipay vai acabar. E agora?

Comentário

O alipay ele continua porem só para outros países, E tem o Ebanx que ta com a mesma função do alipay com saldo e etc.

Comentário

Working...
        X