Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lotes Relógios Feminino Geneva de Silicone + Unboxing

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lotes Relógios Feminino Geneva de Silicone + Unboxing

Comprei 2 lotes com 10 relógios cada lote. Tudo perfeito, vieram 10 baterias de brinde, vendedor excepcional, com o feedback muito alto, score de 31.000 pontos, recomendado!

Valor: $ 2.38 cada relógio (SEM TAXA)

Rastreio: RC052871688CN
    [RASTREAR]RC052871688CN[/RASTREAR]
    Demorou 24 dias

Vídeo do Unboxing: UNBOXING 2 lotes Relógios Feminino Geneva de Silicone ALIEXPRESS - YouTube

Link do produto: Wholesale Product Snapshot Product name is 10pcs/lot Geneva Analog Casual Watch Candy color gold side Wristwatch Unisex Quartz watch Silicone Strap Sports Watch
    Last edited by rinaldredis; 01/04/2014, 22:04.

muito legal " voce vai revender por quanto cada relogio amigo ?

voce ja testou todos os relogios , ta tudo certinho ? pode me fala da qualidade? sao aprova de agua ?

tem muitos relogios bonitos nesse vendedor gostei .

Comentário

Postado originalmente por kakazao Ver Post
      muito legal " voce vai revender por quanto cada relogio amigo ?

voce ja testou todos os relogios , ta tudo certinho ? pode me fala da qualidade? sao aprova de agua ?

tem muitos relogios bonitos nesse vendedor gostei .
      Revendo em minha cidade de 25 a 30 reais, para conhecidos. Já fiz várias compras com esse vendedor, vem tudo certinho, todos funcionando, sem nenhum defeito. A qualidade é ótima, só não é a prova d'agua. Impossível um relógio de 6 reais ser a prova d'agua.

Sim, muitos relógios bonitos, em relação a preço é um dos melhores do ali, pode fazer a comparação.

Comentário

Postado originalmente por rinaldredis Ver Post
        Revendo em minha cidade de 25 a 30 reais, para conhecidos. Já fiz várias compras com esse vendedor, vem tudo certinho, todos funcionando, sem nenhum defeito. A qualidade é ótima, só não é a prova d'agua. Impossível um relógio de 6 reais ser a prova d'agua.

Sim, muitos relógios bonitos, em relação a preço é um dos melhores do ali, pode fazer a comparação.

demais , obrigado por compartilhar .. eu tava pensando em comprar para revender a 20 R$ aqui em meu bairro . Acho que da para vender facil . De onde voce e amigo ?

Comentário

Ótimo tópico amigo gostei...
          Os maus também envelhecem.

Comentário

demais , obrigado por compartilhar .. eu tava pensando em comprar para revender a 20 R$ aqui em meu bairro . Acho que da para vender facil . De onde voce e amigo ?
            Com certeza, esse relógio a mulherada usa como acessório para ir trabalhar, ou até pra sair. Recomendo a compra, apesar do preço a mulherada pira no relógio.

Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
            Ótimo tópico amigo gostei...
            Muito obrigado pelo apoio, em breve colocarei mais detalhes em meus tópicos, como imagens, etc.

Comentário

eu sei que pira amigo kkk , a minha piro pela net imagina pessoalmente , minha esposa pediu para eu compra para ela revender .. nao era pra eu ter mostrado ! eu compro ela revende e o dinheiro e dela por que foi ela que vendeu e assim que acontece kkk sabe como é ne

Comentário

eu sei que pira amigo kkk , a minha piro pela net imagina pessoalmente , minha esposa pediu para eu compra para ela revender .. nao era pra eu ter mostrado ! eu compro ela revende e o dinheiro e dela por que foi ela que vendeu e assim que acontece kkk sabe como é ne
                Tem que ser como eu, metade do lucro para quem pagou, e a outra metade para quem vendeu, é assim que faço com minha namorada.

Comentário

Postado originalmente por rinaldredis Ver Post
                  Tem que ser como eu, metade do lucro para quem pagou, e a outra metade para quem vendeu, é assim que faço com minha namorada.
                  ja tentei fica com pelomenos meu dinheiro de volta e ela nao deixa mano , por isso ngm que casar kk'

Comentário

Que bom q passou pela alfândega, geralmente qdo vem em lote com essa quantidade fica preso, e veio com cores sortidas?

Comentário

Postado originalmente por Cristiano Azevedo Ver Post
                      Que bom q passou pela alfândega, geralmente qdo vem em lote com essa quantidade fica preso, e veio com cores sortidas?
                      Já comprei um lote desse mesmo relógio com strass, e foi taxado em 56 reais.
                      Vieram nas cores que escolhi, tudo variado, tá no vídeo unboxing.

Comentário

Working...
                      X