Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experiências com ChinaBuye.com

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Experiências com ChinaBuye.com

Boa tarde, pessoal.

como mtos devem saber o chinabuye eh mais um desses sites de gadgets e eletronicos que se encontra na internet, estilo dealextreme. A principal diferença a meu ver é que no chinabuye o frete grátis oferecido não inclui rastreamento, o que barateia mtos equipamentos.

Ok. Já comprei fones de ouvido, cabos, cigarro eletronico, adaptadores, etc. Este tipo de produto sempre chegou bem (nenhum defeito) e em geral chegam um pouco antes das encomendas do DX.

Comprei um tablet 7" com android 2.3 tela resistiva por 69 dólares. Resumo a carga da bateria foi durando cada vez menos ao ponto de chegar a 1 minuto.

Comprei um tablet 10" 1 GB de RAM por 231 dólares. Fui taxado, conforme esperado, e a bateria não funciona, simplesmente não pega a carga. Conversando com o sales negociei a vinda de uma nova, não se igual, mesma capacidade, etc, sei que serve no equipamento. O porém é que tenho de pagar 10 dólares pra isso (metade do seu valor). Não acho certo pagar por parte do equipamento que veio defeituoso, poxa! Se veio com defeito o responsável por isso é o fornecedor.

Concluindo, compras de gadgets, eletronicos de baixo valor, acho que vale mto a pena. Só tomem cuidado ao comprar equipamentos como tablet, celulares, netbook, etc.

Re: Experiências com ChinaBuye.com

Realizei uma compra la dia 14/02/12 so no aguardo.

Comentário

Eu realizei uma compra hoje usando PayPal.
      Mas o Chinabúye não me forneceu nenhum número de Pedido ou algo do gênero...
      Acho que deve ser porque paguei usando cartão de crédito, então eles ainda tem que confirmar a compra... Ou não tem nada a ver?

Comentário

Postado originalmente por R4TO
        Realizei uma compra la dia 14/02/12 so no aguardo.
        Ate Hoje nao recebi. Nao recomendo a ninguem o chinabuye

Comentário

R4to, isso nao parece ser soh com o chinabuye, com outros sites tem acontecido tbm.

Comentário

Se livesse rastreio eu colocava a culpa nos correios. mas nem rastreio tem, entao a culpa e do site.

Comentário

Olá pessoal comorei esse Tablet http://www.chinabuye.com/runn-783a-chea ... t-pc-black aprovaram pagamento bem rápido e já mandaram código de rastreio...

Agora é só esperar e curtir heheeh...

Código rastreio: RT148524185HK
              Tudo vale a pena! quando a alma não é pequena...

Comentário

Chinabuye.com, excelente site !! Ótimos preços !! Várias compras !! Na especificação do Tablet tem a potência nominal da bateria !! Cabe ao comprador analizar se vale apena! Também comprei um tablet destes com bateria de 1600 Mah que não duram nada !! No mais é sorte !! Valeu !!

Comentário

CUPOM DESCONTO DE 5% : DOREY

Comentário

Postado originalmente por rodrigoeslabao
                    Olá pessoal comorei esse Tablet http://www.chinabuye.com/runn-783a-chea ... t-pc-black aprovaram pagamento bem rápido e já mandaram código de rastreio...

Agora é só esperar e curtir heheeh...

Código rastreio: RT148524185HK
                    e ai rapa vi q entregaram seu pedido
                    oq achou ?!

Comentário

Já comprei algumas bijuterias, e chegaram sem problemas, algumas com qualidade boa outras nem tanto.

Paguei com Paypal, tudo OK.

Comentário

Comprei um pen drive 8 gb por U$ 8,54 e um laser pointer wireless por 7,99 depois de 23 dias chegou tudo beleza...

Comentário

Este tópico esta parado a muito tempo. Procurei algo atualizado sobre o Chinabuye mas não encontrei.
                          Alguem que utiliza o sistema dropshipping do Chinabuye poderia ajudar e dar mais informações de como andam as coisas por lá?
                          Obrg, abç a todos.

Comentário

Working...
                          X