Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RayBan 3025 aviador Polarizado

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• RayBan 3025 aviador Polarizado

Novamente tive sorte, produto perfeito em todos os detalhes, e sem taxação.......

Click image for larger version

Name:	RB 3025 1.jpg
Views:	1
Size:	40,6 KB
ID:	805857Click image for larger version

Name:	RB 3025 3.jpg
Size:	43,2 KB
ID:	805858Click image for larger version

Name:	RB 3025 4.jpg
Size:	35,5 KB
ID:	805859Click image for larger version

Name:	RB 3025 6.jpg
Size:	33,3 KB
ID:	805860Click image for larger version

Name:	RB 3025 7.jpg
Size:	30,0 KB
ID:	805861

http://www.aliexpress.com/snapshot/6188003609.html

Que legal!

Parabéns, obrigada por compartilhar, porém entrei no site do vendedor e achei os óculos meio carinhos será que são originais ou são réplicas de primeira linha?!

Comentário

que maquininha é essa?

Comentário

Realmente difícil te dizer, pois pela riqueza dos detalhes e qualidade se forem réplicas são perfeitas, já comparei com um original comprado na Ray Ban dos EUA e sem diferenças. mas tbém comparei com outros comprados na china ( em torno de 15 a 20 Usd ) que mesmo tendo a proteção UV nas lentes e sendo polarizadas, a qualidade dos materiais é visivelmente inferior.

Renatojs,

é essa:

http://www.aliexpress.com/snapshot/6175412941.html
        Last edited by renbraga1972; 25/10/2014, 18:32.

Comentário

Postado originalmente por renbraga1972 Ver Post
          Realmente difícil te dizer, pois pela riqueza dos detalhes e qualidade se forem réplicas são perfeitas, já comparei com um original comprado na Ray Ban dos EUA e sem diferenças. mas tbém comparei com outros comprados na china ( em torno de 15 a 20 Usd ) que mesmo tendo a proteção UV nas lentes e sendo polarizadas, a qualidade dos materiais é visivelmente inferior.

Renatojs,

é essa:

Nossa! ai fica dificil mesmo de saber a procedencia mas se tem proteção e tudo ja é mais seguro de comprar.

E referente a maquininha achei muito legal também, como você sabe se tem proteção ou não? tem que atingir alguma numeração?!

Comentário

Sim, além do display que indica o grau de bloqueio das lentes ( na foto vc vai perceber que uma lente estava com um bloqueio de 400 e a outra 395 ) ele tem uma escala de leds coloridos ( amarelo, vermelho, verde ) que indicam a segurança para o uso ( verde é seguro ).

Comentário

Nossa!

Muito bom, obrigada por explicar, acho que vou comprar um desse porque se tem uma coisa que adoro é óculos de sol tenho uns cinco eu acho mas são todos de marca porque morro de medo de comprar um que prejudique minha visão mas quando entro no Ali ficou louca com os modelos que tem lá mas ai fica aquela dúvida, será que é seguro? e com essa maquininha da pra saber e usar com maoir tranquilidade.

Obrigada pela dica;

Bjos.

Comentário

Máquina

Sim, além do display que indica o grau de bloqueio das lentes ( na foto vc vai perceber que uma lente estava com um bloqueio de 400 e a outra 395 ) ele tem uma escala de leds coloridos ( amarelo, vermelho, verde ) que indicam a segurança para o uso ( verde é seguro ).

Amigo,
                e quanto a esta maquina? Onde encontrar? Achei bem legal!
                Quanto a taxação, é normal acontecer ou é mais compras em maior quantidade?
                Estou olhando o Aliexpress pra fazer algumas compras.

Comentário

Postado originalmente por importcasual Ver Post
                  Amigo,
                  e quanto a esta maquina? Onde encontrar? Achei bem legal!
                  Quanto a taxação, é normal acontecer ou é mais compras em maior quantidade?
                  Estou olhando o Aliexpress pra fazer algumas compras.
                  Oi importcasual!

Acho que você não viu mas ele ja havia passado voltanto em alguns posts, segue abaixo:

Espero ter ajudado;
                  Tata.

Comentário

Tata,
                    Muito Obrigada! Não costumo usar fóruns ainda estou aprendendo!

Comentário

Renatojs,

é essa:

amigo renbraga1972 muito obrigado,muito legal !

Comentário

Eu tbm comprei com esse vendedor comprei 3 óculos, e eles parecem ser Originais os meus óculos esta em Curitiba já tem 1 mês que esta parado lá =( apenas aguardando chegar assim que chegar postarei fotos mas eu acredito que sejam originais.

Comentário

Ainda tem?

Sent from my Nexus 5 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Eu comprei e é de ótima qualidade, é original. Mas parece que o anuncio não existe mais, tentei comprar outro mas a pagina do oculos não abre mais

Comentário

Não consegui acessar o link para conferir o produto!

Comentário

Working...
                              X