Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relógios G-Shock Casio ( Fotos + Unboxing )

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Os meus chegaram, gostei da qualidade pelo preço pago , todos parafusos certinhos nenhum estourado, já dei banho nos relógios e normal até agora .
    Obs : O GA-100 quase perfeito só um dial que não funciona, já o 9300 no original os dias da semana ficam abreviados com 3 letras e no que veio fica só em 2 letras , mas de resto , relógios justos pelo preço pago.
    Estou a procura de algum fornecedor ou site pra comprar um original .

Comentário

Postado originalmente por Alexandre Guimarães Ver Post
      Os meus chegaram, gostei da qualidade pelo preço pago , todos parafusos certinhos nenhum estourado, já dei banho nos relógios e normal até agora .
      Obs : O GA-100 quase perfeito só um dial que não funciona, já o 9300 no original os dias da semana ficam abreviados com 3 letras e no que veio fica só em 2 letras , mas de resto , relógios justos pelo preço pago.
      Estou a procura de algum fornecedor ou site pra comprar um original .

Alexandre, também estou a procura de um fornecedor de G-SHOCK de primeira linha.

Tipo... que tudo funcione, venha escrito G-SHOCK e não S-SHOCK e que seja a prova d'água.

Comentário

os que eu compro geralmente vem todos escritos G SHOCK, comprei mais uns 7 de vendedores diferentes pra testar a qualidade do produto. os que recebi todos sãoa prova dágua, alguns vieram com um ano de garantia, mais o vendedor sumiu...estou esperando chegar alguns

Comentário

Coloquei a qualidade a prova, fui surfar e passei mais de 4 horas na água com o meu e nada de água ou ficar embaçado o vidro.

Agora queria muito comprar um original, agora pagar mais de 700 dilmas não dá, se alguém souber de algum fornecedor de original , estamos ai .

Marcosmelo dá o feedback desses que você comprou depois aqui , aproveita o tópico.

Comentário

Amigo,
            Pode mandar o link novamente, este link está quebrado.
            Quero muito comprar.
            Abs

Comentário

Postado originalmente por Agju Ver Post
              Amigo,
              Pode mandar o link novamente, este link está quebrado.
              Quero muito comprar.
              Abs
              Pronto, link atualizado.

Comentário

Coloquei a qualidade a prova, fui surfar e passei mais de 4 horas na água com o meu e nada de água ou ficar embaçado o vidro.

Agora queria muito comprar um original, agora pagar mais de 700 dilmas não dá, se alguém souber de algum fornecedor de original , estamos ai .

Marcosmelo dá o feedback desses que você comprou depois aqui , aproveita o tópico.

pode deixar que assim que começarem a chegar eu mando as fotos aqui e os detalhes...os que chegaram já foram embora...todos sem exceção...mas mando fotos sim...uns até prometem ser "originais"...vamos aguardar...

alguém pode me mandar o link tbm pra eu testar esse ?
                Last edited by marcosmelo; 10/07/2014, 08:00. Razão: acréscimo de item.

Comentário

Caramba amigo. 14 dólares, e segundo voce uma boa réplica. Sei que por ser replica alguns podem encher o saco aqui, mas testou alguma vez molhar e tal?

Comentário

Postado originalmente por rswarowsky Ver Post
                    Caramba amigo. 14 dólares, e segundo voce uma boa réplica. Sei que por ser replica alguns podem encher o saco aqui, mas testou alguma vez molhar e tal?
                    O relógio está mais barato agora, a vendedora diz que o relógio não suporta mergulho, mas algumas pessoas aí que compraram disseram que surfaram o dia inteiro com 1, não sei se estavam falando do relógio do tópico. Mas eu coloquei embaixo da torneira 1 deles e não ví diferença nenhuma, foi por alguns segundos só, não embaçou pelo menos^^

Comentário

Postado originalmente por rinaldredis Ver Post
                      O relógio está mais barato agora, a vendedora diz que o relógio não suporta mergulho, mas algumas pessoas aí que compraram disseram que surfaram o dia inteiro com 1, não sei se estavam falando do relógio do tópico. Mas eu coloquei embaixo da torneira 1 deles e não ví diferença nenhuma, foi por alguns segundos só, não embaçou pelo menos^^
                      Comprei o em discurssão no tópico e surfei mais de duas vezes com ele e ficou de boa.

Alguém tem o contato de alguém que venda original ???

Comentário

Comprei o em discurssão no tópico e surfei mais de duas vezes com ele e ficou de boa.

Alguém tem o contato de alguém que venda original ???
                        Gostei muito do que comprei. Originais veja no site discontshop.com amigo, já comprei mais de 10 lá e eles enviam via HK.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
                        Os maus também envelhecem.

Comentário

Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
                          Gostei muito do que comprei. Originais veja no site discontshop.com amigo, já comprei mais de 10 lá e eles enviam via HK.

amigo, olhei lá mas não encontrei nada de relógio, pode postar o link aqui? só tem câmera e celular...

Comentário

Postado originalmente por marcosmelo Ver Post
                            amigo, olhei lá mas não encontrei nada de relógio, pode postar o link aqui? só tem câmera e celular...
                            Tem sim amigo. www.discontshop.com

Os maus também envelhecem.

Comentário

Postado originalmente por saulobaptista Ver Post

Tbm não encontrei Saulo , o link não seria esse http://www.discountshop.com/Casio-Watches ? mas mesmo assim esta fora do ar .
                              Depois da um feedback desses originais dessa page . Vlw !

Comentário

Comprei um branco para mim, chegou direitinho. Muito bom o relógio!

Comentário

Working...
                                X