Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RESELER RATINGS

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• RESELER RATINGS

Galera, aí está um site muito bom pra quem quer comprar da china ou dos EUA :resellerratings.com
    Bom, ele não vende realmente, mas avalia a qualidade dos sites... Descobri vários sites daquela Lista de Sites confiáveis por lá .

=) FICA A DICA
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Re: RESELER RATINGS

Já estou usando Guz!

Estou olhando nele para sites que ainda não tenho uma opinião formada, me ajudando...juntamente com mywot.

Até cadastrei o dear-lover.com nele
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

dei uma olhada no site citado , e verifiquei varias reclamações do site fragrancenet, fiquei preocupado pois ontem comprei 2 perfumes deles, e os comentarios eh que são falsificados, e agora ? será que me dei mal?

Comentário

search.php?q=fragrancex

se tivesse pesquisado no forum antes, não tinha comprado amigo..

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Comentário

Postado originalmente por Panthro
          http://importabr.com.br/search.php?q=fragrancex

se tivesse pesquisado no forum antes, não tinha comprado amigo..
          boa noite panthro , mas o site que eu citei foi o fragrancenet e nao o fragrancex ,, a nao ser que sejam a mesma empresa , mas talvez só com o nome diferente ai eu nao sei dizer , alem do mais o FRAGRANCENET está na lista de sites confiáveis sim.abraços

Comentário

opa...falei merda! =\

malz

Comentário

Valeu Guz !
              Uma boa dica é verificar as HOT DEALs, e verificar se as promoções são de sites confiáveis.

Comentário

Podiamos fazer um site desses aqui pro Brasil.. kkk
                O que tem de pilantra hoje na net...
                Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
                Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Simplesmene perfeito. Eu estou começando agora com importações e, ja fiz uso da lista do site (muito boa por sinal!). E agora, mais essa dica, muito obrigado mesmo! E aproveitando o momento, incrível a cooperação que vejo nesse fórum. Geralmente as pessoas que conseguem informações que não são de conhecimento geral (leia galinha de ovos de ouro!!) não compartilham. E, pelo jeito, isso é muito raro por aqui. Parabéns.
                  "Se você tem uma maçã e eu tenho outra; e nós trocamos as maçãs, então cada um terá sua maçã. Mas se você tem uma idéia e eu tenho outra, e nós as trocamos; então cada um terá duas idéias."

George Bernard Shaw, 1856-1950

Comentário

Você já comprou no dear-lover? Estou querendo muito comprar lá para revender, mas tenho receio porque eles só vendem acima de $200,00 :/

Comentário

Postado originalmente por Panthro Ver Post
                      Já estou usando Guz!

Estou olhando nele para sites que ainda não tenho uma opinião formada, me ajudando...juntamente com mywot.

Até cadastrei o dear-lover.com nele

Você já comprou no dear-lover? Estou querendo muito comprar lá para revender, mas tenho receio porque eles só vendem acima de $200,00 :/

Comentário

Postado originalmente por Guz Ver Post
                        Galera, aí está um site muito bom pra quem quer comprar da china ou dos EUA :resellerratings.com
                        Bom, ele não vende realmente, mas avalia a qualidade dos sites... Descobri vários sites daquela Lista de Sites confiáveis por lá .

=) FICA A DICA
                        Experimente colocar E-Bay neste site : resellerratings.com

como falam mal do E-bay, srrsrsrs e já comprei bastante por lá e não tive problemas (ainda) rsrrsrs

Comentário

Postado originalmente por Junior Santos Ver Post
                          Experimente colocar E-Bay neste site : resellerratings.com

como falam mal do E-bay, srrsrsrs e já comprei bastante por lá e não tive problemas (ainda) rsrrsrs
                          é meio logico... que do e-bay vc não compra do pessoal que faz o site e-bay... e sim de um vendedor ja que existe N vendedores...
                          existe um monte que não são confiáveis, e mais um monte que faz seu trabalho correto... e quando as pessoas vão reclamar, geralmente estão reclamando de um vendedor que não cumpriu com o combinado... e acabando se referindo a o ebay como um todo de forma errada...

Comentário

Acompanhando

Comentário

Muito bom, obrigado.

Comentário

Working...
                              X